Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

+10
Renan
rodmoretti
JEANTONDELLO
Cemathias
Trial the Echidna
RurouniKenshim
Vanderlei
rafavivax
ADAMFAST
Pedra Junior
14 participantes

Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  Pedra Junior Qui Jan 06, 2011 1:03 pm

Fala pessoal!

Como já estamos com um avanço considerável no jogo, acredito ser adequado começarmos a padronizar as definições de condução para as corridas online.

Estejam atentos as seguintes configurações:

CAIXA DE MARCHAS: LIVRE
LINHA DE CONDUÇÃO: DESLIGADA
CONTROLE DE TRAÇÃO: DESLIGADO
ABS: LIVRE
FORÇA DE RECUPERAÇÃO DE DERRAPAGEM: DESLIGADA
DIRECÇÂO ACTIVA: DESLIGADA
CONTROLE DE ESTABILIDADE: DESLIGADO
REDUÇÃO DE ADERÊNCIA PISO MOLHADO E ZEBRAS: REAL
DANOS MECÂNICOS: LEVES
PENALLIZAÇÔES: REDUZIDAS

OBS: A utilização ou não dessas definições de condução fica a escolha do organizador do evento e não é obrigatória para realização dos eventos no Complexo GT. Cabe ao organizador informar no tópico de seu evento se vai ou não utilizar essas definições.


É isso pessoal!
Abç´s!


Última edição por Pedra Junior em Qui Jul 19, 2012 12:41 am, editado 6 vez(es)

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  ADAMFAST Qui Jan 06, 2011 1:21 pm

Concordo com as configurações propostas pelo Pedra...
Podem ser até mais rígidas ainda, hehehe!
Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Padrão..............Complexo GT

Mensagem  rafavivax Qui Jan 06, 2011 3:27 pm

ADAMFAST escreveu:Concordo com as configurações propostas pelo Pedra...
Podem ser até mais rígidas ainda, hehehe!
Abraço!

Ok galera, por mim tb opto pra manter essas opções como padrão sem problemas, agora quanto ao fato de serem mais rígidas, peço por gentileza trocarmos uma idéia antes com nossos amigos que correm com o Dual Shock para saber o que eles acham também da idéia, pois com o volante temos muita precisão e não tenho a menor idéia se com o DS3 dá pra ter tanto controle assim tb deixando mais rígidas do que o proposto.

Só escrevo isso pq temos amigos que tb correm com agente, só que com o DS3, ok? Se essa galerinha de DS3 tb aceitarem regras mais rígidas, vamo q vamo...........srsrs

Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty CONCORDO RAFA

Mensagem  Vanderlei Qui Jan 06, 2011 3:35 pm

rafavivax escreveu:
ADAMFAST escreveu:Concordo com as configurações propostas pelo Pedra...
Podem ser até mais rígidas ainda, hehehe!
Abraço!

Ok galera, por mim tb opto pra manter essas opções como padrão sem problemas, agora quanto ao fato de serem mais rígidas, peço por gentileza trocarmos uma idéia antes com nossos amigos que correm com o Dual Shock para saber o que eles acham também da idéia, pois com o volante temos muita precisão e não tenho a menor idéia se com o DS3 dá pra ter tanto controle assim tb deixando mais rígidas do que o proposto.

Só escrevo isso pq temos amigos que tb correm com agente, só que com o DS3, ok? Se essa galerinha de DS3 tb aceitarem regras mais rígidas, vamo q vamo...........srsrs

Abraços
Rafa

PESSOAL, CONCORDO COM O RAFA (COM O PEDRA TAMBÉM) ESTÁ LEGAL ESSAS CONFIGURAÇÕES, DESSA FORMA DA PRA SEGURAR BEM O CARRO, EU MESMO AS VEZES AINDA GOSTO DE USAR TCS, PREFIRO SER UM POUCO MAIS LENTO, PORÉM CONSTANTE SEMPRE....HEHE...

VALEW.....ABRAÇO!!!
Vanderlei
Vanderlei
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Novo padrão gt5 ...

Mensagem  RurouniKenshim Qui Jan 06, 2011 5:42 pm

Eu tbm concordo com o Pedra sobre o realismo das corridas, eu ki jogo com DS3 fika mais dificil segura o carro sem TCS, mais fika bem mais real,
qnto maior a dificuldade, maior vai ser o desafio e a surra ki vo toma tbm rsrsrsrs ... !!
ahhh logo logo pego um volante tbm então ... ^^

Eu aceito esse novo padrão, vai demora um poko ate se acostuma com ele mais tudu bem rsrsrs ...
Abrçss !!!

RurouniKenshim
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  Pedra Junior Qui Jan 06, 2011 8:20 pm



Ok galera, por mim tb opto pra manter essas opções como padrão sem problemas, agora quanto ao fato de serem mais rígidas, peço por gentileza trocarmos uma idéia antes com nossos amigos que correm com o Dual Shock para saber o que eles acham também da idéia, pois com o volante temos muita precisão e não tenho a menor idéia se com o DS3 dá pra ter tanto controle assim tb deixando mais rígidas do que o proposto.

Só escrevo isso pq temos amigos que tb correm com agente, só que com o DS3, ok? Se essa galerinha de DS3 tb aceitarem regras mais rígidas, vamo q vamo...........srsrs

Abraços
Rafa

Exatamente Rafa!
Adoraria correr com tudo desligado. hehehe! Mais seria muito complicado para quem usa DS3.

Kleiton veja como fica pra vc essas configurações. Veja se acha possível se adaptar com elas e ter uma condução confortável, ok?
Peço que outros pilotos que tbm correm de DS3 testem essas configurações.

O Vanderlei fez um observação muito importante... não basta ser rápido! É preciso ser constante tbm. Esse é o segredo das corridas... ter um ritmo rápido e ao mesmo tempo o mais constante possível.

Abç´s!


Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Everything's alright for me

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jan 06, 2011 9:52 pm

Por mim essas condições estão boas de correr, não vejo nenhum problema. Se por acaso alguém não se sentir bem com elas correndo de DualShock 3, podemos ver o que pode ser feito.

E concordo com o Vanderlei, não apenas ser rápido, mas sim consistente. Apesar de eu não conseguir fazer nenhum dos dois direito...rsrsrs.

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  Cemathias Qui Jan 06, 2011 10:09 pm

faço minhas as palavras do Rafa, se estiver bom para todos os usuários, é ótimo adotar um padrão.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Jan 06, 2011 10:23 pm

Olá amigos!

Olha do geito que esta tá ótimo, eu só uso o DS3 e a unica coisa q uso e ai vai estar desativado é o CONTROLE DE DERRAPAGEM, mas isso depende tambem do carro q vc está a guiar.

Abraços á todos!
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  rodmoretti Sex Jan 07, 2011 7:00 am

Grande Rock!

Então para desafios gerais estão bem legais estas configurações, porém podemos marcar algumas corridas hardcore com algumas configurações mais radicais, tipo tudo desligado.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Sobre as configurações

Mensagem  Renan Sex Jan 07, 2011 10:12 am

Bom dia a todos!

Bem, eu sou um dos pilotos que acaba usando o DS3 e achei essas configurações iniciais as melhores pois agrada tanto aos novatos quanto aos mais experientes.

Só uma sugestão: na hora de marcarmos corridas, variarmos conforme o tempo (ou seja, corridas apenas com o Sol, outras com chuva e sol, dia e noite, etc...).

Ah, sim! E talvez corridas com karts que, para mim, são as mais divertidas online.

Abraço! Very Happy cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  Cemathias Sex Jan 07, 2011 3:32 pm

Pedra Junior escreveu:Fala pessoal!

Como já estamos com um avanço considerável no jogo...

pois é Pedra...uma galera já bem avançada no jogo...e tem gente que diz que não tem tempo...até eu! rsrs

"tempo é questão de preferência..."
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty DS3... há controvérsias...

Mensagem  ADAMFAST Sáb Jan 08, 2011 3:04 pm

Olá pessoal! Gostaria de apimentar o tópico, hehehe!
Muitos reclamando do DS3, que tem menos precisão, que sem TCS não dá...
Mas vejam bem meus amigos. O DS3 tem realmente menos precisão que o volante, afinal, o tamanho de movimento de curso do analógico e dos botões é muito mais reduzido que um acelerador e a própria viragem do volante (900° na maioria dos casos). Entretanto, um foi projetado para dedos (DS3) e outro para pernas e braços (volante), ou seja, a amplitude de movimento é compatível. Porém, tenho certeza que ambos podem andar praticamente em igualdade de condições. Prova disso, foi em um campeonato de alto nível que participei, em que um participante de DS3 derrotou outro de volante por apenas 1 milésimo de segundo!!! Ou seja, cada um tem suas vantagens e desvantagens. Um exemplo pode ser uma situação em que vc perde a traseira do carro significativamente em uma curva... sem dúvida alguma afirmo que é muito mais fácil retomar o controle munido de um DS3 do que num volante! Pois no volante vc demora muito para contra-esterçar... e ainda se escapar para o outro lado na sequência... ixxxx... haja braço para virar e desvirar... já no DS3, é só virar o dedinho em uma fração de segundo!
Experimentem fazer drift no DS3 e no volante! Pelo menos enquanto vc está aprendendo, no DS3 é infinitamente mais fácil (sou um zero a esquerda com volante ainda, hehehe).
Outra coisa... defendo o TCS liberado, Entretanto, exceto em condições de chuva, ou de carros extremamente potentes, não consegui tirar proveito disso. Afinal, a menos que vc coloque o TCS no máximo, se vc afundar o pé na curva, vai rodar da mesma forma. Não temos mais aquele TCS molezinha do GT4! Ah não ser que ligue a recuperação de derrapagem.... mas aí sou contra mesmo. Pois desta forma vc só está jogando GT5 para ver as novas paisagens e efeitos especiais... fique no GT4, hehehe! lol!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  rick Sáb Jan 08, 2011 5:52 pm

Apesar de estar acompanhando esta discussão eu não pretendia dar pitaco por não participar destas corridas, porém depois de ler algumas coisas não resisti
- em relação ao TCS do GT5 eu acho q dá muito menos trabalho controlar o carro q no GT4.Carros como o Minolta e o Fórmula requeriam muito mais sensibilidade para dosar a aceleração q qualquer carro do GT5.Mesmo o X2010 q o carro mais potente do jogo vc pode acelerar com tudo q ele não patina
-na minha opinião cada um deve escolher as ajudas q achar melhor,isso de q usar o TCS desligado é sempre mais rápido nem sempre é verdade. Já ganhei corridas descobrindo q um carro era mais rápido usando o TCS e ASM, q normalmente eu não uso,mas esse tipo de surpresa é legal nas competições.Além do mais , aqueles q se julgam mais experientes e gostam de jogar sem nenhuma ajuda não deveriam ter medo de jogar contra menos experientes q precisam das mesmas, rssss. Corri muito online no GT5p, e o q incomoda na verdade são pilotos jogando outros para fora, freando na traseira , etc...,

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  ADAMFAST Sáb Jan 08, 2011 9:25 pm

Verdade... o TCS e ASM reservam alguns segredos e surpresas tratando-se de alto rendimento. No GT4 comprovei isso. Já no GT5 estou por fora ainda. Testei muito pouco...
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  Nicolas145 Dom Jan 09, 2011 12:37 pm

Renan escreveu:Bom dia a todos!

Bem, eu sou um dos pilotos que acaba usando o DS3 e achei essas configurações iniciais as melhores pois agrada tanto aos novatos quanto aos mais experientes.

Só uma sugestão: na hora de marcarmos corridas, variarmos conforme o tempo (ou seja, corridas apenas com o Sol, outras com chuva e sol, dia e noite, etc...).

Ah, sim! E talvez corridas com karts que, para mim, são as mais divertidas online.

Abraço! Very Happy cheers
Por mim deixa o tempo rolar durante a corrida e mais real vo testa essas configuraçoes
Raiva meu amigo ja tem GT5 e eu so dia 15 vo ver se empresto dele
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty TENHO MINHA DÚVIDAS

Mensagem  Rony Dom Jan 09, 2011 4:46 pm

MUITA GENTE ACHANDO QUE AJUDA É ESMOLA....NÃO É POR AI....O MAIS IMPORTANTE É TERMOS COMPETIÇÕES ATRAENTES E QUE SEJA LEGAL PRA TODOS....ESSA MANIA DE FICAREM FALANDO QUE EU NÃO PRECISO DE AJUDA...QUE QUERO O MAIS REAL....É COISA DE QUEM NUNCA PILOTOU DE VERDADE ...ESSA É MINHA OPINIÃO...COM CERTEZA...VOU CRIAR A MAIOR POLÊMICA...MAS TEM COISAS QUE É DIFÍCIL ENGOLIR...SE O JOGO PERMITE PILOTAR MELHOR...PRA QUE COMPLICAR?...PAR DIZER QUE SÃO FERAS?...KKK...DESCULPA...MAS VOCÊS NÃO SABEM SE DIVERTIR!....VIXI...TÔ FUDIDO...MAIS UM COISINHA....FIZERAM UMAS CORRIDAS DE F1 QUE ERAM UM SACO...OS CARROS NÃO PARAVAM NA PISTA...E ACHARAM LINDO...NÃO SEI O QUE ESTÃO QUERENDO PROVAR...QUE SÃO PILOTOS VERDADEIROS DE F1...CAI NA REAL...ISSO É SÓ UM JOGO ...ONDE PODEMOS NOS DIVERTIR...E NÃO SOMOS MELHOR QUE NINGUEM....SIMULADOR ATÉ UM CERTO PONTO...SE QUALQUER UM AQUI SENTAR NUM F1 DE VERDADE...CAGA NAS CALÇAS ANTES DE LARGAR...KKKK Arrow ..ACHO QUE TEMOS QUE PARAR COM ESSE PRECIOSISMO...E CORRER ONDE TODOS POSSAM SE DIVIRTAM....POMBAS....KKKK...E QUE INDEPENDENTE DESSAS REGRINHAS BOBAS....O RICK...ADAM E RAFA...SEMPRE ANDARAM NA NOSSA FRENTE...POR SEREM MAIS RÁPIDOS COM OU SEM AJUDA...NÓS "PANGARÉS TAMBÉM ACHO QUE DEVEMOS PODER PARTICIPAR DAS PROVAS DA ELITE...MESMO QUE SEM CHANCE...NUMA PROVA ONLINE QUE FIZEMOS EM ROMA CYTE FIQUEI EM 4ª ...ACHEI QUE FICARIA EM ÚLTIMO...MAS... FOI LIBERADO CERTAS AJUDAS E ME DEI BEM POR USAR CAMBIO AUTOMÁTICO E ECONOMIZAR MAIS OS PNEUS...SEM AJUDA NÃO TERIA NEM PARTICIPADO.... NÉ?...VOCÊS QUEREM 1/2 DÚZIA CORRENDO OU UM GRID COM 20 PESSOAS...A ESCOLHA É DE VOCES.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Roneta..............

Mensagem  rafavivax Dom Jan 09, 2011 9:59 pm

Gostei do seu desabafo..............pra ser sincero não tinha pensado por esse lado...........um grid lotado de pilotos..........eu adoraria correr num grid assim, até hj a maior qtde de pilotos (e qdo falo pilotos, são os doentes que tenho aqui como amigos.........rsrsrs) foram 8 pessoas.........cheguei a correr com 12 pessoas, mas sempre tem uma meia duzia q ficam zuando e saem fora no meio da corrida, mas corrida de verdade mesmo, só com 8, então ficaria muito contente de ver um grid cheio, independente de ajudas ou não, o que vale é se divertir com o pessoal correndo certinho com um monte de carro na pista..........

Não acrescentei nada nesse comentario.........rsrsrs, mas fica o desejo de correr ca galera sempre!!!!

Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 10, 2011 7:01 am

Pimenta por pimenta ... Twisted Evil

Entendo e compreendo o desabafo do Rony Von, eu particulamente não penso que ajudas são esmolas.

É assim ...

Eu acredito que tudo tem sua hora e seu momento. Não é impeditivo que tenhamos corridas com uma dificuldade maior e muito menos com dificuldade menor. Vivemos em uma "democracia" então funciona assim, alguns abrem mão em determinados momentos e "outros em outros".

Logo, no momento em que a configuração estiver com maior "dificuldade" os que defendem a com menor podem participar também, como experiencia, etc ... quando for ao contrário idem. Ninguém, reclamou, pelo menos pra mim ou aqui no blog, que perdeu a corrida (citada pelo Rony em Roma), porque alguém correu com o ABS em 5, ou com controle de tração ligado, ou etc, etc, etc ...

O que acontece comigo, quando jogo contra "a máquina" sempre uso quase tudo desligado, quando vou jogar on (foram pouquissimas vezes que joguei) desligo tudo, mesmo que vou perder no desgaste, essas coisas, pois não consigo me acostumar com o carro "preso" na saida das curvas ou não ter aquela sensação que vou "perder" o carro, etc ...

Portanto não se sintam excluidos ou preteridos quando a galera, vez ou outra, quiser jogar algo mais "perto da realidade", mesmo que nem seja tão realidade assim, deixe-nos pensar que é, participem também, corram, se divirtam!

Conforme disse tudo tem seu tempo e sua hora.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  Pedra Junior Seg Jan 10, 2011 10:21 am

Concordo totalmente com o Rod.

Queria explicar que qdo falei sobre o controle de derrapagem e direção ativa estava criticando os criadores do jogo e NÃO quem gosta de usá-los.
Se os caras criam um jogo buscando estar próximos da realidade, eu não vejo sentido em se colocar ajudas como anti-derrapagem e controle da direção.
Creio que esses sistemas nem existam na vida real na forma que estão colocados no jogo e mesmo assim foram colocados em um jogo que se diz um simulador... opinião de quem nunca correu em um carro de corrida de verdade, ok pessoal?
Competições como o JGTC não utilizam TCS, ABS e nem controle de estabilidade. Pra quem gosta de simulação ao extremo creio q isso seja o mais próximo da categoria real se não for utilizado no jogo. Não digo que quem gosta de usar ajudas tenha que deixar de usá-las. Cada um se diverte como gosta como me disse o Rony certa vez...
Tbm adoro a de sensação de a qq momento estar perdendo o carro nas saídas de curva como bem explicou o Rod.
Qdo iniciei este tópico minha intenção era buscar uma forma de ajustar as condições de condução que pudessem agradar ao maior número de pessoas. Por isso sugeri uma configuração mesclada onde algumas coisas estariam liberadas e outras não.

Abç pessoal!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty OPÇÕES DO GT5! É O QUE NÃO FALTA...

Mensagem  Rony Ter Jan 11, 2011 3:00 pm

ONTEM TIRANDO UMAS FOTOS NO ARCADE...COLOQUEI DE FARRA "DANOS GRAVES"...UM BARATO!...AI SIM SERIA UM DESAFIO...VAMOS TER QUE PENSAR 10 VEZES ANTES DE BATER O CARRO...NOTEI QUE LÁ TAMBÉM VC PODE AJUSTAR O CARRO...DIFERENTE DO GT4...ONDE SÓ PODIA MEXER EM ALGUMAS COISAS...LEGAL ISSO. VOLTANDO AO ASSUNTO DAS AJUDAS...ACHO QUE CORRIDAS ONLINE PODERIAM SER FEITAS DA FORMA QUE OS PARTICIPANTES DESEJAM...COM OU SEM AJUDA...AI SERIAM SÓ CORRIDAS A PARTE...MAS QUANDO ME REFERI AS AJUDAS...PENSEI NOS CAMPEONATOS...ONDE NÓS MORTAIS TEMOS MUITA DIFICULDADE DE CHEGAR PERTO DAS FERAS...E UMA AJUDINHA É BEM VINDA. COMO ME DISSE O RICK...ATÉ O SCHUMAKER ANDOU COM UMA TRAÇÃO ESCONDIDA PRA GANHAR UM CAMPEONATO...KKK...E COM CERTEZA SE PUDESSEMOS PERGUNTAR PROS PILOTOS DE F1...SE PREFEREM UM CARRO MAIS FÁCIL DE PILOTAR OU NÃO...SEI A RESPOSTA. ACHO QUE COM AJUDA, EQUILIBRARIA MAIS OS CAMPEONATOS...SERIA UM TIPO DE HANDCAP...COISA QUE USAVAMOS MUITO NOS CAMPEONATOS DE BOLICHE...OS CAMPEONATOS ERAM LOTADOS...POIS TODOS TINHAM MAIS CHANCE DE COMPETIR COM AS FERAS. NÃO SEI AINDA COMO VÃO FAZER OS CAMPEONATOS DO GT5...MAS O QUE NÃO VAI FALTAR É OPÇÃO...É ISSO...COMO DIZ O ROD....KKK
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Dual Shock 3

Mensagem  Nicolas145 Seg Jan 24, 2011 2:46 pm

bom testando o DS3 aqui acho que as configuracoes ideias para experientes e ate noobs (eu so amador Laughing ) é:
CAIXA DE MARCHAS: A escolha quem nao gosta de ficar trocando marcha usa CA quem gosta CM
LINHA DE CONDUÇÃO: Desligada se vc usa isso volta pro NFS de PS1 kkk
CONTROLE DE TRAÇÃO: eu consegui controlar uma ferrari a 200 e freiar uma curva sem problema com o TCS a 1 so
ABS: 1 e o suficiente mas o 1 e padrao e bloqueado ne ?
FORÇA DE RECUPERAÇÃO DE DERRAPAGEM: nao senti dificuldades sem isso (bom um pouco mas e so vc ir com calma que vc recupera o carro)
DIRECÇÂO ACTIVA: Desligado vc tem que controlar o carro por si mesmo
CONTROLE DE ESTABILIDADE: nao acho necessario
REDUÇÃO DE ADERÊNCIA PISO MOLHADO E ZEBRAS: acho Baixa perfeito tanto pra TCS 0 quanto 1
DANOS MECÂNICOS: Leves e suficiente mas caso um dia a gente jogue um "hardcore mode" e so por no maximo e se quebrar lol!
PENALIZAÇÔES: Reduzidas pois ninguem e perfeito em GT entao casso seja inevitavel uma batida em algum carro ou alguma placa/barrra de protecao (algo assim) vc nao sera tao castigado Cool
Bom isso e perfeito pra mim deem uma opniao
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  Pedro Sex Jun 29, 2012 10:20 am

Eu acho q a Força de Recuperação de Derrapagem deve estar ligada. Com essa desligada, o carro irá derrapar.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

para - DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE Empty Re: DEFINIÇÕES DE CONDUÇÃO PARA CORRIDAS ONLINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos