Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD)

2 participantes

Ir para baixo

carros - Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD) Empty Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD)

Mensagem  1LefT2RighT Sáb Set 10, 2011 1:37 pm

Ola para os internautas do Complexo GT e hoje vou explicar resumidamente qual sao os tipos de carros (Drivetrain).

Lenbrando que tem tudo no Blog estou resumindo tudo!

FF - Friction Front (Tracao Dianteira)

Sao carros que as rodas dianteiras fazem o carro andar geralmente a maioria desses carros sao carros 'comuns' como: Fit , Vitz , Lupo , Civic , C3 , 206 , AE111 e etc...


FR - Friction Rear (Tracao Traseira)

Sao carros que as rodas traseira que faz o carro andar , Geralmente esses carros sao Sedans e carros Sports como: RX-7 (Dependendo do Modelo) , Supra RZ , Coupe , Aegis 86 e etc....


MR - Mid Range (Tracao Traseira com Motor no Centro do Carro)
Sao carros com tracao traseira mas com motores no centro do carro geralmente desses carros sao conversiveis ou Coupe como: NSX , Speedster ,Minolta, R92CP , GT- ONE etc..


RR Road Rear ( Tracao Traseira com Motor atraz)

Esses carros sao com tracao traseira mas tem o motor atraz carros como: RGT , Kaiman Ghia , etc...


4WD - Four Wheel Drive ( Tracao 4x4 / Nas quatro rodas)

Esses carros tem o motor na frente e faz a forca nas quatro rodas geralmente esses tipo de carros sao usados em Rally e alguns carros Sports tem a tracao 4x4 como: Lancer Evolution , Skyline R34 , 205 Rally Car Evo ll , Crossport , Ranger Storm , Volts , Caldina etc...


Ai esta resumidamente as 'Drivetrain' dos carros do GT4 , caso eu tenhu esquecido alguma coisa me desculpe mas apenas estou querendo ajudar =D


Ajudei Agradece


Última edição por 1LefT2RighT em Dom Set 11, 2011 4:55 pm, editado 2 vez(es)
1LefT2RighT
1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

carros - Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD) Empty Re: Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD)

Mensagem  G-Sports Sáb Set 10, 2011 1:45 pm

Está muito bom, também tem o Trueno AE86 que é FR e o AE111 é FF.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

carros - Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD) Empty Re: Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD)

Mensagem  1LefT2RighT Sáb Set 10, 2011 1:50 pm

G-Sports escreveu:Está muito bom, também tem o Trueno AE86 que é FR e o AE111 é FF.

Sim eu coloquei esses carros porque eles sao mais conhecidos pelas suas marcas e pelos seus evento , pode deixar que eu vo adiciona esses carros la !
1LefT2RighT
1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

carros - Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD) Empty Re: Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD)

Mensagem  G-Sports Dom Set 11, 2011 10:13 am

Tem um erro, o AE86 é FR! o FF é o AE111.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

carros - Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD) Empty Re: Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD)

Mensagem  1LefT2RighT Dom Set 11, 2011 4:56 pm

Ok ja esta corrigido =D
1LefT2RighT
1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

carros - Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD) Empty Re: Tipos de Carros (FF , FR , MR , RR , 4WD)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos