Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??

2 participantes

Ir para baixo

Toyota - Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem?? Empty Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??

Mensagem  vin99_toyota gt-one Sex Abr 01, 2011 7:35 pm

Olá, alguem teria um acerto para a MINOLTA Toyota 88C-V para o Formula GT World Championship, pedi lá no papaléguas, mas não tenho respostas, estou com 96% falta as 24 horas de Nurburbring e esse evento.... por favor alguem me ajude!!!! Se alguem me ajudar fico muito agradecido!! Very Happy
vin99_toyota gt-one
vin99_toyota gt-one
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota - Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem?? Empty Re: Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??

Mensagem  Pedro Sex Abr 01, 2011 8:11 pm

vin99_toyota gt-one escreveu:Olá, alguem teria um acerto para a MINOLTA Toyota 88C-V para o Formula GT World Championship, pedi lá no papaléguas, mas não tenho respostas, estou com 96% falta as 24 horas de Nurburbring e esse evento.... por favor alguem me ajude!!!! Se alguem me ajudar fico muito agradecido!! Very Happy

ola vin99_toyota gt-one! Bem vindo ao forum!
Podes usar os acertos no GT4 Hall de Fama.
Se a Minolta nao conseguir, tenta ganhar as 24h Nurburing e será mais facil com a FGT.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Toyota - Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem?? Empty Obrigado..

Mensagem  vin99_toyota gt-one Sex Abr 01, 2011 8:17 pm

Obrigado Pedro pela atenção, mas eu não tenho 8 horas livres para correr nas 24HRS do endurance de Nurburbring. Como eu disse antes no Papaleguas Hall da Fama só tem o acerto para Nurburbring, e eu ja tentei usar este acerto mas não deu certo. Eu queria fazer com a MINOLTA, e não com o FGT...
vin99_toyota gt-one
vin99_toyota gt-one
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota - Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem?? Empty Re: Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??

Mensagem  Pedro Sáb Abr 02, 2011 7:44 am

vin99_toyota gt-one escreveu:Obrigado Pedro pela atenção, mas eu não tenho 8 horas livres para correr nas 24HRS do endurance de Nurburbring. Como eu disse antes no Papaleguas Hall da Fama só tem o acerto para Nurburbring, e eu ja tentei usar este acerto mas não deu certo. Eu queria fazer com a MINOLTA, e não com o FGT...

Então selectas Minolta, entra nos Endurance Hall, de 24h Nurburing, poe a correr. a minha dica é Correres em B-Spec. Assim, tu ñ precisas de gastar o tempo em correr em A-Spec.

Corre em B-Spec que será mais fácil.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Toyota - Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem?? Empty Re: Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos