Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

+4
Gabriel=D
alexsander
rodmoretti
allan fellipe
8 participantes

Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  allan fellipe Qua Jan 11, 2012 11:33 pm

e ai galera, alem deu eu joga gt4 eu jogo, toca race 3, d1 gran prix, need for espeed 2(classico hehehe) e black Very Happy e que jogo vcs jogão?
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  rodmoretti Qui Jan 12, 2012 6:48 pm

Cara ...

Eu jogo de tudo. Tudo mesmo ... Desde Lemmings, Call of Duty, Heavy Rain, Uncharted (todos), Red Dead, LaNoire, GTA, F1, vários, vários ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  alexsander Qui Jan 12, 2012 7:21 pm

Bom, como o Rod eu também jogo de tudo. Call Of Duty, F1, GT5, PES, L.A Noire, MidNight Club L.A, Mortal Kombat...
No PS2 também ficava nessa linha, jogos de tiros, corridas, lutas etc, mas o preferido é o GT mesmo.

Abraço

alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  Gabriel=D Sex Jan 13, 2012 3:23 pm

Vários tipos de jogos especialmente os de corrida( GT4,5 Forza3) Tiro(Medal of Honor e Call of Duty) e ação e aventura
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  vicentewsl Dom Jan 15, 2012 1:40 pm

Eu gosto de jogar FF12, Shadow of the Colossos (que foi um dos melhores jogos já criados), God of Wars, Black, GT4 e curto Yu-Gi-Oh!
Minha preferência de jogos são os RPGs. Não gostava de jogos de carros até conhecer o Gran Turismo 4.

vicentewsl
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  G-Sports Sáb Jan 21, 2012 8:06 am

Tá difícil de ver né... eu gosto de Burnout, já gostei mais de Need For Speed... gosto de Mario Kart.
Quem se lembra do Omega Boost? Era um shoot' em up que utilizava o motor do GT1! Eu lembro de ter ele, mas agora não sei onde ele está!
RPG's... vai andando, eu gosto de vários tipos deles, de Final Fantasy X a Paper Mario: The Thousand Year Door, esses que foram os meus RPG's preferidos...
Jogos de ação... eu acho o GTA razoável, porque NÃO É TÃO VIOLENTO como jogos tipo Manhunt, que eu nunca joguei também, por isso não posso dizer muita coisa.
Jogos de guerra... nenhum.
Jogos de corrida para além de GT? Eu odeio FORZA! Gosto do Enthusia, pena que não tem um 2. Need For Speed é mais ou menos por hoje, Burnout tá abandonado, Driver é bem divertido.
Jogos de aventura... Super Mario Sunshine e Sonic Adventure 2. Eu suponho que Mario e Sonic são rivais do qual nunca consegui escolher, no entanto desta vez prefiro o Mario porque... ele vai para uma ilha tropical ^^ O Sonic vai para umas cidades, é fixe claro, mas prefiro uma paisagem tropical com hoteís e praias xD
Jogos de puzzle... TETRIS é inesquécivel, mas é demasiado old school. Little Big Planet tem um POUCO de puzzle nele. Mas não há nada especial para eu gostar deles demais...
Jogos de festa... Eye Toy, Mario Party. eu gosto muito de Eye Toy, essa câmara é divertida porque tem a sua única linha de jogos... O meu preferido é o Eye Toy Play 3, porque tem mais coisas! Mario Party? O meu preferido é o 7. Tem esse microfone de colocar no Slot B... e mini-jogos são muito divertidos.

OK, OK... está vendo que sou um jogador médio, gosto de variados jogos... ^^

VÍDEOS (ninguém colocou tábom mas eu QUERO colocar):






G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  Gabriel=D Sáb Jan 21, 2012 10:52 am

Me interessei pelo Enthusia, ele foi lançado pra quais plataformas??
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  allan fellipe Sáb Jan 21, 2012 9:34 pm

eu tinha esse jogo de corrida, eu odiei ele é muito fora da realidade, na minha opinião Very Happy
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  G-Sports Dom Jan 22, 2012 4:44 pm

Gabriel=D escreveu:Me interessei pelo Enthusia, ele foi lançado pra quais plataformas??
É para PS2.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  allan fellipe Seg Jan 30, 2012 11:49 am

eu to com uma duvida sobre o dirt2 e dirt3, eu tava vendo no youtube, me parece que o dirt 2 é melhor que o dirt 3, alguem joga dirt ai pra me ajuda a sabe qualé melhor? Very Happy
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  G-Sports Qui Jun 28, 2012 6:36 pm

Eu não tenho o Dirt 3 mas não compres nenhum, compra o WRC2
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Jun 28, 2012 7:01 pm

WRC é ótimo. DiRT é arcade perto dele.

Atualmente, como meu GT5 ainda não foi entregue, eu tenho disponível Killzone 3, Resistance 1 e 2, AC: Brotherhood e InFamous, que atualmente eu joguei. São todos ótimos jogos, principalmente Killzone.

No PS2 eu tinha muitos jogos de corrida, eu não gostava de FPS, o único que eu joguei foi Medal of Honor.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Claro!

Mensagem  G-Sports Qui Jun 28, 2012 7:06 pm

Pois, na PS2 havia muitos jogos de corrida. Tenho aos milhões também.

Muitos são estranhos.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  Ricardo Machado Seg Jul 16, 2012 1:34 pm

jogo f1, pes, gt4... só kk
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

gran - Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo? Empty Re: Que outros tipos de jogos vcs jogão alem de gran turismo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos