Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

+24
uaigabriel
kimiligoto
Cintra-racer
marcusfreitas
rick
ReLinChItO
Pedro
rafaelsilva12
fafu57
Rod_Neto
Nicolas145
ValterBNU
Jean Prestes
Renan
Trial the Echidna
SonicGT4
G-Sports
rodmoretti
ADAMFAST
rafavivax
guto
JEANTONDELLO
Pedra Junior
Cemathias
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  Cemathias Qui Dez 23, 2010 11:42 pm

Salve moçada, como é possível o compartilhamento de arquivos, carros e outros itens, resolvi criar este tópico, onde podemos negociar o que quisermos:

Pra começar coloco á disposição:

SHELBY COBRA 427 '66 BRANCO (TENHO OUTRO PRATEADO) 0 KM - PREMIUM
(NEGOCIADO)


DODGE CHALLENGER SRT'08 (VERMELHO COM LISTRAS PRETAS) 0 KM - PREMIUM

preciso de um TOYOTA 7, mesmo que por empréstimo, pago com um dos carros acima e devolvo em 24 horas no máximo. DEVOLVO MAIS EQUIPADO, CASO NÃO ESTEJA.

ENTREGO EM DOMICÍLIO, HEHE.

PSN ID: CEMATHIAS-DFEX


Última edição por Cemathias em Sáb Dez 25, 2010 4:43 pm, editado 3 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  Pedra Junior Sex Dez 24, 2010 11:41 am

Fala pessoal!

Acabei de liberar o campeonato de F1 GT no nível 23. Se alguém puder me emprestar o F1 devolvo lavado, com tanque cheio e revisão no motor! Quero juntar grana para pegar o F1 2010 e só depois comprar o F1 GT.

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  JEANTONDELLO Sáb Dez 25, 2010 11:10 am

Olá amigos!, tudo bem?

Tambem estou atrás do Formula GT, se alguem quiser me emprestar ele ou trocar por outro carro é só me avisar ou fazer a proposta que mando a resposta quanto antes.

Se quiserem podem me add na PSN, pra trocas e corridas online, blz?

Abraços á todos...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  Pedra Junior Sáb Dez 25, 2010 12:32 pm

Troco Citroen C4 WRC ´08. Só entrar em contato.

ID: PEDRAJR_

Jean só faltou vc colocar tua ID.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Primeiro negócio fechado!

Mensagem  Cemathias Sáb Dez 25, 2010 4:44 pm

Vi sua mensagem Jean, Vou te mandar o SHELBY, te devolvo sua viatura em 24 horas.

Abraço!

Pedra, se quiser o challenger tem jogo, hehe, te volto uns postais...rsrs ( a ID do jean é a da assinatura dele: JEANTONDELLO)

Abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  guto Seg Dez 27, 2010 7:47 pm

Eu vejo esses posts e fico tão triste. pale
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Tudo tem seu tempo...

Mensagem  Cemathias Ter Dez 28, 2010 12:15 am

Não fique assim Guto, quando tinha sua idade meu sonho era ter uma bicicleta, aliás minha infância foi assim...só ficava vendo a turma na rua se divertindo, dois anos depois eu ganhei uma usada, bem velhinha e foi uma alegria! nenhuma bike nova tinha mais valor do que minha velha Caloi...Hoje vejo a falta de cuidado que meus sobrinhos tiveram com as várias bikes que tiveram e fico revoltado. Video game então, nem pensar...só sonhar, jogava com meus amigos mais abastados é já era um luxo até mesmo olhar a turma jogando no fliperama, enfim, fui ter minhas coisas depois que comecei a trabalhar, cada conquista em nossa vida que é difícil é mais prazerosa ainda pelo fato de ter sido batalhada, com o tempo voce verá isso. o Ps3 é maravilhoso, acabei ganhando o meu num campeonato de fotos, atrávés de muito esforço, acredite, e da generosidade do verdadeiro campeão, que não quis ficar com o prêmio...mas nada disso teria acontecido se eu não tivesse acreditado que era possível, pois quando realmente queremos algo, parece que tudo acaba conspirando a favor. Hoje algumas pessoas me me perguntam se eu não tive infância...minha resposta é: Infância eu tive, o que não tinha era o playstation...rs.

O negócio é este: sonhar e lutar para realizar tudo que nos faz feliz! quando vêm as vitórias suadas, vc apenas sorri...

Feliz Ano Novo!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Empréstimo...

Mensagem  Cemathias Qui Dez 30, 2010 9:58 am

Alguém teria um protótipo(pescarolo, audi, bmw...qualquer um) aí pra emprestar pago com um challenger 0km, ainda equipo a viatura toda antes de devolver, o que será feito em 24 horas.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty só tenho o minolta cema...............

Mensagem  rafavivax Qui Dez 30, 2010 2:46 pm

Cemathias escreveu:Alguém teria um protótipo(pescarolo, audi, bmw...qualquer um) aí pra emprestar pago com um challenger 0km, ainda equipo a viatura toda antes de devolver, o que será feito em 24 horas.

Cema,

Tenho aqui o minolta cara...............se servir, te mando e depois vc devolve, já tá equipadão, fica tranquilo.
É só ligar e correr.............rsrsrsrs
Se vc tiver um da categoria DTM pra emprestar, pois tá faltando ele pra correr e ñ acho pra comprar, vc me empresta e finalizando a DTM te devolvo tb.

Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  Cemathias Sex Dez 31, 2010 8:24 am

Rafa, me adiciona lá no PS3 que te mando a clk DTM, o minolta serve sim velho, daí quando vc quiser destrocar é só avisar...

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty OFERTA! ÚLTIMA UNIDADE!

Mensagem  ADAMFAST Sex Dez 31, 2010 9:54 am

Olá pessoal!

Tenho Um Bugatti Veyron que gostaria de trocar por algo interessante também. Novo ele valia $ 2.000.000. Se houver algum interessado, por favor, responda meu post.

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Dez 31, 2010 5:01 pm

ADAMFAST escreveu:Olá pessoal!

Tenho Um Bugatti Veyron que gostaria de trocar por algo interessante também. Novo ele valia $ 2.000.000. Se houver algum interessado, por favor, responda meu post.

Opa!, daew ADAMFAST, tudo bem?

Olha depende do carro q vc tiver em mente para troca podemos negociar ele, só mandar MP pra mim dai conversamos mais,Blz?

*** Tambem estou a procura de um carro o Plymouth Superbird ‘70 (um laranja com aerofolio gigante), esse é pra completar a minha coleção de Muscles cars, se alguem tiver me dá um toque q troco por um carro do dobro do valor dele, dai é só escolher.

Abraços á todos e FELIZ ANO NOVO!
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty fórmuça GT

Mensagem  Cemathias Seg Jan 03, 2011 10:19 pm

fala moçada, alguém aí teria um fórmula gt pra negociar ou empréstimo? podemos negociar uma maneira de compensação.

abraços!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty EMPRÉSTIMO X DOAÇÃO.

Mensagem  rafavivax Ter Jan 04, 2011 12:40 pm

Cemathias escreveu:fala moçada, alguém aí teria um fórmula gt pra negociar ou empréstimo? podemos negociar uma maneira de compensação.

abraços!

CEMA, AMANHÃ TE MANDO UM FORMULA GT DE PRESENTE OK? HJ Ñ DÁ POIS JA ENVIEI 1 CARRO................

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  Cemathias Ter Jan 04, 2011 4:59 pm

valeu fera, tá resolvido então! se precisar de algo me fala.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  rodmoretti Qua Jan 05, 2011 4:32 pm

Estou fixando o tópico!

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  guto Qui Jan 06, 2011 10:14 am

OFFTOPIC: Rod, viu a MP que te mandei?
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Troco X2010 - Sebastian Vettel

Mensagem  rodmoretti Qui Jan 06, 2011 12:03 pm

guto escreveu:OFFTOPIC: Rod, viu a MP que te mandei?

Vi sim ... Estamos estudando a possibilidade.

Negócio:

Troco X2010 Sebastian Vettel (com pintura Red Bull) por:

Ferrari 330 P4 ou Ford Mark IV Racer

X2010 sem detalhes, completo e quilometragem ZERO, nunca foi pra pista. Aceito propostas ...


Smile
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  rodmoretti Qui Jan 06, 2011 5:27 pm

Pilotos!

O X2010 já foi, fiz uma troca com o JeanJudas666 (que Deus me perdoe por isso ... kkkk ...), porém, não fiquem tristes, tenho outro Twisted Evil

Eu quero mesmo o Ford Mark IV Racer, mas aceito propostas, como Audi R10 ou R8, Peugeot 908, Mazda 787B, alguma Ferrari (sem ser as F1), algum Jaguar RM, façam sua proposta ...

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  rodmoretti Sex Jan 07, 2011 6:15 am

Ontem posso dizer que foi um dia bom para os negócios.

Acabei conseguindo duas Ferraris P4, uma do Rony e outra do Jean Tondello (antigo JEANJUDAS666), ambos já estão com seus novos bólidos na garagem. O Rony A Ferrari F12010 e o Jean o X2010 Sebastian Vettel.

Vamos lá pilotos, vamos fazer nossa própria "Feira do Rolo". Tenho no momento para troca:

X2010 Sebastian Vettel - 20 milhões de créditos
Toyota GTOne - não tem como comprar (se não me engano)
Ferrari F12010 - 10 milhões de créditos
Ferrari F12007 - 12,5 milhões de créditos
Ferrari 330 P4 - 20 milhões de créditos

Façam suas propostas, envio a partir de amanhã 08/01.


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Jan 07, 2011 3:08 pm

Olá amigos!

É isso ai Rodmoretti pra mim ontem tambem foi um dia bom para os negocios, não fiz muitas trocas mais só uma valeu por muitas, a troca do X2010 Sebastian Vettel foi muito boa, valeu muito a pena, que baita carro em, fiquei muito impressionado com ele, um carro muito rapido (Vel. Maxima 471 Km/h), se duvida que deve ser o mais rapido do GT5. Valeu Rod!!!

Rod se vc quiser fazer negocio no GT-ONE no momento além do Mazda 787B que tinha te falado agora tenho o Ford Mark IV Racer tambem, se quiser dá um toque.

Se o pessoal ai estiver afim de uma desses carros tambem podemos fazer negocio, estou a procura da Mercedes Sauber e tambem de um Formula GT que não seja branco e nem prata.

Ah! o GT-ONEa gente pode comprar na concessionaria de carros usados, porem ele vem desgasto e bem rodado.

Abraços á todos...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  rodmoretti Sex Jan 07, 2011 7:29 pm

JEANTONDELLO escreveu:Rod se vc quiser fazer negocio no GT-ONE no momento além do Mazda 787B que tinha te falado agora tenho o Ford Mark IV Racer tambem, se quiser dá um toque.


Negócio fechado Jean, pode me mandar o Ford Mark IV que te envio o GT One já te add com outro nick, mande para esse por favor. Amanhão te envio o GT-ONE.


No aguardo.

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  G-Sports Sex Jan 07, 2011 7:46 pm

OT: Como se liga o PS3 na Internet?

Tenho um Vitz RS ´07. Preciso de um clássico japonês, se eu conseguir ligar na net devolvo lavadinho, com motor revisado, troca de óleo e o mais que pedirem!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Jan 07, 2011 8:17 pm

NissanGT-R escreveu:OT: Como se liga o PS3 na Internet

Olá NissanGT-R, tudo bem?

Olha cara pra vc ligar o PS3 na internet é muito facil, só conectar o cabo e pronto. mas para poder jogar on line com seus amigos vc precisa criar um conta na PSN e assim vc vai ter uma ID que vc vai usar para jogar online com outro jogadores.

Se quiser uma mão olha esse video aqui q ensina se cadastrar na PSN usando o PC que é bem melhor q se cadastrar usando o PS3.
https://www.youtube.com/watch?v=Oq10DjJLh9c&feature=related

Dai se vc for usar a sua conta só pra jogar pode fazer uma Brasileira mesmo, se quiser comprar alguma coisa da PSN Store dai terá q ser Americana ou Europeia, vc q sabe... (lembrando que não se pode comprar com cartão de credito, nem que seja internacional, pois o endereço da conta do cartão tem que ser dos Estados Unidos, no caso da PSN americana. só dá pra comprar usando os cartões que se vende por ai da PSN Network que são em dolar.)

Espero que tenho ajudado nessa parte, blz?

Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Func. c/ GT4

Mensagem  SonicGT4 Sex Jan 07, 2011 8:27 pm

Aí,esse negócio funciona c/ PS2 tbm??
Seria só conectar o cabo e pronto?
Eu teria q fazer conta lá tbm?
SonicGT4
SonicGT4
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ... Empty Re: GT5 - Classificados - Troca de carros, empréstimos, etc ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos