Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

+13
Nicolas145
Renan
Edu Duzao
rick
Cemathias
guto
Luquinhas
Cintra-racer
JEANTONDELLO
Rony
Gabriel turismo
Trial the Echidna
rodmoretti
17 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  rodmoretti Sex Nov 26, 2010 7:50 am

A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Complete-feature-list


Olá Pilotos ...


O jogo mais aguardado da década chegou e já tive a oportunidade de jogar algumas horas este lançamento, mas antes quero contar um pouco como ocorreu todo este processo.

Ontem (24/11/2010) por volta das 20:15hs recebi um SMS com a seguinte mensagem:

"GT na mão, se quiser pode retirar", pensei: FINALMENTE! Este era o contato da Fenix Games me informando sobre a chegada do GT5. Sem pensar muito fui retirar na hora e por volta das 21:00hs o jogo estava em minhas mãos e já voltava todo feliz para casa.

Exatamente as 21:41hs o disco foi inserido no meu PS3 e antes de qualquer coisa teve inicio uma atualização de 133Mb que acabou as 22:24hs quando se iniciou a instalação do game. Uma dica: comprem pipoca, refrigerante e cerveja, pois a instalação demora mesmo!

Esta instalação teve como função transferir para o disco rigido 8 Gb de dados para que os famosos "loading´s" sejam mais rápidos. Fiquei olhando aquela tela que dizia o tempo que faltava e de vez em quando colocava na novela das oito, pois minha esposa ficava "pesando". A contagem mostrou 45 segundos restantes, foram os 45 segundos restantes mais longos da história, ficou 8 minutos nesta tela, depois só para aumentar a ansiedade ficou mais uns 3 minutos quando restava 3 segundos.

As 23:12hs comecei a assistir a apresentação, e tive uma surpresa, diferente dos vídeos já apresentados na net a segunda parte continha uma música que não era a clássica moon over the castle, mas mesmo assim é uma música bem legal.

Logo de cara um SURPRESA, muito boa, O JOGO ESTÀ TOTALMENTE EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL e podemos ler com tranquilidade a história dos carros, a história do jogo, SENSACIONAL!!! Acredito que o jogo identifica a nacionalidade do perfil, como o meu é de Portugal ...

Na primeira tela as opções: Modo GT, Modo Arcada, Editor de Circuito, GT-TV, Manual, Opções e Gravar.

Você inicia o jogo com 20.000 créditos e tem que comprar um carro de nivel zero. Esta questão de niveis foi inserida no GT5 e consiste em ganhar pontos nas corridas, licenças e outras tarefas do jogo. Pelo menos no inicio o nivel sobe rápido, fiz poucas corridas e apenas a licença B e estou no nivel 8.

Comprei nos usados o Mazda MX-5 Miata 1800 RS (NB, J) ´00 com 32.214 KM por mais ou menos 16.000 créditos, tive a oportunidade de ler um pouco sobre este carro e outros que estavam nos usados.

As 23:35hs iniciei a licença B, a maioria das "tarefas" iguais as versões de GT anteriores com destaque para a B-9 que consiste em ultrapassar 3 carros usando vacuo na reta de Fuji e a B-10 que é uma volta em Indianapólis oval largando em último (16) e para ganhar ouro deve ganhar. Aqui uma novidade, podemos fazer pequenos acertos nos carros durante as licenças, como regular o nivel de controle de tração ou até mesmo desligá-la e algumas outras pequenas "cositas". Uma hora e um minuto depois (0:36hs) conquistei ouro em todas B e ganhei algumas coisas. Os famosos carros pelo bronze, prata e ouro e, pelo fato de ter subido meu nivel, foi aberto vários eventos para correr, entre eles escola de Kart, escola de Nascar e a pista do Stig do programa Top Gear.

Fui andar de kart, muito legal e muito fácil também, o "carrinho" anda até que bem hein ... Depois fui para a escola de Nascar do Jeff, ele fala em inglês, mas a legenda está em português, show! Depois fui para o Top Gear Track, por incrivel que pareça foi onde tive mais dificuldade, uma corrida de "Kombozas" e a pista tem delimitações com cones, se tocar em algum deles, cortar curvas ou bater forte em um adversário dá failed, mas com algum treinamento dominei a viatura e consegui ganhar.

Para finalizar decidi correr os eventos "normais" e é a mesma coisa de sempre, Sunday Cup, FF Challenge e por ai vai. Corri a Sunday e ganhei com facilidade com o Tommy Kaiara que ganhei nas licenças. Aqui uma decepção, descobri que nem todos os carros vão ter visão de cockpit este Tommy é um exemplo disso.

A titulo de curiosidade, para vocês terem uma ideia a Ferrari F1 2010 custa 10.000.000 (dez milhões) de créditos e exige nivel 24 para comprar.

Dei uma passada geral no on line, mas não corri nenhuma corrida e dei uma olhada bem superficialmente em outras coisas também. O relógio marcava 03:05hs e o sono pesava, decidi dormir ... Não vou aqui fazer criticas, pois acreditem tem coisas, que na minha opinião chutaram o balde, mas isso é assunto para outra hora ...

Hoje é só comemorar a chegada e falar um pouco da experiencia deste que vos escreve este humilde artigo!

Encontro vocês nas pistas de GT5 ...


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Mal posso esperar pra comprar o meu...

Mensagem  Trial the Echidna Sex Nov 26, 2010 8:47 am

Apesar das críticas recebidas na lista de pistas e etc, parece que isso não alterou em nada o impacto que esse jogo causou.

O legal foi ver que agora nós poderemos entender melhor o jogo na linguagem Portuguesa que creio que deve estar presente em todas as versões do jogo (a sua é americana, né rodmoretti?), porém eu não sei se fico entre isso e o Inglês...

Sobre a linguagem do jogo... ela é definida conforme a linguagem que está selecionada na XMB (Sistema do PS3). Então se você selecionar, por exemplo, Italiano na XMB, os jogos que suportam essa mudança de língua, como o GT5, vão ficar em italiano. PS: se o jogo suportar a respectiva linguagem também... caso contrário o jogo fica em inglês.

Simplesmente mal posso esperar para pegar o meu... se a ansiedade não matar até lá Razz

Um abraço!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  Gabriel turismo Sex Nov 26, 2010 10:28 am

Spoiler:

E uma coisa boa, vem também com a versão portuguesa. Até que enfim estamos na geração de video-game de vários idioma.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty QUE INVEJA!...KKKK

Mensagem  Rony Sex Nov 26, 2010 11:32 am

O MEU SÓ CHEGA EM DEZEMBRO...PARECE POUCO PRA QUEM ESPEROU SÉCULOS...MAS OS DIAS ESTÃO SE ARRASTANDO E NOVEMBRO NÃO ACABA...KKK...A IMPRESSÃO QUE EU TENHO É QUE A MAIORIA DOS AMIGOS VÃO SUMIR POR UM TEMPO...CADA UM VOLTANDO A FAZER LICENÇAS E DESCOBRINDO CADA CANTINHO DO JOGO. TOMARÁ QUE TENHAMOS MAIS ALEGRIAS DE TRISTESAS...DEPOIS DE ESPERAR TANTO ESSA PORRA TEM QUE SER DU CACETE!... game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  702331 game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  152935 game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  731156
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Nov 26, 2010 2:32 pm

Olá Amigos!!!!

Rod muito bom o post sobre as primeiras impressões do Gran Turismo 5. Vc é um cara de sorte!, continue nós informando mais sobre o jogo e sobre os minimos detalhes, será muito bom para todos que acompanham o complexo GT.

Comprei o meu e está para chegar semana que vem, assim que receber o meu aqui falo mais um pouco sobre ele....

Valeu Rod e pessoal do Complexo GT!

Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  Cintra-racer Sex Nov 26, 2010 3:24 pm

Caramba, vou ficar louco antes que eu tenha o meu. haha
Não vejo a hora de jogar.

rodmoretti escreveu:[...] diferente dos vídeos já apresentados na net a segunda parte continha uma música que não era a clássica moon over the castle, mas mesmo assim é uma música bem legal.
[...]

Rod, já havia sido comentado sobre a música [Planetary (GO!) do My Chemical Romance] neste tópico.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  Luquinhas Sex Nov 26, 2010 4:33 pm

Acabei de comprar o meu (mais do meu pai do que meu) no ML (o anúncio que tem aqui no site), chega no na semana que vem também, estou MUITO ansioso !!1 bom
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  rodmoretti Sex Nov 26, 2010 7:16 pm

Bom galera ...

Amanhã ou domingo posto mais algumas novidades ...

Mais ainda estou na mesma por enquanto ... Apenas completei a licença A.


Abraços,


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  guto Sex Nov 26, 2010 8:21 pm

Sad
Prevejo muito tempo sem GT5 por enquanto.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Desanimador

Mensagem  Cemathias Sáb Nov 27, 2010 11:36 am

Não gostei da notícia de que nem todos os carros possuem visão on board, pois penso que apenas esse detallamento dos interiores para todos os 1031 carros justificaria tamanha demora.

Gostaria de notícias sobre o Photomode Rod, desenrola essa aí pra gente!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO GT5!

Mensagem  Rony Sáb Nov 27, 2010 6:25 pm

COMO O ROD FALOU...UM ABORTO A INSTALAÇÃO...DIZIA QUE FALTAVA, 4.5 SEGUNDOS ...MAS DEMOROU UNS 15 MINUTOS...AI PASSOU PRA 3 SEGUNDOS...MAIS UNS 8 MINUTOS. COMO O ROD COMPREI UM MAZDINHA E FUI PRA PISTA...CORRIDAS FÁCEIS SEM PROBLEMAS...A NÃO SER QUE NÃO PARAVA DE BUZINAR...SE APERTAR O DIRECIONAL DO DS3...O CARRO BUZINA....(RIDÍCULO...KKK)...TROQUEI PRA VOLANTE E FUI FAZER AS LICENÇAS...A "B" "c" E "IC"...QUE SÃO RELATIVAMENTE FÁCEIS...MAS NÃO AGUENTO MAIS TER QUE FREIAR OU DESVIAR DE CONES. UMA COISA QUE ME DEIXOU BEM CHATEADO FOI QUE COM CAMBIO MANUAL O CARRO LARGAVA EM 3º E A MARCHA PULAVA PRA 6ª...TIVE QUE ANDAR DE CÂMBIO AUTOMÁTICO...NO GERAL AS 3 PRIMEIRAS LICENÇAS TEM COISAS MUITO ESTRANHAS...UMAS PROVAS SÃO MUITO FÁCEIS E OUTRAS NEM TANTO...ALÉM DE TER NOTADO UM CERTO CICLO...COMO ESTAVA DE CAMBIO AUTOMÁTICO...NOTEI QUE O CARRO ARRANCAVA DIFERENTE...A VEZES MUITO LENTO...AS PROVAS NA TERRA ONDE TENHO MUITA DIFICULDADE...FIZ OURO NA PRIMEIRA. GOSTEI MUITO DE ROMA...E DA ÚLTIMA PROVA DA LICENÇA IC...ONDE SÃO 2 VOLTAS EM ROMA....QUALQUER TOQUE NOS OUTROS CARROS ACUSA FALTA...MAS É BEM DIVERTIDA E COMO NÃO CONHECIA A PISTA FOI DURO PASSAR POR ELA. OS MENUS SÃO MAIS MODERNOS...DIFERENTE DO ROMÂNTICO E INFANTIL GT4. MAS SÓ DEVO TER VISTO 1% DO JOGO....ENTÃO É MELHOR NÃO FAZER NENHUMA AVALIAÇÃO MAIS PROFUNDA....MAS TENHO CERTEZA QUE VAMOS NOS DIVERTIR MUITO...DEPOIS DE ESPERAR TANTO TEMPO.... game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  702331 game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  152935 game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  731156
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Obrigado Rod!

Mensagem  rick Dom Nov 28, 2010 4:39 pm

primeiro queria agradecer ao rodmoretti por já esta jogando o GT5;como vários sabem eu moro aqui em Rondonia, e esperava que chegasse só na próxima semna,mas como o Rodrigo enviou muito rápido na 6ª já posso jogar.Andei pouco ainda,sóalgumas licenças,mas o jogo parece bem legal pela olhada rápida que eu dei.Bom, o q incomodou mesmo foi a atualização e a instalação;isso de falar q falta 4 minutos e demorar uma eternidade é sacanagem, Very Happy mas estou muito contente por estar jogando

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Replay

Mensagem  Edu Duzao Qua Dez 01, 2010 9:54 am

Olá galera, não sou usuário constante do forum mas posso falar um pouco sobre a minha pequena experiencia com gt5.

Depois de instalado vi um ótimo jogo, muito bonito e jogabilidade beirando a perfeição.
Mas... para minha surpresa(eu que gosto de ver replays) fiquei chocado de ver que no modo ARCADE, só posso ver o meu carro.
É isso mesmo galera. Você não pode ver os outros como no GT4.
A minha esperança é de que num futuro próximo isso seja implementado.

E com relação as colisões... até agora isso não existe.(até agora não vi) Talves só em um modo especifico de corrida.(tomara que eu esteja errado)

Ainda estou na licensa B e fiz poucas corridas, só pra ver o "jeitão" do jogo mesmo.

De qualquer maneira, pra nós que ja conhecemos o histórico desta série, é um jogaço, somos amantes desse jogo, e pra mim não importa se ele tem
ou não tem tal detalhe...adoramos este jogo.

Abraços a todos
Eduduzao
PSN: edudog

Edu Duzao
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  rick Qua Dez 01, 2010 7:45 pm

Bom, mais uns dias jogando e estou achando muito legal.Completei ontem as licenças com ouro, e principalmente as superlicenças são bem diferentes do gt4;em vez de time trials, sõa voltas em q é preciso ultrapassar todos os adversário, dessas as q eu mais gostei foram a de monza e a de tókio.Achei muito bacana também a escola da Mercedes e os desafios do Loeb.Acho q falta muito para conhecer o jogo

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Errei feio

Mensagem  Edu Duzao Qua Dez 01, 2010 9:23 pm

Putz galera, me desculpem, eu errei demais no meu post anterior.
O GT5 permite sim que vejamos os outros carros durante os replays.
Peço desculpas sinceras a minha informação errônea.

Edu Duzao
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty ABANDONADO...RS

Mensagem  Cemathias Qua Dez 01, 2010 9:30 pm

moçada, vocês hibernaram! sumiu todo mundo no Msn...QUE TAL UM DESAFIO NO GT5 PROLOGUE ENQUANTO MEU GT5 FULL NÃO CHEGA? RSRSRS

ZOEIRA...SEI QUE É UM CRIME TIRAR VCS DA FISSURA DO ESPERADO GT5...COMPREI O MEU EM PRÉ VENDA E SEREI UM DOS ÚLTIMOS A SER ATENDIDO[NÃO ESPERAVA ISSO, FAST GAMES O NOME DO SITE MOÇADA, IRÔNICO NÃO?...EVITEM...]. DISSERAM QUE CHEGA NA LOJA NO DIA 6 AGORA...MAIS UNS 4 DIAS DE SEDEX E TO NA PISTA COM VOCÊS...LÁ PRO DIA 10 OU 11... Mad
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Pontos positivos e negativos

Mensagem  Renan Qui Dez 02, 2010 7:17 am

Bom, eu já joguei um pouco o GT5 e tenho algumas conclusões:

BOM:

- Os eventos são muito legais, principalmente os eventos especiais, como a NASCAR com Jeff Gordon e a academia AMG.
- O editor de pistas também é muito interessante, com vários "pisos" diferentes. Eu já fiz 2. (um deles: "Autódromo de Jundiaí")
- Condições climáticas: os efeitos da chuva e do pôr-do-sol são espetaculares.
- Os gráficos, nos quais os caras da Poliphony sempre se superam.
- Os sons dos carros são MUITO superiores aos do GT4.
- O modo online, muito interessante. Corri contra o Trial ontem numa sala privada e nas corridas a imagem nunca congelou ou picou.


RUIM:

- Até agora eu não entendi a função das licenças, a não ser adquirir carros, já que as corridas não exigem licenças, apenas os "níveis".
- Se a Polpiphony colocou carros da NASCAR, por que eles não fizeram outras pistas famosas, como Bristol, Talladega, Watkings Glen?
- A IA é muito boa em pista seca, mas na chuva um carro com 100cv a menos é capaz de superá-la com facilidade.


É isso pessoal. Quando mais pessoas adquirirem o GT5, que tal marcamos corridsas online? Abraço!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Minhas primeiras impressões...

Mensagem  Trial the Echidna Qui Dez 02, 2010 8:15 am

Bem, eu também peguei o jogo faz alguns dias... posso dizer que é incrível, apesar das críticas recebidas.

Os gráficos são lindos, ainda mais da linha de carros Premium, representam cada detalhe no interior do carro como nunca jamais visto, apesar de certas coisas... que vou falar mais pra frente.

Os novos tipos de Licenças são interessantes, incluindo interações com mais carros, além das técnicas de pilotagem. Ainda não entrei nos eventos A-Spec, então não dá pra eu falar disso ainda... Mas os eventos especiais são de certa forma muito atrativos, é como se eles fossem uma extensão das Licenças e te ensinam a dominar certos tipos de corridas, circuitos e até carros (a exemplo dos Karts).

As condições climáticas e a transição delas são simplesmente incríveis. Correndo online contra o Renan ontem no circuito de Monza de Clima Variável, estava ensolarado e na transição da primeira pra segunda volta o tempo fechou... e algumas curvas depois começou a chover forte. Fiquei impressionado. Não houve nenhum problema ao jogar online.

O Editor de Circuitos não é algo nem muito simples e nem complexo, o que achei interessante. Você não cria um traçado do zero (o que pode desanimar quem queira recriar pistas de outros jogos da série GT), mas modifica uma série de pistas pré-criadas. Se altera parâmetros como número de seções do circuito, a hora do dia, clima (se disponível). E dentro de cada seção você altera a Complexibilidade, a largura da pista, angulação e outras coisas.

O jogo inteiro em português (na parte de textos) é uma novidade muito bem-vinda e apesar de ser em Português de Portugal já é um começo... isso também inclui dicas em voz nas licenças e em algumas outras partes.

O Photo Mode está mais incrível do que nunca. Com uma SLR virtual você pode tirar fotografias exuberantes de seus carros, e como é feito pós processamento dos gráficos após tirar a foto, os problemas gráficos são quase nulos.



Os gráficos... ao mesmo tempo em que são ótimos, eles também podem ser de chorar... apesar de ter sido feito o tratamento da passagem do PS2 pro PS3, o resultado ainda não é lá aquelas, o que se pode esperar é um bastante serrilhado (em poucos casos, uma grande quantia) que levam o jogador a perguntar se isso é realmente de PS3...

O efeito do spray de água da chuva é algo muito interessante, porém também é ele que causa uma falha gravíssima nos gráficos. Quando o spray de água atinge a borda dos carros, a resolução do carro diminui drasticamente, fazendo o carro ficar serrilhado por inteiro. Quem quiser ver na prática isso, pega o circuito de Special Stage Route 7 chovendo e parta pra uma corrida...

Renan escreveu:- Até agora eu não entendi a função das licenças, a não ser adquirir carros, já que as corridas não exigem licenças, apenas os "níveis".
As licenças também servem pra aumentar os níveis Smile, creio que não há nada mais além disso... mas pra quem é novato num jogo da série do tipo GT, é uma boa pra aprender a se acostumar com a física do jogo.
Renan escreveu:- Se a Polyphony colocou carros da NASCAR, por que eles não fizeram outras pistas famosas, como Bristol, Talladega, Watkings Glen?
Creio que se fossem incluir todas essas pistas, eles levariam mais alguns anos pra encerrar o jogo tongue

A gente pode marcas umas corridas online... pena que pra salas privadas não dá pra mandar convites...

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  rick Qui Dez 02, 2010 8:47 am

eu ainda preferia as licenças em time trial, se a funçao delas é reamente melhorar a pilotagem.Neste formato assim q vc ultrapassa os outros carros não precisa se preocupar em ir muito rápido, e além disso para fazer as ultrapassagens o q conta mais é a esperteza do q técnica....Em relação aos gráficos achei stage route 5 pior até q do gt4

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  Nicolas145 Sex Dez 03, 2010 10:06 pm

Cemathias escreveu:Não gostei da notícia de que nem todos os carros possuem visão on board, pois penso que apenas esse detallamento dos interiores para todos os 1031 carros justificaria tamanha demora.

Gostaria de notícias sobre o Photomode Rod, desenrola essa aí pra gente!
E meio dificil modelar os carros antigos porque hoje apenas colecionadores tem eles e nao e todos que permitem Sad
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  rick Sáb Dez 04, 2010 11:09 am

ontem completei os eventos de Rally e achei muito legais;dá para entender porque mudaram totalmente as pistas;se no nivel iniciante os eventos são um pouco chatos de tão curtos (as vezes é só uma curva...), no avançado são trechos longos e bem dificeis.Usei um Citroen C4 WRC que é prêmio do desafio do Loeb e foi muito bem.Outra coisa legal é a escola do jeff Gordon, no nivel avançado não é muito fácil conseguir ouro,mas qdo consegue ganha um carro da nascar que pode ser usado no campeonato da Nascar

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  Nicolas145 Sáb Dez 04, 2010 5:17 pm

rick qual sua psn id e a do rodmoretti ? quando chegar meu ps3 com gt5 eu te adiciono Very Happy
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty ALGUMAS DÚVIDAS:

Mensagem  Cemathias Dom Dez 05, 2010 10:53 am

OI MOÇADA, TENHO ALGUMAS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR, QUEM PUDER E SOUBER RESPONDER, AGRADEÇO AS RESPOSTAS DESDE JÁ!

SOBRE ON-LINE RACING:

DÁ PRA VER O REPLAY DAS CORRIDAS FEITAS ON LINE?
EXISTEM PENALIZAÇÕES NAS CORRIDAS ON LINE? COMO SÃO?

SOBRE PHOTOMODE:
AINDA EXISTE O PHOTOTRAVEL?
OS RECURSOS DAS CÂMERAS PARA FOTOGRAFIAS SÃO SOFISTICADOS COMO OS DO GT4?

SOBRE O "WRC":
AS DISPUTAS SÃO COMO NO WRC, COM SOMA DOS TEMPOS OU É NO VELHO ESTILO DO GT4?
AS PISTAS DE RALLY AINDA TEM AQUELAS "BORDAS LIMITE INVISÍVEIS", DAIS QUAIS DÁ PRA FAZER "WALLRIDE SEM O WALL" OU ROLAM UMAS BATIDAS EM ÁRVORES?

SOBRE KART: EXISTE ALGUMA PISTA EM VERSÃO "INDOOR"?
COMO SÃO FEITAS DIVISÕES DE POTÊNCIA DOS BRINQUEDOS, SE É QUE EXISTEM?
O TUNE SHOP SERVE PARA OS KARTS OU ELES SÃO PADRONIZADOS?

SOBRE TIME TRIAL:
COMO É O RANKING ON LINE? É COMO NO GT5 PROLOGUE?

SOBRE O EDITOR DE PISTAS:
SE QUISERMOS MONTAR AS PISTAS QUE ACHAMOS QUE FALTARAM NO JOGO, COMO SÃO AS OPÇÕES DE PAISAGENS? [ EU LI O QUE O TRIAL ESCREVEU SOBRE O EDITOR, GOSTARIA DE SABER SOBRE AS OPÇÕES DE "FUNDOS" QUE TERÍAMOS ].

SOBRE UM EXCELENTE RECURSO DO GT1, A VELHA E BOA "RACE MODIFICATION":
LEMBRAM DESSE RECURSO? ERA O QUE EU MAIS GOSTAVA DE FAZER NO GT1, VER COMOOS CARROS FICARIAM MODIFICADOS PARA CORRIDA, RS. ELE CONSTA NO GT5? SE SIM , SERÁ QUE TODOS OS CARROS VIRAM RACING CARS?


Última edição por Cemathias em Sex Dez 10, 2010 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Answering...

Mensagem  Trial the Echidna Dom Dez 05, 2010 12:52 pm

Cemathias, vou tentar responder as suas perguntas.


SOBRE ON-LINE RACING:

DÁ PRA VER O REPLAY DAS CORRIDAS FEITAS ON LINE?
EXISTEM PENALIZAÇÕES NAS CORRIDAS ON LINE? COMO SÃO?


Dá pra ver e salvar os replays das corridas feitas on-line. Penalizações é como no Prologue: o carro fica transparente e a potência do motor limitada.

SOBRE PHOTOMODE:
AINDA EXISTE O PHOTOTRAVEL?
OS RECURSOS DAS CÂMERAS PARA FOTOGRAFIAS SÃO SOFISTICADOS COMO OS DO GT4?


Existe. Os recursos são mais sofisticados do que o GT4, há uma variedade de filtros a serem aplicados a foto, pode-se escolher a proporção da fotografia, entre vários outros, e inclusive salvar em foto 3D, pra quem dispõe de um televisor 3D.

SOBRE O "WRC":
AS DISPUTAS SÃO COMO NO WRC, COM SOMA DOS TEMPOS OU É NO VELHO ESTILO DO GT4?
AS PISTAS DE RALLY AINDA TEM AQUELAS "BORDAS LIMITE INVISÍVEIS", DAIS QUAIS DÁ PRA FAZER "WALLRIDE SEM O WALL" OU ROLAM UMAS BATIDAS EM ÁRVORES?


Bem, não são como no WRC até onde vi agora... e também só vi rally nos Eventos Especiais. As "paredes invisíveis" existem, ficam antes das árvores normalmente.

SOBRE KART: EXISTE ALGUMA PISTA EM VERSÃO "INDOOR"?
COMO SÃO FEITAS DIVISÕES DE POTÊNCIA DOS BRINQUEDOS, SE É QUE EXISTEM?
O TUNE SHOP SERVE PARA OS KARTS OU ELES SÃO PADRONIZADOS?


Você diz restrições de potência? Até onde fui nos eventos A-Spec só há restrições de carros ou de tração (dependendo do evento). Você pode visitar o tune shop com karts, mas não dá pra por absolutamente nada.

SOBRE TIME TRIAL:
COMO É O RANKING ON LINE? É COMO NO GT5 PROLOGUE?


O Ranking on-line ainda não existe ainda no GT5.

SOBRE O EDITOR DE PISTAS:
SE QUISERMOS MONTAR AS PISTAS QUE ACHAMOS QUE FALTARAM NO JOGO, COMO SÃO AS OPÇÕES DE PAISAGENS? [ EU LI O QUE O TRIAL ESCREVEU SOBRE O EDITOR, GOSTARIA DE SABER SOBRE AS OPÇÕES DE "FUNDOS" QUE TERÍAMOS ].


São 7 opções de paisagens, sendo 3 de asfalto (Toscana, Eifel e Monte Aso), 2 de kart (Eifel e Baía de Tóquio), uma de neve (Alasca) e uma de terra (Liège).

SOBRE UM EXCELENTE RECURSO DO GT1, A VELHA E BOA "RACE MODIFICATION":
LEMBRAM DESSE RECURSO? ERA O QUE EU MAIS GOSTAVA DE FAZER NO GT1, VER COMOOS CARROS FICARIAM MODIFICADOS PARA CORRIDA, RS. ELE CONSTA NO GT5? SE SIM , SERÁ QUE TODOS OS CARROS VIRAM RACING CARS?


Ele existe, e alguns carros Premium que podem ter Racing Modification aplicado.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  Luquinhas Dom Dez 05, 2010 10:03 pm

O do meu pai chegou sexta-feira cheers ,fizemos algumas licenças e estamos muito contentes hahah
Sobre as Licenças, aumentam o nível, e ensinam algumas técnicas (achei 1 milhão de vezes mais objetiva do que a do GT4). Mas não precisa fazer licenças para correr né? Poisé, eu li um tempo atrás, que alguns carros só vão ser ganhos em corridas se você tiver algumas licenças, se não tiver ganha outro carro (inferior, imagino).
Queria falar mais sobre o GT5, mas tenho que sair agora. :/

Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

game - A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!  Empty Re: A Espera Acabou! GT5 Primeiras impressões de quem já botou a mão no game!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos