Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

+8
alexsander
G-Sports
Trial the Echidna
JEANTONDELLO
Renan
rick
Pedra Junior
rodmoretti
12 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  rodmoretti Sex Jan 27, 2012 6:19 am

04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Four_preview

Olá Pilotos de Plantão!

Hoje nosso fórum completa 4 anos de vida. Só temos a agradecer a todos pela participação e contribuição que cada um de vocês fizeram ao longo destes 1460 dias.

Depois do lançamento da versão completa do Gran Turismo 5, nosso principal veiculo virtual, o BLOG DO GT4, foi desligando aos poucos as atividades, deligaram as atividades, mas não foi esquecido pelo mundo virtual. Só para vocês terem uma ideia, nosso BLOG DE GT4, ainda recebe milhares de visitas mês, ultrapassando a marca de mais de 80.000, isso mesmo oitenta mil, visualizações de páginas só no último mês.

Com o acontecimento citado acima, as atividades foram migrando naturalmente para nosso fórum. Este conta hoje com 2011 inscritos, lembrando que a inscrição não é obrigatória para acessar os conteúdos e mais de 12.000 mensagens. Crescimento, nunca esperado, por seus idealizadores.

Desde já quero agradecer a todos que participam, visitam, respondem, criticam, elogiam, etc ... o trabalho que desenvolvemos aqui. É muito gratificante ver a participação de todos.

Além disso, contamos com uma equipe, que nem tenho palavras para agradecer, porém de certa forma quero citá-la brevemente.

Quero fazer aqui um agradecimento especial ao Rick, sem ele, em uma manhã de um domingo qualquer nada disso seria realidade, ao Leandrozaca, que mesmo afastado das pistas, é um amigão e sempre contribui quando é preciso, ao nosso amigo Leonardo Marciano, quem ?!?!?! Também conhecido como Trial the Echidna (eita nick dificil), que está conosco desde setembro de 2008 e sempre, sempre mesmo, participa e organiza as coisas aqui no fórum, teve até uma época que o rapaz "tocou" a coisa sozinho mesmo, ao Pedrajr, nem preciso falar, cara dedicado, disciplinado e que leva as coisas muito a sério, Cemathias, que sempre participa e ajuda muito o fórum, tem ideias excelentes, inclusive uma que está no forno há algum tempo, quem sabe sai este ano né?

E não podia faltar, um agradecimento, ao gordinho feliz, que atende pelo nick de Rafavivax, que mesmo enrolado, putz o cara é enrolado mesmo, trabalha que nem um condenado, também participa conosco, sempre que possível, e colabora quando precisamos.

Não posso deixar de mencionar alguns pilotos que também fazem parte desta família: Vanderlei, Renato (in memoriam), Rony, Renan, Viglio, Adamfast, Fsper, Alexsander, Jean Tondello, entre muitos outros ...

É isso ...

Parabéns Complexo GT!


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  Pedra Junior Sex Jan 27, 2012 11:30 am

É isso ae Rod! Parabéns ao Complexo GT!
São 4 anos de muita diversão e amizades.
É sempre um prazer correr com vcs pessoal.

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  rick Sex Jan 27, 2012 12:54 pm

Gostaria de dar os parabéns ao Rod,que depois de se juntar a nossa equipe no blog criou este fórum qua era algo que desde q eu iniciei o blog achei que seria muito legal ter no complexo GT.É uma pena q ultimamente não possa estar participando com eu gostaria,mas todo dia entro para ver o q está rolando por aí. Um agradecimento também a todos os pilotos q frequentam o fórum e o blog

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Como faz tempo...

Mensagem  Renan Sex Jan 27, 2012 1:25 pm

Nossa, lembro como se fosse hoje...
Conheci o blog em Dezembro de 2007 procurando dicas de Gran Turismo 4. Como poderia imaginar que em 2012 ainda estaria visitando o local diariamente?

Nesse período, aconteceram um monte de coisas: eu mudei, o blog mudou, o mundo mudou...
Mas duas coisas permaneceram: a minha paixão por Gran Turismo e a mais importante de todas: as amizades que eu fiz através do site. Razz Desde já agradeço a todos os participantes do fórum: por terem me ajudado no progresso de Gran Turismo 4, depois no de Tourist Trophy e agora no de Gran Turismo 5; por terem me proporcionado horas de diversão, tanto off-line quanto on-line; e acima de tudo, por terem se tornado mais do que simples amigos: membros de uma grande família que é a família Papaléguas!!! como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! 154283

Muitos anos de vida ao Fórum e à Família Papaléguas! como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! 827140



OBS1: Rick, estamos sentindo sua falta nos campeonatos. Tente arrumar um tempo pra correr conosco! Cool
OBS2: Revela logo esse segredo, Cema! rs
OBS3: Rod, se o Rafa der o troco nas pistas não reclama, hein? rs


Abraço a todos! cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Jan 27, 2012 4:20 pm

Parabéns ao Complexo GT!

E que venham mais 10 anos pela frente com essa moçada aqui!!!.

Conheci o Blog do GT4 procurando por dicas e ajustes de carros faz uns 2 anos e meio mais ou menos e desde que conheci o Complexo GT entro todos santos dias para ver o que está acontecendo no mundo do GT.

Mesmo eu não participando das corridas e campeonatos de GT5 online e também ter corrido poucas vezes com o pessoal eu fiz algumas amizades muito legais e vi que o pessoal gosta muito de GT como eu, que são apaixonados por VELOCIDADE como eu!.

O mais importante é poder competir, dar risadas e principalmente a AMIZADE de todos!.

Obrigado ao Complexo GT e todos os membros que contribuem para que isso cresça mais e mais.

É isso ae, até+

Abraços á todos.
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jan 27, 2012 6:03 pm

É isso aí! Parabéns para o Complexo GT! Que, assim espero, venha mais anos pela frente! Smile

Muitas corridas, campeonatos, amizades e até momentos difíceis ocorreram nesses quatro anos, e ainda estamos de pé! Vindo em 2008 pra cá, não esperava chegar no nível que estou agora, também agradeço a todos! Very Happy

Um abraço!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  G-Sports Sex Jan 27, 2012 6:41 pm

Feliz Aniversário, Complexo GT!
Muitos anos! 4, quem diria! Anos que falamos sobre este maravilhoso jogo, sobre que demos aquelas dicas para os tantos que não conseguíamos passar a DM34... e claro, muita diversão. Depois a diversão maior foi se desligando aos poucos, mas a outra foi nascendo e agora tá ligada sempre!
Gosto muito deste fórum de facto! Achei quando descobri as dicas e o Blog é demais, eu adoro ele!
Incrivél como facilmente fazemos amigos que gostam de GT nestes sítios! Quando na vida real é tão raro descobrir quem goste deste jogo... melhor, um simulador, uma experiência totalmente realista!
Dá um pouco de saudade dos tempos do GT4, um pouco de dó e piedade por estar abandonado!
Mas a gente sabe que se vai divertir muito! Very Happy
Um abraço para todos os pilotos, grandes amigos que fiz no Complexo GT! Feliz aniversário, Complexo!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  alexsander Sex Jan 27, 2012 11:21 pm

É isso ai, 4 anos de muita diversão. Infelizmente não encontrei esse blog no começo dele, estou aqui faz uns 2 anos "só", procurando dicas de GT4 e por indicação de um amigo de colégio meu. Mas nesses 2 anos e pouco de Complexo GT, foi muito divertido, participei de campeonatos e desafios de fim de semana bem legais, alguns incidentes etc, mas o mais importante de tudo fiz muitos amigos, e consegui evoluir bem em relação a minha pilotagem e já estou quase conseguindo andar junto com a galera da ponta... não só eu, todos melhoraram bastante.

É isso, parabéns a todos os pilotos e principalmente aos moderadores, e que venham mais 10, 20, 30... anos de vida pra o Complexo GT.

Abraço.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Que estrada!

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jan 28, 2012 1:09 am

Pois é galera. E dizer que eu conheci o blog quando mal se tinha matérias sobre GT4, e mal tinha 4000 visitas.
Queria dar agradecimentos especiais ao Rick, pela ideia do blog (por sinal, genial!) que sem esse blog, eu não teria conhecido muitas pessoas legais que ainda estão na correria, depois de longos anos.
Ao Viglio (que já não está mais participando) por um excelente trabalho na parte de acertos, e pelo grande suporte no game que me deu, quanto em acertos, corridas, e principalmente, como correr no Manual.
Também ao Rodmoretti, pela ideia do fórum, que foi ótima por sinal. Juntou todo o conteúdo GT num lugar, e ainda tem uma grande comunidade de pilotos por todo o Brasil (se não, pelo mundo rs) e também pela ajuda com os saves no PS2, que tinha sido de ajuda enorme.

É claro, dedico a todos, um forte abraço, por estar na corrida conosco aqui no Papaléguas GT, dividindo o conhecimento tanto de consoles quanto dos jogos dos próprios, e de várias outras coisas afim. E que a comunidade Papaléguas nunca pare de crescer, e que façamos mais e mais amigos nessa grande família, que é a Papaléguas.

Abraço à todos! geek
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  allan fellipe Sáb Jan 28, 2012 10:14 am

eu conhecia a comu des do começo do ano pasado, atras de como fazer drift no gt4, hehehe, mas só conheci o furum no meio do ano passado, apartir disso diariamente eu entro ve as novidades, paraben pra todos do complexo gt, que dure muito mas muito mas o complexo gt.vlw Very Happy
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  rafavivax Dom Jan 29, 2012 5:15 pm

Rod, gostaria de dar os parabéns e desejar os mais sinceros agradecimentos, pois aqui me sinto muito à vontade com vcs e sei que se depender do pessoal aqui, vai durar muitos anos mais.................................


Aqui me sinto em casa (tenho amigos, disputo corridas, ajudo e sou ajudado)..................acho que isso já diz tudo!!!!!!

Parabéns Complexo-GT
Parabéns Rick, Rod, Trial, Cema, Pedra e Leandrinho e aos demais amigos de pistas!!

Rafavivax
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  Diehl Qua Fev 01, 2012 1:50 pm

Conheci o fórum do Complexo GT no início do ano passado, meio que por acidente em uma pesquisa no diretório de fóruns do Forumeiros... E posso dizer que foi uma grande descoberta.
Foi aqui que o pessoal respondeu várias das minhas dúvidas sobre o Gran Turismo 4, em contra-partida eu também pude ajudar alguns membros.

Mesmo eu sendo um membro meio aleatório (tipo, as vezes do nada eu sumo do fórum por meses, retorno por algumas semanas fazendo várias postagens, e em seguida sumo por meses novamente) posso dizer que gosto muito deste fórum, desta comunidade.


Parabéns ao Complexo GT pelos 4 anos do fórum. E parabéns a todos os membros que mantêm o mesmo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

como - 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos! Empty Re: 04 Anos - Fórum Complexo GT! Agradecemos a todos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos