Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi...

5 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... Empty Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi...

Mensagem  Pedra Junior Dom Out 16, 2011 8:17 pm

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi...

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... 8695028danwheldonindy50
OI AMIGOS.

HOJE (16/10) ANTES DE DORMIR RESOVI ENTRAR NO SITE GRANDE PRÊMIO PARA VER OS RESULTADOS DAS CORRIDAS DO DIA E TIVE UMA TRISTE SURPRESA...

DAN WHELDON PILOTO DA INDY MORRE AOS 33 ANOS VÍTIMA DE UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE NO GP DE LAS VEGAS, ÚLTIMA PROVA DA TEMPORADA 2011. WHELDON FOI CAMPEÃO DA TEMPORADA 2005 DA INDY RACING LEAGUE E VENCEU DUAS VEZES AS 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS, SENDO A ÚLTIMA VITÓRIA NA INDY 500 CONQUISTADA NESTE ANO.

É SEM DÚVIDA UMA GRANDE PERDA PARA O AUTOMOBILISMO MUNDIAL E PARA SEUS FÃS COMO EU...

O ACIDENTE FATAL... PARECE CENA DE FILME...

UMA PENA...

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... Empty Re: Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi...

Mensagem  uaigabriel Dom Out 16, 2011 9:50 pm

Dan Wheldon venceu a centesima edição das 500 milhas.
Não dá pra acreditar q o automobilismo continua fazendo vítimas fatais...
É lamentável!!
Hoje mesmo eu estava pensando nisso, pq Martin Donnelly foi comissário da etapa da Coréia de F1, após 21 anos do violento acidente q sofreu em Jerez de la Frontera pela Lotus.
O falecimento de Ayrton motivou muitas melhorias na segurança da F1.
Espero q ocorram melhorias nas outras categorias de automobilismo sem precisar de acidentes fatais para motivar isso!

uaigabriel
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... Empty Tragédia

Mensagem  Renan Seg Out 17, 2011 9:59 am

Ontem foi assistir pela Band o VT da corrida e fiquei chocado com o acidente. Sem dúvidas o pior que já vi. Dan Wheldon é mais um dos grandes pilotos que teve a carreria (e a vida) terminadas prematuramente.

Espero que a Indy passe a adotar normas mais rígidas de segurança (como na F1) para que não possamos ver novamente um acidente com proporções tão trágicas.

Aqui está, para quem quiser, o post que fiz sobre a tragédia ocorrida ontem, em Las Vegas.

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/10/rip-dan-wheldon-1978-2011.html
OBS: o blog é de humor, mas a reportagem está completamente séria (afinal, existe algo de engraçado em uma tragédia como essa???).

R.I.P Dan Wheldon (1978-2011) Sad
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... Empty Re: Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi...

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Out 17, 2011 2:00 pm

E mais uma vez, um cidadão morre por conta da ganância da velocidade.

Não, eu não estou sendo hipócrita. Eu gosto da Indy, tem belas corridas, ultrapassagens, 3-wides e disputas acirradíssimas. Mas uma coisa que eu não gosto nessa categoria, é o fato de colocarem Open-Wheels de 600-700 quilos numa pista feita para aqueles Impalas, Chargers, Camrys e Fusions brutamontes de 1.500 quilos.
Acho que se pelo menos, os organizadores da Indycar Series tivessem compaixão, ou um pouco de inteligência, saberiam o que estão fazendo. A Indy não é própria pra isso, essas coisas são uma questão de tempo pra acontecer.
Provavelmente, Dan Wheldon é uma vítima que fará que mude a segurança, igual com Ayrton Senna: precisou alguém morrer para que mudassem a segurança da Fórmula 1.

Descanse em paz Dan Wheldon, você foi um grande piloto, e eu desejo o melhor para a família dele.

Abraços.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... Empty Re: Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi...

Mensagem  Diehl Seg Out 17, 2011 7:02 pm

Homenagens a Dan Wheldon

Após o acidente que matou Dan Wheldon na etapa de Las Vegas da Fórmula Indy, fãs deixaram suas homenagens no portão do Indianapolis Motor Speedway, palco da última vitória do inglês na categoria, nas 500 Milhas de Indianápolis neste ano. Cartas, lembranças, fotos e muitas flores foram deixadas durante a madrugada na entrada do circuito.

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... Z0qes

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... KjF4n



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi... Empty Re: Automobilismo Mundial e Virtual de Luto. Dan Wheldon se foi...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos