Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

+3
guto
Gabriel=D
rodmoretti
7 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Mensagem  rodmoretti Sex Dez 03, 2010 7:25 am

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Specialstageroute55-640x360


Gran Turismo 5 dará um carro de presente para os jogadores que acessarem o game no dia em que estiverem fazendo aniversário. O veículo dado estará relacionado com o ano de nascimento do aniversariante. Além disso, o game também dá uma mensagem de parabéns ao jogador. Não foi revelado, no entanto, como o sistema reconhece os aniversariantes do dia.



Fonte: GameBlog
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Re: Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Mensagem  Gabriel=D Sex Dez 03, 2010 7:42 am

já que meu ano de nascimento foi em 97 eu talvez posso ganhar um Nissan R390 GT1 hehe....
Laughing
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Re: Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Mensagem  guto Sex Dez 03, 2010 8:43 am

Que massa. Very Happy
Imagina ganhar um Minolta ou algum assim... Laughing
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Aconteceu comigo

Mensagem  Renan Sex Dez 03, 2010 9:20 am

Pois é, faço aniversário em 9/3, mas meu pai faz hoje (3/12). Fiquei muito feliz com a surpresa Very Happy , só que já vou adiantar: o jogo é que escolhe o carro por você. Quando esperava ganhar um Mercedes 300SL, veio um Citroen 2CV Sad .

Abraço a todos!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Re: Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Dez 03, 2010 5:49 pm

Olá amigos!

Muito interessante saber disso, achei muito legal essa coisa ai de ganhar um carro no dia do nosso aniversário, unica coisa que podia ficar mais massa seria ganhar um carros especial daqueles pretos, dai sim ficaria massa, né?

Sobre como eles reconhecem a data de nossos aniversarios, creio eu que seja pela data que cadastramos na conta da PSN, aonde tem o campo que pede a data do nosso nascimento para fazer o cadastro e talz.

É isso ae galera!

Abraços á todos do Complexo GT.
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Re: Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Mensagem  G-Sports Sáb Dez 04, 2010 8:36 pm

Espero ganhar mas é algum carro de corrida do ano 2000, não sei bem!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Re: Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Mensagem  rodmoretti Ter Dez 07, 2010 12:23 pm

Teve um comentário no Blog que a pessoa ganhou um Sauber Mercedez, pois seu ano de nascimento é 1989. Pensei vou criar um ID com este ano, foi o que fiz, deu certo e tudo, porém o carro que ganhei foi um outro que agora me fujiu o nome, mas é um carro bom, para vender vale 140.000 créditos.

Kazui pensou nisso ... E "nóis os espertão dancemo".

Só que este carro você não pode doar a algum amigo, ou seja, só pode ser usado no próprio perfil. Portanto não adianta criar Id´s para ganahr carros, pois não te como doá-los a ninguém. Sad

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Re: Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Mensagem  Trial the Echidna Ter Dez 07, 2010 12:56 pm

Isso parece interessante... hehe. O que será que eu posso esperar daqui a 6 meses em algum carro feito em 1991? tongue

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes! Empty Re: Gran Turismo 5 dá presentes aos aniversariantes!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos