Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização v1.05 do GT5, cheia de novidades

2 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Atualização v1.05 do GT5, cheia de novidades Empty Atualização v1.05 do GT5, cheia de novidades

Mensagem  Trial the Echidna Seg Dez 20, 2010 6:10 pm

Atualização v1.05 do GT5, cheia de novidades

Atualização v1.05 do GT5, cheia de novidades Imagemdanoticiabugatti

Hoje de manhã saiu uma nova atualização para o Gran Turismo 5. Cheia de novidades, a versão 1.05 do jogo pesa 608MB. Confira o texto falando sobre as atualizações, que pode ser encontrada na seção de notícias no menu principal do jogo.

    Aviso de Actualização (1.05)
    Foi lançada uma actualização do "Gran Turismo 5".
    Os principais conteúdos desta actualização são os seguintes:

    - Eventos Sazonais
    Os [Eventos Sazonais] foram adicionados ao ecrã [Modo GT] - [Mundo GT]. A partir daqui podes participar em eventos online oficiais da equipa da Polyphony Digital.
    Nestes eventos, todos os participantes obedecem aos mesmos regulamentos e se completares o evento ganharás recompensas e experiência. Compete nas tabelas de liderança com jogadores de todo o mundo, em Contra-relógios e Provas de Drift!

    - Concessionário de coleccionadores Online
    Foi adicionado um [Concessionário de Coleccionadores Online] à esquerda e centro do ecrã [Modo GT] - [Mundo GT]. Aqui vais encontrar carros usados raros e famosos.
    Pode ser que encontres aquele carro de que andas à procura e que não consegues encontrar no [Concessionário de Carros Usados].

    - Recompensas e Experiência de Corrida Online
    Agora, quando completas uma corrida na [Sala Online] ou [A Minha Sala], ganhas recompensas e pontos de experiência. Mesmo se estás concentrado em jogar online, podes ganhar recompensas e níveis de que necessitas para progredir no [Mundo GT].

    - Distância Percorrida e Número de Vitórias nas Corridas Online
    A distância percorrida e o número de vitórias que consegues, quando completas uma corrida na [Sala Online] ou [A Minha Sala] agora afectarão as tuas estatísticas no [Perfil] e na [Garagem]. Aqui o teu jogo online será cumulativo dentro do [Mundo GT].

    - Recompensas Melhoradas
    As recompensas por ganhares corridas tanto em A-Spec como B-Spec no [Modo GT] - [Mundo GT] foram melhoradas apenas por um periodo limitado. (Isto aplica-se até ao final de Janeiro de 2011) Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que tiveram dificuldade em prosseguir no jogo, devido à falta de fundos para modificar e comprar carros necessários.

    - Visualização de Informação de Corrida
    Agora podes definir a [Apresentação de Informação de Corrida] em [Iniciar] - [Opções Rápidas]. (também podes definir isto em [Visualização de Corrida] em [Opções].

    - Backup de Dados Gravados
    Agora podes copiar e repor dados gravados. Para pormenores, consulta o [Manual] do jogo.

    - MDF do Utilizador (Menu)
    Em [Opções] - [Hardware] - [Definições de Áudio], agora é possível definir a [MDF Utilizador] (Menu)]. (Isto também pode ser definido na [Biblioteca de Música] dentro do [Modo GT])

    - Alteração de Nome de Carro
    O nome oficial do "Red Bull X1" foi alterado para "Red Bull X2010"

    - Integração como Website
    As funcionalidades principais dentro de [Modo GT] - [Comunidade] agora podem ser acedidas através do website oficial "gran-turismo.com".

    [...]

Um abraço e até a próxima!! Very Happy


Última edição por Trial the Echidna em Dom Dez 26, 2010 12:33 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Benditos erros de digitação!)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização v1.05 do GT5, cheia de novidades Empty Atualização

Mensagem  rick Seg Dez 20, 2010 11:00 pm

terminei de baixar a atualização hoje a tarde, ainda não deu para correr muito mas já deu para ver que ficou muito legal.De cara 2 carros como premio, nem reparei direito do que, um Mercedes CLK GT-R GT1 e um mercedes 190. Outra coisa legal foi aparecer o Fórmula GT no nonline colectors.Falando nele achei bem mais dificil de guiar que no GT4.Os eventos sazonais também são bem interessantes; além do aumento nas remuneraçoes

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos