Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5 atrasado... denovo

4 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Gran Turismo 5 atrasado... denovo Empty Gran Turismo 5 atrasado... denovo

Mensagem  Trial the Echidna Qua Out 13, 2010 3:46 pm

Gran Turismo 5 atrasado... denovo

Gran Turismo 5 atrasado... denovo GranTurismo-GamesComShots82

Pois é, parecia estar tão certo o lançamento, mas hoje nos blog´s da PlayStation Americana se viu o seguinte:

    Podemos confirmar que o Gran Turismo 5 não estará disponível dia 2 de Novembro, mas a nova data virá neste período de feriados. (leia-se perto do natal)

    Nós sinceramente pedimos desculpas aos fãs de GT pelo atraso, porém, o criador Kazunori Yamauchi e sua equipe na Polyphony Digital querem ter certeza de que estão criando a experiencia de corridas perfeita, e estamos certos de que esse jogo superará expectativas quando lançado.


Algum tempo depois do anúncio, não esperaremos muito para descobrir a nova data (twitter da PlayStationEU)...

    Sim, o GT5 Europeu também foi atrasado, é lamentável dizer. Esperamos confirmar a nova data até o fim do mês.


Bem, voltamos a estaca zero, vamos esperar pela nova data.

Um abraço!

Fonte: GTPlanet
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 atrasado... denovo Empty Re: Gran Turismo 5 atrasado... denovo

Mensagem  rick Qua Out 13, 2010 7:15 pm

inacreditavel, uma total falta de respeito. Ainda bem q a codemasters, sem fazer nenhum alarde, lançou o F1 2010 dentro do prazo

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 atrasado... denovo Empty Outra Vez?

Mensagem  JEANTONDELLO Qua Out 13, 2010 7:39 pm

Ah!!, tá loco mesmo, outra vez mudaram a data de lançamento do GT5, pra acabar mesmo...nanana Mad

Tó até achando que não querem lançar o jogo este ano, estou desconfiado que será lançado no começinho do ano de 2011.

Até estava fechando negocio com a pré venda do GT5, mas pelo jeito acho que vou esperar o jogo ser lançado oficialmente pra comprar.

Mas é isso ai né, mantenha a gente informado sobre a data do lançamento, gosto muito do ComplexoGT, mas pelo que pude notar não tem muitas atualizações, poderiam colocar mais atualizações novas pra galera ai, garanto que todos vão gostar Smile.

Desculpas se fui muito chato.

Abraços á todos e continuem assim.
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 atrasado... denovo Empty Re: Gran Turismo 5 atrasado... denovo

Mensagem  Cintra-racer Ter Nov 02, 2010 3:06 pm

Meu amigo me falou sobre o atraso hoje, que seria o lançamento, aí eu vim coferir, é muito triste mesmo que estejam atrasando tanto. Mas acho que vai valer a pena esperar.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 atrasado... denovo Empty Re: Gran Turismo 5 atrasado... denovo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos