Era uma vez... a DM12 !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Era uma vez... a DM12 !!!

Mensagem  ELOI GOMES em Dom Ago 22, 2010 12:13 am

Prezados amigos,

Depois de tentar pela tricentésima octagésima sétima vez..., finalmente passei a Drive Mission 12 !!!

Eu sei que a maioria deve estar pensando: "...Esse retardado do Eloi só agora passou esta missão...", ou "...Cara, esta é a missão mais fácil do jogo..." e por aí vai.

Mas não é bem assim não...

Para quem me "conhece" (virtualmente) sabe que eu piloto com um DS2 com aceleração/freio no stick esquerdo e Direcional no Stick direito, com câmbio no Auto. (pois é impossível, para mim, colocar no manual), isto por si só já torna cada conquista motivo de festa (pelo menos para mim)!

Pois bem. Mas, como todas as minhas conquistas, esta também veio suada e com muita emoção.

O máximo que tinha conseguido chegar, até agora, era em segundo lugar.

Muito bem, em 2º estava eu, de novo, atrás daquele Viper vermelho, quando "senti" que se fizesse a última curva perfeita, iria tracionar mais do que ele e teria uma chance de vencer. E assim foi !!! As fotos abaixo são a prova viva de mais esta conquista.

[img] Uploaded with ImageShack.us[/img]

Gostaria de agradecer, muito mesmo, o Alexsander.

Além de ser um excelente piloto, é um tremendo companheiro que um dia, se Deus quizer, faço questão de conhecer pessoalmente. O Alex me incentivou demais. Mais de uma vez, quando eu dava uma desanimada..., lá vinha ele - pelo MSN - me incentivar e me fazer tentar de novo, e de novo e de novo até conseguir.

Alex, parte desta conquista é sua !!! Muito obrigado mesmo, de coração, pelo força.

Era isso meus amigos.

Um grande abraço do amigo,

Eloi Gomes
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ver perfil do usuário http://2009jaguar.blogspot.com/

Re: Era uma vez... a DM12 !!!

Mensagem  Pegasus em Dom Ago 22, 2010 10:28 am

Parabéns Eloi, também perdi a conta das vezes que joguei esta DM até passa-lá, cheguei a desanimar tanto que cheguei ao cúmulo de pensar em parar de jogar GT achando que isso não era pra mim, me lembro que na época também jogava de DS2 com câmbio automático e cansei de ver aquele Viper vermelho na minha frente sem conseguir ultrapassá-lo, até hoje tenho o replay dessa DM e de outras que tive bastante dificuldade para passar, as vezes dou olhada neles e mato a saudade daquelas horas em frente a tv passando raiva e socando o dualshock, ainda hoje não tenho volante, jogo de DS2 mas com câmbio manual, naquela época tambem achava que nunca iria consegui correr com marcha manual, mas hoje é o contrario, nao consigo correr no automatico de jeito nenhum, acho que é apenas uma questao de costume, tente correr com carros mais lentos e vá subindo de potência gradativamente e com o tempo já estará dominando o cambio manual. Valeu!!!
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedra Junior em Dom Ago 22, 2010 11:06 am

Parabéns Eloi!

Cada piloto sabe bem a dificuldade que é completar esse jogo que tanto gostamos.
Vc uma vez me mostrou as fotos do seu DS2 adaptado. Hehehe!
Sem o cambio manual fica mesmo difícil. Vc se superou e isso é o mais importante.
É sempre um barato quando um piloto divide essa alegria conosco!

Obs: as fotos ficaram show!

Fica firme ae que logo vc alcança os 100% !!!
Abração cara!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELOI GOMES em Seg Ago 23, 2010 4:30 pm

Pegasus escreveu:Parabéns Eloi, também perdi a conta das vezes que joguei esta DM até passa-lá, cheguei a desanimar tanto que cheguei ao cúmulo de pensar em parar de jogar GT achando que isso não era pra mim, me lembro que na época também jogava de DS2 com câmbio automático e cansei de ver aquele Viper vermelho na minha frente sem conseguir ultrapassá-lo, até hoje tenho o replay dessa DM e de outras que tive bastante dificuldade para passar, as vezes dou olhada neles e mato a saudade daquelas horas em frente a tv passando raiva e socando o dualshock, ainda hoje não tenho volante, jogo de DS2 mas com câmbio manual, naquela época tambem achava que nunca iria consegui correr com marcha manual, mas hoje é o contrario, nao consigo correr no automatico de jeito nenhum, acho que é apenas uma questao de costume, tente correr com carros mais lentos e vá subindo de potência gradativamente e com o tempo já estará dominando o cambio manual. Valeu!!!

Grande Pégasus,

Obrigado pelas palavras de incentivo.

Igual a você, eu também, cheguei a cogitar a idéia de parar com essa "brincadeira", dada a impossibilidade de transpor mais este obstáculo...

Mas, igualmente a você também, não desisti! Me sentiria muito mal se o fizesse, essa é a verdade.

E hoje já estou com 94,2% do Fantástico GT4 e só vou parar no 100% !!!

Era isso. Um grande abraço,

Eloi Gomes
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  ELOI GOMES em Seg Ago 23, 2010 4:33 pm

Pedra Junior escreveu:Parabéns Eloi!

Cada piloto sabe bem a dificuldade que é completar esse jogo que tanto gostamos.
Vc uma vez me mostrou as fotos do seu DS2 adaptado. Hehehe!
Sem o cambio manual fica mesmo difícil. Vc se superou e isso é o mais importante.
É sempre um barato quando um piloto divide essa alegria conosco!

Obs: as fotos ficaram show!

Fica firme ae que logo vc alcança os 100% !!!
Abração cara!

Grande Pedra Jr.,

Obrigado pela força e pelas palavras de incentivo.

Vou seguir na "luta" e só paro nos 100%, pode acreditar !!!

Reforço o seu comentário que seria muito legal mesmo se mais pilotos postassem as sua suadas (ou não) conquistas aqui.

Um abração do amigo,

Eloi Gomes
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  alexsander em Seg Ago 23, 2010 7:51 pm

Fico muito feliz em ter te colaborado nessa sua suada conquista pois sei que vc "ralou" muito pra conseguir passá-la...

E ninguem aqui está pensando 'que vc é um retardado' ou 'essa missão é a mais fácil do jogo', pois todos nós no começo "ralamos" muito pra passar as DM's e sabemos a dificuldade que vc passou.

Vc sabe, precisou de ajuda é só falar que estamos aqui pra isso.

Um abraço
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELOI GOMES em Qua Ago 25, 2010 11:36 pm

alexsander escreveu:Fico muito feliz em ter te colaborado nessa sua suada conquista pois sei que vc "ralou" muito pra conseguir passá-la...

E ninguem aqui está pensando 'que vc é um retardado' ou 'essa missão é a mais fácil do jogo', pois todos nós no começo "ralamos" muito pra passar as DM's e sabemos a dificuldade que vc passou.

Vc sabe, precisou de ajuda é só falar que estamos aqui pra isso.

Um abraço

Grande Alex,

Obrigado pelas palavras e daqui a pouco "acho" que estaremos conversando sobre a DM13 !!! rsrsrsrsrsr

A luta pela finalização do GT4 continua, e você é meu parceiro de primeira.

Um abração,

Eloi Gomes

ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  rick em Qui Ago 26, 2010 1:04 pm

Eloi, posso te dizer q também tive dificuldades em várias driving missions, e cada 0,2 % do jogo foi bem suado,parabéns e rumo aos 100%

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem  alexsander em Qui Ago 26, 2010 1:29 pm

É concerteza as DM's são as mais difíceis do game...
Eu infelizmente(ou não) vou ter que começar gt4 de novo, apesar de ter feito todas as corridas, todas as DM's todas One makes etc...vendi meu DMC DeLorean que não tem como ganhá-lo novamente nas Driving missions, estou com 99.7%...vou ter que começar tudo novamente.

Abraço
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELOI GOMES em Qui Ago 26, 2010 3:25 pm

alexsander escreveu:É concerteza as DM's são as mais difíceis do game...
Eu infelizmente(ou não) vou ter que começar gt4 de novo, apesar de ter feito todas as corridas, todas as DM's todas One makes etc...vendi meu DMC DeLorean que não tem como ganhá-lo novamente nas Driving missions, estou com 99.7%...vou ter que começar tudo novamente.

Abraço

Grande Alex,

Acho que tenho uma solução para este caso. Revendo as ótimas postagens do Rick no site do ComplexoGT, encontrei isso:

Muitos carros do GT4 só são ganhos uma vez e outros dão muito trabalho para conseguir, como os carros ganhos nas corridas de 24 horas e o Sauber que é ganho no campeonato de Fórmula GT.
O que nem todo mundo sabe é que há uma forma de comprar estes carros novamente que é fazer Trade. Vou colocar aqui duas formas de se fazer isso.
Para fazer Trade da sua própria garagem, basta colocar seu save no slot 2, faça o load dele e em seguida ponha-o de volta no 1, compre os carros, e depois aperte triângulo para ir ao menu e o jogo fazer auto-save, como vc retirou o memory, irá aparecer "o status do jogo mudou, deseja sobresalvar?" selecione sim, ou ok e o autosave se ativa novamente.
O segundo jeito é uma forma legal para economizar créditos mas é preciso dois memory cards. Copie um save do gran turismo para o outro memory card ,retire o memory card com o save original e deixe o outro. Inicie o jogo normalmente e venda seus carros para conseguir créditos.Voce pode comprar um carro de 4.500.00 de crédito como o Toyota GT-ONE por exemplo,salve e retire o memory card do slot 1 e ponha no 2 e o com o save original você coloca no slot 1.Vá a sua garagem e escolha a opção "Trade" e escolha o carro de 4.500.00 que você comprou com o outro memory card e poderá comprá-lo por pouco mais de tres milhoes.

Que tal ??? Pelo que entendi, basta vc. ganhar o DMC DeLorean no Memory Card 2, depois fazer o trade dele para o seu Memory Card original.

Ou ainda, pegar o save do Full Garage, postado pelo Rod neste mesmo fórum, e fazer o trade só do DMC DeLoean... Não sou expert, mas pelo que entendi, dá?

Sigo no aguardo de um retorno.

Um abração do amigo,

Eloi Gomes

[justify]
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  alexsander em Qui Ago 26, 2010 3:50 pm

Eloi,

Já tinha lido sobre isso e um amigo tambem me falou sobre, mais nunca pensei e tambem não lembrava...
Assim que comprar outro MC faço o trade e vejo se deu certo.

Valeu um abraço.
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo