Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuste de carro NASCAR

2 participantes

Ir para baixo

Nascar - ajuste de carro NASCAR Empty ajuste de carro NASCAR

Mensagem  fernando Seg Fev 14, 2011 8:30 pm

Por favor, alguem me ajudem:


Estou jogando GT5 - série Radical - série NASCAR e tenho um Chevrolet Juan Pablo Montoya # 42 Impala

Ganho algumas corridas bem, mas outras fico mal
sao 5 circuitos : Indianapolis Superspeedway - Grand Valley - High Spped Ring -Laguna Seca - Daytona

qual o acerto melhor para cada pista, pois sinto que o carro é bom, eu que nao sei acerta-lo corretamemnte

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nascar - ajuste de carro NASCAR Empty Re: ajuste de carro NASCAR

Mensagem  Pedra Junior Ter Fev 15, 2011 7:21 pm

Olá Fernando!

Vou dar uma olhada pra vc cara.
Já adianto q nas corridas de oval com o nascar o ideal é desligar todas as ajudas.
Use pneu macio e com todas as ajudas desligadas confie na aderência do pneu ao fazer as curvas de Indy.
Use ajuste de asa no modo padrão do jogo ou valores menores para ter velocidade em reta. Use um pouco menos de asa na frente pra evitar o chamado oversteer (sair de traseira) ao contornar as curvas.
Ajuste de suspensão deixo sempre no modo padrão q vem no jogo por já achar muito bom para o oval.

Nas demais pistas eu vou dar uma olhada e até sexta te passo algo. Estou tendo uma semana cheia aqui cara.

Um abraço !

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Nascar - ajuste de carro NASCAR Empty Re: ajuste de carro NASCAR

Mensagem  fernando Qua Fev 16, 2011 8:14 am

Ok, muito obrigado, mas consegui vencer todas, manos a ultima, Daytona, retirando as ajudas

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nascar - ajuste de carro NASCAR Empty Re: ajuste de carro NASCAR

Mensagem  Pedra Junior Qua Fev 16, 2011 1:51 pm

fernando escreveu:Ok, muito obrigado, mas consegui vencer todas, manos a ultima, Daytona, retirando as ajudas

Essa prova de Daytona é complicada mesmo. Os oponentes são muito agressivos.
A dica q te dou é buscar sempre a linha de baixo nas curvas e ficar por dentro onde não tem inclinação.
Deixe um boa folga na caixa de marcha pra pegar o vácuo numa boa e tenha paciência vai alternando a liderança e esteja atento pra pegar o vácuo a tempo na última volta ou para bloquear o oponente próximo a chegada caso esteja em 1º.

O mais importante de tudo é NUNCA cruzar a pista de um lado para o outro na frente dos outros carros. É certeza q eles vão te fazer rodar com um toque por trás.

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Nascar - ajuste de carro NASCAR Empty Re: ajuste de carro NASCAR

Mensagem  fernando Qua Fev 16, 2011 2:56 pm

Abusando um pouco, que carro vc usa para vencer serie "como o vento". Na serie radical do gt5
Estou com um corveta que vai bem mas não seria o ideal

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nascar - ajuste de carro NASCAR Empty Re: ajuste de carro NASCAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos