Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap

3 participantes

Ir para baixo

acerto - preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap Empty preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap

Mensagem  marcus188 Sáb Fev 05, 2011 4:33 pm

galera to com problemas, nao tenho acesso a nenhum do carros especiais para poder jogar neste compionato.
oque eu tenho agora e um amg mercedes clk gtr racing, mas ele é ruin pois os pneus nao aquententao, alguem tem o aceeto p pode correr no gt word chapions do profissional. abraço a todos..
valeu.
marcus188
marcus188
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap Empty Re: preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap

Mensagem  uaigabriel Dom Fev 06, 2011 8:11 am

Fala amigo, blz?

No blog Complexo-gt tem inúmeros acertos, inclusive esse q vc quer.

o link é:

http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Mercedes-Benz

Se ganhar as corridas avisa, pq vai ter q ter mto braço pra ganhar do R92, R89 e Minolta com essa Mercedes.

Boa sorte!

uaigabriel
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap Empty Re: preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap

Mensagem  G-Sports Dom Fev 06, 2011 11:21 am

marcus188 escreveu:galera to com problemas, nao tenho acesso a nenhum do carros especiais para poder jogar neste compionato.
oque eu tenho agora e um amg mercedes clk gtr racing, mas ele é ruin pois os pneus nao aquententao, alguem tem o aceeto p pode correr no gt word chapions do profissional. abraço a todos..
valeu.
Vende ele e compra um melhor... rsrs
BRINCANDO.
Sim, tem vários acertos no blog. Very Happy
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

acerto - preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap Empty valew galera

Mensagem  marcus188 Seg Fev 14, 2011 11:39 am

mas a intenção e essa mesmo, ter braço p vencer, vai ser d+ vou la busca o acerto e se passar eu aviso valew povo, t+.......... qlqr coisa eu vendo e compro outro mesmo kkkkkkkkkkk
marcus188
marcus188
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap Empty ai uaigabriel chequei em terceiro no word com a mercedes sem acerto.

Mensagem  marcus188 Seg Fev 14, 2011 10:54 pm

Fala uaigabriel piloto de rolemã, acabei de chegar em terceiro no word champion com a mercedes em acerto acho que amanha quando colocar os acertos da p ganhar, nosssssssa muito braço p passar os pescarolo, unico problema sao os pneu, comem mais q cupin kkkkk
falow abraços
marcus188
marcus188
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap Empty Re: preciso do acerto do amg mercedes clk gtr racing para gt word chap

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos