Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me indique um carro para GT5 - expert all star gran turismo

4 participantes

Ir para baixo

carro - me indique um carro para GT5 - expert  all star gran turismo  Empty me indique um carro para GT5 - expert all star gran turismo

Mensagem  fernando Sex Jan 14, 2011 2:57 pm

qual um bom carro para vencer esse compeonato?

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

carro - me indique um carro para GT5 - expert  all star gran turismo  Empty Re: me indique um carro para GT5 - expert all star gran turismo

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Jan 14, 2011 3:21 pm

Opa!

Olha se for para o A-Spec aconselho vc a usar o Yoyota Minolta, foi o que eu usei nesse campeonato...

No B-Spec acho que tambem dá pra usar ele, mas no B-spec vou usar o Red Bull X1, pois ele é rapido e como são muitas voltas prefiro um carro rapido se não dá sono Smile

Blz?

Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

carro - me indique um carro para GT5 - expert  all star gran turismo  Empty Re: me indique um carro para GT5 - expert all star gran turismo

Mensagem  fernando Sex Jan 14, 2011 7:47 pm

valeu

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

carro - me indique um carro para GT5 - expert  all star gran turismo  Empty como obter o toyota minolta?

Mensagem  fernando Seg Jan 17, 2011 8:25 pm

como obter esse carro??????

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

carro - me indique um carro para GT5 - expert  all star gran turismo  Empty Re: me indique um carro para GT5 - expert all star gran turismo

Mensagem  JEANTONDELLO Seg Jan 17, 2011 9:30 pm

Opa!, Daew Fernando!, tudo certo?

Vc pergunta como conseguir o Red Bull X1 S. Vettel?

Bom se for esse carro vc só consegue liberar ele ao atingir Nivel 30 A-Spec, com isso vc libera o desafio do S. Vettel que por sinal é dificel, se vc conseguir Bronze vc já ganha o carro, prata e ouro tambem vale um carro, se conseguir tirar todos de Ouro vc leva 3 X1 (acho q é isso), apartir que vc atinge o nivel 30 tambem ele vai estar disponivel no Show Room para compra, seu valor é de 20.000.000.

Mas tem como vc conseguir ele com alguem, como presente...

Blz?, Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

carro - me indique um carro para GT5 - expert  all star gran turismo  Empty Re: me indique um carro para GT5 - expert all star gran turismo

Mensagem  Trial the Echidna Seg Jan 17, 2011 9:47 pm

Olá Fernando! Vi no título da sua postagem que era o Toyota Minolta...

Pra ganhar esse você tem que vencer o evento "Like the Wind", ou em português "Como o Vento" para levar o Minolta embora...

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro - me indique um carro para GT5 - expert  all star gran turismo  Empty Re: me indique um carro para GT5 - expert all star gran turismo

Mensagem  Feerps Qui Mar 10, 2011 9:12 am

ou se você tiver o Fórmula GT também serve Fernando para ganhar esse campeonato.
Feerps
Feerps
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

carro - me indique um carro para GT5 - expert  all star gran turismo  Empty Re: me indique um carro para GT5 - expert all star gran turismo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos