Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer para não gastar muitoo os pneus com o Pescarolo C60

2 participantes

Ir para baixo

Como fazer para não gastar muitoo os pneus com o Pescarolo C60 Empty Como fazer para não gastar muitoo os pneus com o Pescarolo C60

Mensagem  MadMaxx Qua Jan 04, 2012 11:03 pm

alguem sabe como eu consigo economizar pneus com o pescarolo C60 , é que eu so novo no jogo e eu toh arrecem terminandoo as corridas do professional events , :S '

MadMaxx
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer para não gastar muitoo os pneus com o Pescarolo C60 Empty Re: Como fazer para não gastar muitoo os pneus com o Pescarolo C60

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Jan 06, 2012 12:15 am

Olá colega.

O Pescarolo C60 (ambos) não gastam tanto pneu, já padrão. Talvez o problema é que você esteja usando pneus muito macios para corridas muito longas.

O melhor a usar nesse tipo de carro (LMP) são os pneus Super Hard atrás e o Hard na frente, porque intercala o desgaste, já que na traseira os pneus são bem mais exigidos que na frente.

E você pode montar uma estratégia própria também, como por exemplo no GTWC: Usa 1 jogo de RSH/RH e no final da corrida, troca por um jogo de RS/RSS para garantir. Isso não se limita somente às corridas dos eventos, em Endurances há várias estratégias boas para usar.
Ah, só pra lembrar: cada carro tem uma quantidade de desgaste. Não espere a mesma resistências dos pneus de um 787B/C60 num Minolta! afro

Espero ter ajudado, abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer para não gastar muitoo os pneus com o Pescarolo C60 Empty Vlw '

Mensagem  MadMaxx Sex Jan 06, 2012 10:08 pm

Vlw aê Vinicius , me ajudou mtoo , ;D '

MadMaxx
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer para não gastar muitoo os pneus com o Pescarolo C60 Empty Re: Como fazer para não gastar muitoo os pneus com o Pescarolo C60

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos