Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

+9
guto
SonicGT4
wesleyhaku
Marcão
Viglio
Fsper
Renan
Vinicius GT4
2fast2live
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  2fast2live Qua Mar 26, 2008 1:02 pm

Pois é.. este para mim é sem dúvida o Endurance mais difícil ou pelo menos aquele que dá mais trabalho. Temos adversários muito potentes alguns deles campeões verdadeiros de Le Mans como é o caso do Mazda 787B 1991, Sauber Mercedes C9 1989 e o Jaguar XJR-9 1988.
O que nos dá mais dores de cabeça é sem duvida o Mazda pois anda rápido e faz muito menos paragens que os outros carros (consome pouca gasolina e pneu).

Pois eu já passei este campeonato umas 3 vezes e em todas elas tive bastante trabalho tendo de pegar no carro várias vezes pois o Mazda anula sempre a vantagem quando vou para B-Spec (o meu carro anda sempre muito lento em B-Spec na ordem dos 3'18.000 - 3'22.000; enquanto eu pego no volante consigo baixar mais de 10 segundos o tempo das voltas).

Eu queria saber então que carros, tácticas, acertos, etc.. vocês utilizam para se dar bem aqui sem pegar tantas vezes no volante.
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Olha...

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Mar 26, 2008 11:04 pm

Olha, eu usaria o Minolta, fica reiniciando a corrida té naum vir os carros muito potentes, o gris quando ganhei foi esse:

1º: Mercedes Benz Sauber C9 race car 1989
2º:Peugeot 905 Race Car 1992
3º: Nissan R92CP Race Car 1992
4º:Toyota GT-ONE Race Car 1999
5º:Jaguar XJ-R9 Race Car 1988
[B]6º: Toyota Minolta 88CV Race Car 1989 [B/]

Como vc pode ver, o grid não é nada fácil, mais nada impossivel, o acerto é esse:
http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Toyota%20Minolta%2088C-V%20Race%20Car

Um esquema aqui, é equipar o carro com pneus R1, não equipei com turbo, faz assim:

Abre vantagem nas 8 primeiras voltas, quando o pneu já tá desgastando, depois coloque em B-SPEC, deixe em pace 3 (steady) e deixe indo, quando for no finalzim, pegue no volante e corra os ultimos minutos, dai, é só correr pro abraço!

tomara que eu ajude

abç´s Cool
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  2fast2live Qui Mar 27, 2008 8:13 am

É estranho! Eu peguei sempre os mesmos carros no grid cada vez que corri este campeonato:

1º. Nissan R89C
2º. Mazda 787B
3º. Sauber Mercedes C9
4º. Toyota Minolta 88 C-V
5º. Jaguar XJR-9
6º. ---

Ainda ontem fiz este campeonato outra vez e utilizei o Mazda 787B novinho em folha que comprei ontem e mesmo assim tive de pegar no carro 3 vezes. É a Polyphony fez este campeonato mesmo para testar a resistencia dos pilotos.
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Mar 27, 2008 10:29 pm

Verdade, a primeira vez que eu ganhei foi 6!!! vezes no vlolante!!!, mais vc ganhou né?, e é verdade, a desenvolvedora do game fez esse enduro pra testar mesmo os pilotos! lol! mais se vc conseguir o grid que eu te falei com o 787B ou Minolta, vc vi ter muuuuuuuita sorte! What a Face
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  2fast2live Sex Mar 28, 2008 8:41 am

Pois.. a minha pior corrida acho que foi mesmo quando utilizei o Jaguar. Tive de pegar 4 vezes,. As primeiras 16 voltas fiz em A-Spec. O carro ta bom e o acerto que o Viglio me deu deixou o carro bem equilibrado. Depois quando peguei no carro mais tarde ele tava muito mau. Quase nao o conseguia manter direito na recta mulsaine. Foi mesmo muito complicado. Acho que demorei umas 12 horas nessa corrida.
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 29, 2008 11:02 pm

Olha, apesar das incriveis 6 vezes no volante, foi 8H de corrida, e eu conseguia manter o carro, porque eu pegava os black cars, tudo arregassado e praticava com eles, mais, parabéns, o Jaguar é muto dificil mesmo de ganhar!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  2fast2live Dom Mar 30, 2008 9:55 am

O Jaguar até nem é muito mau! Só exige um pouco de habito. Eu ate o gostei de conduzir mas em B-Spec ele andou muito lento e saiu algumas vezes de pista. Eu cheguei a dar uma volta de avanço ao Mazda e mesmo assim a distancia foi anulada!
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Mar 31, 2008 12:02 am

O jaguar é ruim em B-SPEC não, so depende da habilidade dele, (no meu caso tava 7854) mais mesmo assim, um carro otímo em A-SPEC, só exige habilidade, mais, porque acha que deram esse carro de presente pelos 50%? bem obvio Razz mais mesmo ssim, as estrategias podem ser boas dependendo do piloto Smile

abç´s
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  2fast2live Seg Mar 31, 2008 12:51 pm

Sim..

Acho que computador aldraba muito quando metemos em B-Spec. Por exemplo a mim ja me aconteceu varias vezes o carros despestar-se na recta mulsaine e não sei como é que o computador faz isso!
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Mar 31, 2008 6:52 pm

se vc prestar atenção, as ondulações faz com que o carro pule e perca tração, no que resulta em uma derrapada
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  2fast2live Qua Abr 30, 2008 7:53 am

OK, acho que encontrei a Formula para ganhar estas 24h de Sarthe II com uma perna às costas:

É muito simples, basta usar o Formula GT! Acho que nem precisa começar a corrida em A-Spec, o Formula é bem mais rápido que os restantes carros.
Eu estou a correr agora as 24h de Sarthe com os seguintes adversários:

Mazda 787B
Sauber Mercedes c9
Nissan R92CP
Nissan R89C
Toyota GT-One

OK, aqui a supresa para além do Formula andar muito rápido apesar de fazer muito mais paragens que os restantes carros é que o GT-One tá a levar uma volta de avanço de todos em apenas 2 horas de corrida (tá muito lento).
Eu já fiz 8 pit stops mas já levo 1 volta de avanço de todos os carros! Razz

Ok, para quem tá com dificuldade em ganhar estas provas de 24h em la Sarthe ganhe primeiro as 24h de Nurburgring que são bem mais faceis e depois ponham o vosso FGT a correr aqui que não vão ter problema!
Antes de iniciarem a corrida metam o acerto feito pelo Viglio para o Formula em Nurburgring que funciona também nesta pista. Diminuam só um pouco o Toe Angle! O acerto de suspensão ficou assim:

Spring Rate
F:10.0 R:10.0
Ride Height
F:65 R:65
Shock Bound
F:1 R:1
Shock Rebound
F:1 R:1
Camber Angle
F:2.5 R:1.5
Toe Angle
F:-1 R:0
Transmission
Auto 16
brake balance
2/2

Isto fará com que o Formula não coma demasiado pneu! Mesmo assim os pit stop serão a cada 4 voltas porque os pneus que vêem com o Formula são os Racing Medium e os outros carros estão com pneus mais duros.
Outra coisa é que quando pararem no pit não encham o deposito: pouco mais de metade é o suficiente (eu por exemplo na contagem meto apenas 45 no máximo).

Ok, acho que é tudo! Agr é só correr as 24h de Sarthe tanto a primeira como a segunda corrida que a vitoria é certa e ganhar no primeiro caso um Audi R8 e no segundo um Bentley Speed 8 que são 2 excelentes carros! Cool
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Boa!

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Abr 30, 2008 2:42 pm

Boa 2fast, eu fiz isso um dia só que o FGT não pegava a final certa na Mulsanne, dai ficava ruim pra ganhar, mais isso é uma super ajuda pro pessoal Very Happy parabéns farao
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Dicas

Mensagem  Renan Qua Abr 30, 2008 6:55 pm

Olha, nunca fiz esse endurance, mas os carros que eu recomendo são: o R92CP e Audi R8. A vantagem do R92CP é que ele é ganho em um outro endurance (1000km de fuji) ou comprado por menos de 1.500.000 a versão black, porém ele faz mais pit-stops. Já o Audi R8 é mais econômico, porém é mais caro (4.500.000).

A tática que eu uso é: correr em A-SPEC 8 voltas, trocar para B-SPEC e deixar na velocidade 3 ou 4, dependendo dos pneus. Uso pneus R2/R1 e aumento as driving aids para diminuir o desgaste dos pneus.

Espero que ajude. Cool
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty 24 Horas ......... ?

Mensagem  Fsper Qua Abr 30, 2008 11:42 pm

Olha moçada, ainda não completei 100% do jogo, faltam as 3 corridas de 24 Hs e o GT, mas quem for correr uma corrida de 24 Hs tem que ter tempo disponível para isto. Então começe pegando um cronometro (relógio, Celular), inicie no spec-b aumentando a velocidade do jogo em 3x, cronometre quanto tempo o seu carro leva para ir ao box trocar os pneus (dica importante : continue no spec-b e não reabasteça, só troque os pneus), voltando para a pista recoloque o jogo em velocidade 3x. Bem o que temos então, 1º sabemos quanto tempo o nosso carro vai levar para voltar aos boxes, então coloque o seu cronometro 3 minutos a menos (ex. O carro levou 10 minutos para ir ao box, contagem regressiva no cronometro 7 minutos), para que vc tenha tempo de terminar o que vc está fazendo e voltar ao jogo Ok. 2º os adversários sempre que entram nos boxes reabasteçem, estão sempre pesados, e nós não, nosso carro está leve, corre mais e os pneus se desgastam menos, dá para levar uma boa vantagem.

abçs galera fq / D.
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Fsper

Mensagem  Viglio Qui maio 01, 2008 11:05 am

eu fiz o mesmo mais contei no relógio e esqueci de ir ver umas 5 vezes, concerteza com um cronometro deve de ser mais facil e com ele do teu lado não tem como esqueçer hahaha, pelos meus calculos, se ficar perto do play nas coridas de 24hrs da para fazer em 3x em umas 9 horas e 30, 10 horas e não contei mas pelo que me lembro foi isso What a Face
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Viglio

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 02, 2008 4:01 pm

Eu fiz na primeira vez em 8:30.34, foi até bom, não saia da frente da TV, fora as partes que eu perdi tempo nas boxes, foi até bom o tempo, eu fiz com o acerto lá do Bog, que serviu e muito nessa pista!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Vinicius

Mensagem  Viglio Sex maio 02, 2008 5:57 pm

de qual carro você esta falando?
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Minolta Toyota

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 02, 2008 6:02 pm

É verdade Viglio Embarassed foi o Minolta com RH/RSH Neutral
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  Marcão Seg Set 15, 2008 12:55 pm

Fiz ontem com o Minoltão! heheheh R2 na frente, R1 atrás, 1223cv, increase rigity, não toquei no volante momento algum da prova e tive que fazer 2 pits inesperados por erro meu. Mesmo assim, acabou com 8 voltas encima do segundo e terceiro (Sauber e outro Minolta).

Speed8 na garagem, não tem preço!

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  wesleyhaku Qua Set 01, 2010 1:06 pm

Ei, alguem já pensou de por um Mazda 787B com turbo, ou mesmo pegar o Sauber Mercedes C9 com turbo e pneu R1 pra fazer essa prova não?

wesleyhaku
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  SonicGT4 Seg Dez 13, 2010 11:23 pm

Uma boa dica é fazer o q sempre faço:
Qdo jogo em A-SPEC sempre uso os cuts q há na reta da pista.
São mto úteis,porém tem q tomar cuidado pra ñ rodar na areia
Abçs por trás Razz

NFS Most Wanted:100%
NFS Carbon:100%
NFSU2:70%
NFS Undercover:100%
NFS Pro Street:100%
NFSU:0%
GT4:50%
TT:49%
Midnight Club 3:23%
GT1:0%
GT3:0%
GT5P:0%
GT5:0%
SonicGT4
SonicGT4
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  guto Ter Dez 14, 2010 7:49 pm

Quando já se tem um bom skill de b-spec (ou não) é só pegar um dos carros compatíveis com a corrida (um Nissan Micra não dá né), colocar pneus R1 (ou R2 na frente e R1 atrás) e toca no b-spec pace 3, ganha fácil.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  Pedro Qua Abr 06, 2011 8:07 pm

O Formula GT não resultou cmg. o problema é k o na recta, ele vira a partir dos 320 km/h, acho eu. Já tentei com o Sauber, Pescarolo, R92CP, mas ñ resultou. Tinha k tentar com o meu pior carro do jogo: Minolta. Ja tava com o acerto. Eu comecei no B-Spec mas dps, quando estava a preparar me pra ir a escola, eu vi que estava em 4ºlugar!!!!!! Tiinha que compensar as voltas na A-Spec. A minha mae ajudou me e a Minolta ganhou quase 1 volta. (421 ou 423 voltas). Ganhei o Speed 8 e o FGT Preto. Foi no dia 26/03/2009 que eu zerei o GT4.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty como ganhar as 24 horas de Le Sarthe

Mensagem  Márcio Edson Qui Jul 21, 2011 12:42 pm

Primeiro vc tenta ganhar as 24 horas de Nurburgrin com o Minolta da Toyota, ganhando essa corrida vc ganha o Formula Pholyfone, com esse carro fica fácil ganhar!
Vc começa a corrida em B-spec, coloca na opcão overlak e dai é só apertar R1, quando a tela de controle de equipe aparecer vc aperta e segura r2 e coloca o direcional para a direita duas vezes, a velocidade do tempo de jogo vai aumentar e vc não precisará ficar 24 horas jogando, Detalhe:Toda vez que entrar no box vc tem de repetir essa operação.
Valeu um abraço!

Márcio Edson
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  Pedro Qui Jul 21, 2011 8:38 pm

Márcio Edson escreveu:Primeiro vc tenta ganhar as 24 horas de Nurburgrin com o Minolta da Toyota, ganhando essa corrida vc ganha o Formula Pholyfone, com esse carro fica fácil ganhar!
Vc começa a corrida em B-spec, coloca na opcão overlak e dai é só apertar R1, quando a tela de controle de equipe aparecer vc aperta e segura r2 e coloca o direcional para a direita duas vezes, a velocidade do tempo de jogo vai aumentar e vc não precisará ficar 24 horas jogando, Detalhe:Toda vez que entrar no box vc tem de repetir essa operação.
Valeu um abraço!

Mas eu nao axo facil pk desci para o 4º lugar várias vezes.






___________________________________
GT4- 0%
GT3- 0%
GT5- Quase 10%
GTA 4- 3,75%
GTA SA- 0%
GT5P- 0%
TT- 0% (Perdi o meu save 100%)
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar? Empty Re: 24h de la Sarthe II: Tácticas e Dicas para ganhar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos