Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias

3 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias Empty Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias

Mensagem  Trial the Echidna Qua Jun 08, 2011 1:31 pm

Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias

Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias Noticia080611

Uma nova atualização do Gran Turismo 5 está disponível, adicionando pequenas melhorias e corrigindo alguns erros. A versão 1.10 pode ser baixada e pesa 380MB.

Resumo da atualização direto do site oficial do jogo:

[Alterações Principais e Novas Funcionalidades]
- Itens de Equipamento de Corrida

Foi implementada uma nova categoria de equipamento de corrida que consiste de fato e capacete de corrida. Podes usá-los tu próprio como piloto A-Spec ou algum de “Os Meus Pilotos” em B-Spec.
Existem muitas variações do equipamento de corrida e para além de vários conjuntos a serem oferecidos de presente quando inicias o Modo GT, também podes ganhar novos quando vences em eventos online. Portanto, agora podes tirar uma fotografia do teu piloto a envergar o teu equipamento preferido e usar essa foto personalizada no teu perfil de piloto.
Para mais pormenores vê "Equipamento de Corrida" no Menu Principal - [Manual] - [Modo GT].

- Campanha Especial de Eventos Online
Durante um período limitado, todos os prémios de eventos serão triplicados e todos os carros que aparecem no Concessionário de Coleccionadores Online serão completamente novos (0 quilómetros) e a metade do preço.

- Apresentamos prémios para os eventos online
Agora existem eventos online onde podes ganhar, como prémios, itens de equipamento de corrida e carros, de acordo com o teu desempenho.
O conteúdo dos prémios e as condições para ganhá-los vão variar em cada evento. Verifica os pormenores dos vários eventos através de [Mundo GT] - [Eventos Online].

- Peças compradas através do ecrã de definições
No ecrã de definições, as peças que ainda não compraste terão um ícone carrinho de compras próximo. Agora podes comprar estas peças no local. As peças compradas serão imediatamente montadas no teu carro.
Para mais pormenores, vai até Menu Principal - [Manual] - [Mundo GT] - [Definições]

- Algoritmo de Adversário IA Melhorado
O alcance da pesquisa de adversários IA foi aumentado e o seu algoritmo de inteligência melhorado.

- Interromper e Retomar corridas de Campeonato
Nas corridas de campeonato dos modos A-Spec e B-Spec no [Mundo GT], existe agora um botão de interrupção no menu rápido que aparece após completares corridas individuais.
Se o botão de interrupção for premido, o evento será interrompido, o teu registo até esse ponto será gravado e o jogo terminará. Da próxima vez que iniciares o jogo, podes continuar a corrida de campeonato onde estavas.

- Faixas de música adicionais
Depois da reprodução do filme final (*versão curta), a "Day To Live/daiki kasho" será adicionada como faixa de música de bónus.

[Outras Alterações]
- Agora podes verificar a resistência física dos pilotos que estão a descansar nas corridas de resistência B-Spec.
- Agora podes ordenar a garagem por [Último Carro Guiado]
- Em [Ajuste de Peso], nas [Definições], agora podes ver as alterações no equilíbrio de peso frente/trás, quando a posição de lastro é alterada.
- O teu piloto A-Spec é agora apresentado no ecrã de perfil.
- No menu das Boxes do B-Spec, o tempo limite para poder direccionar o trabalho de boxes foi alterado do “0” na contagem para “Quando o carro pára totalmente”.
- A ordenação do álbum musical foi melhorada.
- Quando seleccionas um circuito criado no editor de circuitos, do álbum de circuitos do Modo Arcado ou Modo GT, agora podes correr corridas únicas com até 16 carros (Excluindo alguns circuitos, como os que foram feitos antes da actualização e circuitos de terra).
- Agora é possível tirar fotografias 3D mesmo sem ligar uma televisão compatível com 3D.
- Agora é possível exportar fotografias 3D para a pasta [Fotografia] do menu XMB™.

[Correcção de Problemas Conhecidos]
- Corrigimos um problema onde a velocidade máxima definida nas configurações da caixa no menu de definições, diferia da actual velocidade máxima do carro. Isto irá afectar carros equipados com a respectiva peça e quase todos os carros de corrida. Não serão afectados os carros em que cada relação de caixa foi ajustada manualmente com uma caixa totalmente personalizável, nas actualizações 1.07 e anteriores.
- Foi corrigido um problema de aumento e diminuição do bónus de início de sessão online.
- Foi corrigido um problema no qual o carro do jogador e dos adversários tinham tempos de travagem incorrectos na box durante eventos B-Spec.
- Foi corrigido um problema em que eram desligados efeitos sonoros de corrida após a alteração de definições no menu rápido.
- Foi corrigido um problema em que o grau de sujidade do óleo quando compras um carro usado não era afectado pelos quilómetros que o carro tem.
- Foi corrigido um problema em que as cores do equipamento do piloto foram alteradas com a actualização 1.06.
- Foi corrigido um problema em que os carros dos adversários, nos Campeonatos do Mundo GT, continuavam a usar os mesmos pneus na segunda corrida e subsequentes.
- Foi corrigido um problema em que a MDF de Menu passava durante a corrida remota, em vez da MDF de corrida.
- Foi corrigido um problema em que o programa bloqueava quando se abria uma garagem contendo um número de carros próximo do máximo.

[Para Verificares a Tua Versão Actual]
Para verificares a versão do software, prime o botão "Manual" no fundo do ecrã do menu principal. O número da versão estará localizado no canto superior esquerdo da página de índice deste manual.

Um abraço e até a próxima!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias Empty Re: Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias

Mensagem  JEANTONDELLO Qua Jun 08, 2011 3:20 pm

Olá amigos!

Estou de volta após alguns dias de viagem!

Muito boa essa atualização, nova funções e melhoramentos adicionados, Show!...

Depois de fazer a atualização, notei em meu Save que ele aumentou cerca de 50% á mais que antes da atualização, alguém mais notou ou viu isso?

Até+,Abraços á todos...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias Empty Re: Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias

Mensagem  Cintra-racer Qua Jun 08, 2011 3:52 pm

Fui surpreendido por essa atualização, esperava jogar a tarde inteira. Ainda está demorando mais porque estou aproveitando meu mês de Plus baixando jogos... Foi se uma tarde.
Mas pela lista parece que vai ser boa, não vejo a hora de testas essas melhorias.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias Empty Re: Atualização v1.10 do GT5 no ar, com pequenas correções e melhorias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos