Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT5 Platinado

+4
Renan
JEANTONDELLO
alexsander
rick
8 participantes

Ir para baixo

GT5 Platinado Empty GT5 Platinado

Mensagem  rick Ter Mar 08, 2011 5:17 pm

Bom, demorou um pouco mas depois de fechar os 100% fui atras de conseguir os trofeus que faltavam;deu trabalho mas agora há pouco consegui.Os dois que estavam faltando eram o "Ar da Experiencia" e os 100o carros.Em relação ao ar da experiência acho q foi o mais chato de todos; vc tem q conseguir completar a barra da carreira do piloto, no caso do meu foram 362 corridas, mas tenho a impressão q dependendo do piloto pode ser conseguido por menos, pois tenho pilotos com bem menos corridas em q a barra já está proxima de completar,mas isso provavelmente não vou comprovar Razz .Os 1000 carros também não são faceis; procurei evitar de comprar carros repetidos,mas se quisesse poderia tem comprado varios baratos...A decepção é q não tem nenhuma surpresa no final, algum carro por ter conseguido platinar, o q seja.Esse tipo de coisa acho q faz falta ao GT5, pode ser q tenha algum mistério do jogo, como eram os carros pretos do GT5,mas depois de passar por tudo isso eu duvido

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  alexsander Ter Mar 08, 2011 5:31 pm

Só te digo uma coisa: Vc é o cara.
Parabéns, parabéns mesmo... creio que será dificil pra mim fazer os 100% do GT5 e ainda mais Platinar... e ainda por cima estou participando desse campeonato e estou me dedicando mais ONLINE mesmo.
Mais uma vez, meus PARABÉNS.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  rick Ter Mar 08, 2011 5:36 pm

alexsander escreveu:Só te digo uma coisa: Vc é o cara.
Parabéns, parabéns mesmo... creio que será dificil pra mim fazer os 100% do GT5 e ainda mais Platinar... e ainda por cima estou participando desse campeonato e estou me dedicando mais ONLINE mesmo.
Mais uma vez, meus PARABÉNS.

Abraço

obrigado Alexsander, eu acho q agora está ficando mais fácil fazer os 100%, ainda mais se for possivel salvar no meio dos endurances,mas sinceramente não muda nada, é so mesmo o desafio...

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  JEANTONDELLO Ter Mar 08, 2011 6:42 pm

Olá Rick!, tudo certo?

Cara!, Meus Parabéns pelos 100% do GT5 e também pela platina, vc é o cara !!!!

(Adiciona ai na PSN pra gente marcar uma jogada online uma hora dessas.)

Abraços Velho, tudo de bom...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty 100% troféus

Mensagem  Renan Ter Mar 08, 2011 7:41 pm

Parabéns Rick! Pensei que não tivesse pessoa com coragem o suficiente para fazer aqueles enduraces de 24 horas!
Realmente, você é o cara! Very Happy

Abraços! cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  rick Ter Mar 08, 2011 8:29 pm

Obrigado Jean, o meu id é Maverick_V874
Valeu Renan, foi dificil criar coragem de enfrentar os endurances, abortei várias tentativas, passava de 40 minutos e já dava canseira de pensar em 24 h

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty RICK....VOCÊ DEVE TER SIDO O 1º MALUCO QUE CONSEGUIU FAZER ISSO!!

Mensagem  Rony Qua Mar 09, 2011 2:27 pm

PLATINAR ESSE GT5...É COISA DE DOIDO...POUCOS VÃO CONSEGUIR...PARABÉNS! affraid
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  ValterBNU Qua Mar 09, 2011 3:58 pm

Parabéns. VocÊ é o Caraaaaaa.
ValterBNU
ValterBNU
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  Pedro Sex Mar 25, 2011 2:45 pm

rick escreveu:Bom, demorou um pouco mas depois de fechar os 100% fui atras de conseguir os trofeus que faltavam;deu trabalho mas agora há pouco consegui.Os dois que estavam faltando eram o "Ar da Experiencia" e os 100o carros.Em relação ao ar da experiência acho q foi o mais chato de todos; vc tem q conseguir completar a barra da carreira do piloto, no caso do meu foram 362 corridas, mas tenho a impressão q dependendo do piloto pode ser conseguido por menos, pois tenho pilotos com bem menos corridas em q a barra já está proxima de completar,mas isso provavelmente não vou comprovar Razz .Os 1000 carros também não são faceis; procurei evitar de comprar carros repetidos,mas se quisesse poderia tem comprado varios baratos...A decepção é q não tem nenhuma surpresa no final, algum carro por ter conseguido platinar, o q seja.Esse tipo de coisa acho q faz falta ao GT5, pode ser q tenha algum mistério do jogo, como eram os carros pretos do GT5,mas depois de passar por tudo isso eu duvido

Parabéns Rick! Eu tenho dificuldade na 1º evento no Grand Tour e encerrar o Sebastien Vettel com ouro. Na 1ª corrida só consegui bronze.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  rick Sáb Mar 26, 2011 9:46 am

Pedro escreveu:
rick escreveu:Bom, demorou um pouco mas depois de fechar os 100% fui atras de conseguir os trofeus que faltavam;deu trabalho mas agora há pouco consegui.Os dois que estavam faltando eram o "Ar da Experiencia" e os 100o carros.Em relação ao ar da experiência acho q foi o mais chato de todos; vc tem q conseguir completar a barra da carreira do piloto, no caso do meu foram 362 corridas, mas tenho a impressão q dependendo do piloto pode ser conseguido por menos, pois tenho pilotos com bem menos corridas em q a barra já está proxima de completar,mas isso provavelmente não vou comprovar Razz .Os 1000 carros também não são faceis; procurei evitar de comprar carros repetidos,mas se quisesse poderia tem comprado varios baratos...A decepção é q não tem nenhuma surpresa no final, algum carro por ter conseguido platinar, o q seja.Esse tipo de coisa acho q faz falta ao GT5, pode ser q tenha algum mistério do jogo, como eram os carros pretos do GT5,mas depois de passar por tudo isso eu duvido

Parabéns Rick! Eu tenho dificuldade na 1º evento no Grand Tour e encerrar o Sebastien Vettel com ouro. Na 1ª corrida só consegui bronze.

O primeiro evento do grand tour é meio chato mesmo para conseguir o ouro, deixe somente o ABS e desligue as outras assistências q eu acho mais fácil. Já o desafio do Vettel é o mais dificil do jogo,mas com bastante treino dá para passar bem por ele.As minhas voltas no desafio do vettel estão no canal do rodmoretti no youtube, estou sem placa de captura para gravar

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Mar 31, 2011 6:10 pm

Caramba Rick, 100% do jogo é incrível mesmo cara! Lia em fórums que realmente é difícil platinar. Parabéns mesmo!

Abraços.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 Platinado Empty Re: GT5 Platinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos