Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual um bom volante para PS3?

2 participantes

Ir para baixo

volante - qual um bom volante para PS3? Empty qual um bom volante para PS3?

Mensagem  fernando Sáb Jan 15, 2011 5:32 am

qual um bomvolante para PS3? É mais fácil jogar com o volante ou com o controle tradicional?

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

volante - qual um bom volante para PS3? Empty Volante........

Mensagem  rafavivax Sáb Jan 15, 2011 9:05 pm

fernando escreveu:qual um bomvolante para PS3? É mais fácil jogar com o volante ou com o controle tradicional?

Olá Fernando, tudo bem?

Meu amigo, depende muito do estilo do jogador tá?? Eu particularmente prefiro muito mais o volante pela precisão dos movimentos e pelo force feedback (força contrária que dá a sensação de pilotar um carro de verdade) que alguns modelos oferecem. Se por ventura achar algum modelo sem esse recurso, eu não recomendo, pois a precisão é muito inferior e a diversão idem, daí recomendo continuar com o controle mesmo, porém depende tb o quanto vc está disposto a gastar com esse assessório, ok? Alguns são meio "salgados" e tem gente que se assusta, mas uma vez comprado, vc terá uma diversão fora do normal pra quem simplesmente gosta de simuladores de corrida.

aqui vão alguns modelos de volante:

Driving Force GT - +ou-R$550,00
Driving Force EX - +ou-R$350,00
Driving Force Prá - +ou-R$450,00
Momo (embora tenha force feedback, muita gente fala mal dele) - +ou- R$350,00
G25 (é o que eu tenho) - +ou-R$990,00
G27 (muita gente aqui tem e é mto bom tb) - +ou-R$1050,00

Todas essas opções são da marca Logitech tá, tem mais alguns sim, mas não conheço.

Espero ter ajudado!!

Grde abraço
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos