ajuste de carro NASCAR
2 participantes
:: Gran Turismo 5 :: Gran Turismo 5 :: Livre
Página 1 de 1
ajuste de carro NASCAR
Por favor, alguem me ajudem:
Estou jogando GT5 - série Radical - série NASCAR e tenho um Chevrolet Juan Pablo Montoya # 42 Impala
Ganho algumas corridas bem, mas outras fico mal
sao 5 circuitos : Indianapolis Superspeedway - Grand Valley - High Spped Ring -Laguna Seca - Daytona
qual o acerto melhor para cada pista, pois sinto que o carro é bom, eu que nao sei acerta-lo corretamemnte
Estou jogando GT5 - série Radical - série NASCAR e tenho um Chevrolet Juan Pablo Montoya # 42 Impala
Ganho algumas corridas bem, mas outras fico mal
sao 5 circuitos : Indianapolis Superspeedway - Grand Valley - High Spped Ring -Laguna Seca - Daytona
qual o acerto melhor para cada pista, pois sinto que o carro é bom, eu que nao sei acerta-lo corretamemnte
fernando- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 30
Re: ajuste de carro NASCAR
Olá Fernando!
Vou dar uma olhada pra vc cara.
Já adianto q nas corridas de oval com o nascar o ideal é desligar todas as ajudas.
Use pneu macio e com todas as ajudas desligadas confie na aderência do pneu ao fazer as curvas de Indy.
Use ajuste de asa no modo padrão do jogo ou valores menores para ter velocidade em reta. Use um pouco menos de asa na frente pra evitar o chamado oversteer (sair de traseira) ao contornar as curvas.
Ajuste de suspensão deixo sempre no modo padrão q vem no jogo por já achar muito bom para o oval.
Nas demais pistas eu vou dar uma olhada e até sexta te passo algo. Estou tendo uma semana cheia aqui cara.
Um abraço !
Vou dar uma olhada pra vc cara.
Já adianto q nas corridas de oval com o nascar o ideal é desligar todas as ajudas.
Use pneu macio e com todas as ajudas desligadas confie na aderência do pneu ao fazer as curvas de Indy.
Use ajuste de asa no modo padrão do jogo ou valores menores para ter velocidade em reta. Use um pouco menos de asa na frente pra evitar o chamado oversteer (sair de traseira) ao contornar as curvas.
Ajuste de suspensão deixo sempre no modo padrão q vem no jogo por já achar muito bom para o oval.
Nas demais pistas eu vou dar uma olhada e até sexta te passo algo. Estou tendo uma semana cheia aqui cara.
Um abraço !
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: ajuste de carro NASCAR
Ok, muito obrigado, mas consegui vencer todas, manos a ultima, Daytona, retirando as ajudas
fernando- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 30
Re: ajuste de carro NASCAR
fernando escreveu:Ok, muito obrigado, mas consegui vencer todas, manos a ultima, Daytona, retirando as ajudas
Essa prova de Daytona é complicada mesmo. Os oponentes são muito agressivos.
A dica q te dou é buscar sempre a linha de baixo nas curvas e ficar por dentro onde não tem inclinação.
Deixe um boa folga na caixa de marcha pra pegar o vácuo numa boa e tenha paciência vai alternando a liderança e esteja atento pra pegar o vácuo a tempo na última volta ou para bloquear o oponente próximo a chegada caso esteja em 1º.
O mais importante de tudo é NUNCA cruzar a pista de um lado para o outro na frente dos outros carros. É certeza q eles vão te fazer rodar com um toque por trás.
Abç!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: ajuste de carro NASCAR
Abusando um pouco, que carro vc usa para vencer serie "como o vento". Na serie radical do gt5
Estou com um corveta que vai bem mas não seria o ideal
Estou com um corveta que vai bem mas não seria o ideal
fernando- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 30
:: Gran Turismo 5 :: Gran Turismo 5 :: Livre
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|