Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa

+4
Rony
Cemathias
ADAMFAST
Trial the Echidna
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Mais um! Mais um! Mais um!

Mensagem  ADAMFAST Sex Nov 05, 2010 11:56 am

Manda sim mais uma etapa! Pra mim que comecei na ultima já, seria muito bacana! Mas meta um carro nervoso... pelo menos uma ferrari, hehehe! Preciso aprender a controlar uma tração traseira com motor forte... Quem sabe Daytona mista? (desculpe Rony, sei que gosta de ovais, hehehe! Mas pode ser oval tbm...).

Fiquei com dores nas costas da ultima jogatina, hehehe... vou ver se dou mais umas voltas hj...

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty MAIS UMA ETAPA?

Mensagem  Pedra Junior Sex Nov 05, 2010 12:32 pm

To dentro ae moçada!
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Yo, split's up!

Mensagem  Trial the Echidna Sex Nov 05, 2010 3:25 pm

Se continuar assim parece que certamente vamos ter mais uma etapa Very Happy

2ª Parcial no ar, confiram na primeira página do tópico!

As coisas começam a esquentar, Adamfast, melhor correr, o Rafavivax tá vindo, hehe lol!

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty MILAGRE!!

Mensagem  Rony Sex Nov 05, 2010 5:11 pm

CHEGUEI NOS 54...KKKK...54'833...139 NO RANKING...NÃO SEI ONDE ERREI PRA FAZER ESSE TEMPO!!... saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 152935saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 344404
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty agora sim...

Mensagem  Cemathias Sex Nov 05, 2010 9:29 pm

Esses últimos dias eu estava enrolado com provas, mas neste final de semana vai ser um pega-pra-capar aqui em casa, hehe, no domingo a gente vê no que dá...

Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa

Mensagem  Cemathias Sex Nov 05, 2010 11:15 pm

a proxima parcial é a de Domingo Trial?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Deixe que venha!

Mensagem  ADAMFAST Sáb Nov 06, 2010 3:39 pm

Ah Mr. Rafavivax! Vem que vem babando, é?! Hehehe!
Show de bola! Acelere fundo aí! Quero ver nosso pessoalzinho bem rankeado, mesmo que offline. Ah, Trial, sei que vc é bem ocupado, mas o que acha de colocar, pelo menos no resultado final, a posição aproximada no ranking mundial dos tempos desses pobres miseráveis que jogam Offline como eu? Hahahaha! Veja lá se será possível... acho que seria bacana.
E o Cema vai fazer um intensivo nesse domingo então... se abaixem pq vem chumbo grosso! No meu caso, consegui ontem o tempo que provavelmente enviarei domingo.

Ah, só mais uma coisa. Caso alguém queira compartilhar, com que configurações estão jogando? Estou sem ASM e sem TCS. E de volante duro (ui, hehehe!), force feedback nível 10! Quem quiser poste aí...

Abração moçada! E ripa na xulipa! Pé na tábua!!! lol! geek
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty eu também!

Mensagem  Cemathias Sáb Nov 06, 2010 4:21 pm

Corro sem nenhum tipo de ajuda de direção + feedback até o talo...rsrs

Baixei já meu tempo, agora vou pegar um avião e ir direto pra interlagos...correr de F1! quem quiser o desafio tá lançado lá no blog, hehe

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Dom Nov 07, 2010 9:15 am

Cemathias escreveu:a proxima parcial é a de Domingo Trial?

Se os tempos aparecerem na caixa de e-mail... temos uma grande possibilidade Very Happy

É hoje que o pessoal sai da moita... tongue

Abraços!

EDIT: Achei os tempos... rs, vou fazer uma pra hoje de manhã ou de tarde... mas ainda tem gente na moita, hehe
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Venho.....................

Mensagem  rafavivax Dom Nov 07, 2010 11:58 am

ADAMFAST escreveu:Ah Mr. Rafavivax! Vem que vem babando, é?! Hehehe!
Show de bola! Acelere fundo aí! Quero ver nosso pessoalzinho bem rankeado, mesmo que offline. Ah, Trial, sei que vc é bem ocupado, mas o que acha de colocar, pelo menos no resultado final, a posição aproximada no ranking mundial dos tempos desses pobres miseráveis que jogam Offline como eu? Hahahaha! Veja lá se será possível... acho que seria bacana.
E o Cema vai fazer um intensivo nesse domingo então... se abaixem pq vem chumbo grosso! No meu caso, consegui ontem o tempo que provavelmente enviarei domingo.

Ah, só mais uma coisa. Caso alguém queira compartilhar, com que configurações estão jogando? Estou sem ASM e sem TCS. E de volante duro (ui, hehehe!), force feedback nível 10! Quem quiser poste aí...

Abração moçada! E ripa na xulipa! Pé na tábua!!! lol! geek

Fala grande Adam!!!!! A disputa tá 10, com certeza............hehehehehe
Então cara, eu tb to s/ nada, mas já testei com TCS no 1 e depois no 2, mas não tem como comparar, pra fazer tempo, tem que ser s/ nada mesmo, só resta dosar legal a aceleração pra não escorrergar, mas tá pedreira cara..............pisou um poukinho a mais, o carro escorrega e dá akele maldito "totó" no muro, daí a volta vai pro vinagre!!! affraid

Abraços e boa prova!!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Parcial no Ar!

Mensagem  Trial the Echidna Dom Nov 07, 2010 12:49 pm

Olá pessoal!

Está aí a próxima parcial... a pedido do Adamfast aí está as projeções das posições que estariam caso registrassem o tempo no ranking Smile

Agora vamos ver o que teremos até as 20 horas de hoje... afro

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Ei Rafa!

Mensagem  Cemathias Dom Nov 07, 2010 3:33 pm

Já tá bom velho, para de correr aí seu tarado! rsrs já chega o Adam que já deve estar com 53.4xx ou menos...hehe

Vou ficar clicando F5 no ranking até 8 horas...kkkkk
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Bem feito! Agora agüenta...

Mensagem  ADAMFAST Dom Nov 07, 2010 3:57 pm

Eita ia ia! Cutuquei onça com vara curta! Calma aí pessoal! Hahaha!
Vou para pista ver o que consigo, senão... o negocio vai ficar preto, hehehe!
Acabei de voltar do campeonato do simulador aqui na minha cidade... era de GT4, na pista de Tokio, com o V8 da Ford da Austria ou Austrália, não lembro... o começo estava pedreira... e agora que chego em casa, me deparo com outra pedreira, hehehe!
I see you on the track!
Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty QUE ISSO ADAM!

Mensagem  Cemathias Dom Nov 07, 2010 4:18 pm

Vc não tem vergonha de jogar tanto? vai descansar, ver futebol, ler jornal, jogar bolinha de gude...seu tarado....tá ótimo o seu tempo...

rsrsrs

e eu continuo no f5! kkkk
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty A última pegadinha rendeu, hehehe!

Mensagem  ADAMFAST Dom Nov 07, 2010 5:36 pm

Hahaha! Essa foi boa Cema! Futebol eu não jogo... para jogar peca (bolinha de gude) passei da idade, hehehe... gosto de tênis de mesa, mas isso eu jogo nos sábados, hehehe!
Mas olha, fiquei contente com meu tempo... baixei exatos 71 milésimos do tempo que enviaria... A primeira curva tirei uma finíssima, hehehe! Acho que passei o record nesse trecho, hahahaha! O problema é o resto da pista... aí o carinha fez as curvas um pouco mais "rentes" ao muro do que eu... mas enfim, no final acho que dá pra quase ver a placa do maledeto... lol! Laughing
Eu encerro por aqui nesta etapa... aprendi muito mesmo! E é ótimo voltar a participar com vcs! Desde já deixo aqui meus parabéns a todos! Em especial à "elite social" que está sofrendo sem as borboletas... Sei que dificulta muito...
Mas vamos esperar as surpresas das feras!
Abraço!

PS.: Trial, não esqueça do ranking no resultado final, blz? Hahaha! Valeu! lol! rendeer jocolor Laughing
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Terminada a 4ª Etapa!

Mensagem  Trial the Echidna Dom Nov 07, 2010 7:02 pm

Pessoal, que bela etapa! Acabei de receber os últimos e-mails, checando ranking online, postagens, etc.

Em pouco tempo o resultado final estará aqui...

Um abraço!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Dom Nov 07, 2010 7:28 pm

Resultado postado! Confiram na primeira página!

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty ÓTIMA ETAPA!

Mensagem  Cemathias Dom Nov 07, 2010 8:26 pm

PARABÉNS ADAM, QUE TEMPORAL! MUITO LEGAL ESSA ETAPA, NESSA EU ENROLEI O CABO, ME ESFORCEI MUITO E ESTOU MUITO ORGULHOSO DO PÓDIO! SÓ RESTA FICAR ANSIOSO PELA ÚLTIMA ETAPA! EM BREVE POSTO MEU SAVE AQUI.

ABRAÇOS!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa

Mensagem  ADAMFAST Dom Nov 07, 2010 8:56 pm

Valeu Cema! Parabéns pra vc tbm! Foi uma grande evolução no campeonato! Adorei voltar a revê-los! Estaremos juntos na próxima etapa! E no GT5 Full, montamos nosso clubinho do bolinha para jogar online! Logo vou ver para colocar uma banda larga por aqui!
Abração moçada! E uma ótima semana para todos!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty ADAM E CEMA....................

Mensagem  rafavivax Dom Nov 07, 2010 9:46 pm

ADAMFAST escreveu:Valeu Cema! Parabéns pra vc tbm! Foi uma grande evolução no campeonato! Adorei voltar a revê-los! Estaremos juntos na próxima etapa! E no GT5 Full, montamos nosso clubinho do bolinha para jogar online! Logo vou ver para colocar uma banda larga por aqui!
Abração moçada! E uma ótima semana para todos!

PARABÉNS AMIGOS, É SEMPRE LEGAL FAZER PARTE DO PÓDIUM, MESMO DEPOIS DE UM BOM TEMPO S/ CORRER, TOMARA Q VENHA LOGO O GT5 FULL PRA GENTE CORRER JUNTO NO CLUBE DO BOLINHA (ADOREI ESSA CARA!!!!RSRSRS), ADAM BELO TEMPORAL, ARRANCOU LEITE DE PEDRA!!! CEMA A BRIGA FOI INTENSA E SEMPRE NA BASE DA AMIZADE, ISSO JÁ VALE A PENA SEMPRE CONTINUAR CORRENDO COTIGO CARA!!!

VALEU GALERA!!! LEO, PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO!!!

GRANDE ABRAÇO E BOA SEMANA!!
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Dom Nov 07, 2010 9:56 pm

Valeu Rafa!! E obrigado a vocês pela participação, que bom que gostaram da etapa!!

Pega logo essa banda larga Adam... fazer logo esse "clube do bolinha" (eu ri... Very Happy)

Bem, amanhã a pontuação do campeonato sai (obrigado Cema!) e esta semana estarei bolando uma nova etapa.

Enquanto isso vamos acelerando no campeonato de GT4 que vai sair amanhã e Interlagos Cool

Um abraço!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

saves - [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Sayonara Prologue - 4ª Etapa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos