Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5 provavelmente para 2010

3 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Gran Turismo 5 provavelmente para 2010 Empty Gran Turismo 5 provavelmente para 2010

Mensagem  Trial the Echidna Sex Nov 05, 2010 2:49 pm

Gran Turismo 5 provavelmente para 2010

Gran Turismo 5 provavelmente para 2010 GranTurismo-GamesComShots60

Kazunori Yamauchi em uma entrevista à AutoWeek falou mais sobre o GT5 e uma leve ideia de quando virá. Confiram a parte da entrevista abaixo:

    Nós temos uma nova data de lançamento?

    Deverá sair um anúncio a qualquer momento logo.

    Estaremos jogando no Natal?

    Eu acho que sim.

    Eu sei que você está tentando lançar logo o
    GT5. O desenvolvimento do GT6 já está a caminho?

    Sim.

    Pode nos dar alguma ideia do que podemos esperar no
    GT6?

    Não é algo que podemos falar logo agora. Levou 2.000 dias para ter todas as nossas ideias dentro do
    GT5. É muito cedo para falar sobre o GT6.

Uma coisa interessante é que a Sony Style dos Estados Unidos está apontando a pré-venda do GT5 por volta de 30 de Novembro... será que sai esse ano?

Um abraço e até a próxima!
Fonte: AutoWeek
Agradecimentos ao JeanJudas666 por me avisar sobre isso!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 provavelmente para 2010 Empty Re: Gran Turismo 5 provavelmente para 2010

Mensagem  guto Sex Nov 05, 2010 5:00 pm

Tenho quase certeza que sai esse ano, creio que eles lancem mesmo ali perto do Natal, acho até por questões dos presentes e etc.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 provavelmente para 2010 Empty Gran Turismo 5 Provavelmente Para 2010.

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Nov 05, 2010 8:41 pm

Eu tambem tenho certeza que o jogo deve sair ainda este ano, só acho que eles devem estar esperando chegar mais proximo do natal, Que nem o Guto disse, por razões de presentar alguem com alguma coisa nova, recem lançada... e tambem a Sony não é burra né, assim o jogo vai vender bem mais, afinal no natal todo mundo ganha presente e se vc tiver um PlayStation 3 vc pode ser presenteado com um Gran Turismo 5 Very Happy. (isso se sair até lá)

Agora vamos torcer que a data seja mesmo dia 30 de novembro e tambem torcer para que o GT6 saia logo e não demore tanto tempo como o GT5, afinal o Kazunori Yamauchi afirmou que não será preciso refazer tudo que foi feito pro lançamento do GT5. Smile

Valeu! Trial the Echidna, continue assim com o belo trabalho aqui no complexo GT.

Até+,Abraços. JEANJUDAS666
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 provavelmente para 2010 Empty Re: Gran Turismo 5 provavelmente para 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos