Novos vídeos de GT5!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos vídeos de GT5!!!

Mensagem  Renan em Sex Ago 20, 2010 7:30 pm

http://www.youtube.com/watch?v=OWiE2aPr4Lo
Fiat 500 em Test Course

http://www.youtube.com/watch?v=mtCfnhMourY
Ford MK Iv 1967 (O Ford GT40 de Le Mans) em Tokyo

http://www.youtube.com/watch?v=OY3R6rLN4Sw
Lamborghini Miura em Nurburgring

http://www.youtube.com/watch?v=EMZhxeP-5JY
Jaguar XJ-13 em Toyo e Monza

E aqui mais informações. Fonte: Gamescom

Primeiro, há o criador do pistas.O Director Kazunori Yamauchi teve o cuidado de evitar chamá-lo de editor é claro, porque para ele, que implica uma barreira de entrada a par com um programa de modelagem 3D. Se você está procurando uma ferramenta para lançar o seu próprio asfalto e design de outdoors, não é isso. Em vez disso, o editor de curso é algo que permite os jogadores escolherem uma variedade de parâmetros curso de menus drop-down e deixar o jogo aleatoriamente gerar uma faixa em consonância com essas definições. Você começa com um tema, que vão desde Toscano para a Alemanha, na primavera, e pode escolher dia/noite, o tempo, e se você quer uma pista de rali ponto-a-ponto ou em um circuito de looping. Então você entrar no gritty nitty, selecionando o número de seções, quantos cantos cada seção terá, e tudo de nitidez das voltas para a largura da faixa de ângulo de cada seção do banco. Então, você bateu no botão Gerar pista eo jogo cospe um curso que atenda às suas especificações. Você pode apertar o botão novamente quantas vezes quiser, até você conseguir algo perfeitamente adequado ao seu gosto. Depois de tudo isso, você pode compartilhar sua pista com os amigos e jogadores online.

Uma das outras características notáveis Kazunori revelou foi uma versão expandida do modo B-Spec originalmente encontrado em Gran Turismo 4. Se bem se lembram, o modo B-Spec é essencialmente uma simulação de gestão de condução. É mais ou menos o equivalente direto para A-Spec, o modo de jogo básico que lhe permite entrar no banco do carro e dirigir. A ideia para esta modalidade lembra o Gran Turismo 3: A Spec. O jogo foi dado esse título porque Kazunori destina-se a liberação de Gran Turismo 3: B-Spec, pouco depois, um jogo que usam a mesma tecnologia, mas concentrar-se naquilo que é como gerenciar sua própria equipe de corridas a partir do conforto do banco. Obviamente, esse jogo nunca foi lançado, que Kazunori atribuído a uma variedade de obstáculos técnicos que não podiam vencer. Ele disse que o B-Spec foi incluído no GT4 como uma experiência do tipo, mas é tomado todo o caminho até agora para os dois modos de Spec para tornar-se perfeitamente equilibrado em termos de qualidade.

Então, o que faz tudo o que ele quis falar quer dizer exatamente? B-Spec oferece um conjunto bastante impressionante de controles para gerenciar uma equipe de pilotos. Você começa como um único condutor,para mais eventualmente, construir a sua equipa com o máximo de seis. Durante uma corrida, é mostrada uma tela com uma janela com a corrida ao vivo flanqueada por um bando de contadores, indicadores e números. Existem indicadores para o seu motorista atual staminas física e mental, bem como um que mostra como ele é agitado. Estes são fatores que você, como gerente de controle, dando-lhe instruções para o ritmo, diminuí-lo, mantê-la, ou o que você tem. Se ele ficar muito cansado, ele poderia, eventualmente, ignorar seus sentidos e se tornam mais propensos a acidentes na pista. Você também pode ver informações, tais como danos ao pneu atual, e as médias em tempo real de como cada piloto tem vindo a fazer em cada seção da pista para que você saiba quando seu plano de ataque.

Enquanto B-Spec e o editor do curso foram o foco da nossa demo, houve algumas outras características mencionadas para o fim. Por um lado, o modo de foto, detalhada na E3 irá oferecer suporte 3D. Sim, você pode levar seu carro, posicioná-los em uma variedade de pistas e salas de exposições, e depois tirar uma foto, que você pode contemplar em três dimensões. Vimos também um vídeo da corrida de kart em Gran Turismo, que se nada mais impulsionou a inegavelmente divertido visual dos motoristas totalmente vestidas com uniformes de corrida, sapatos e capacetes de cor jogando seu peso em torno dos cantos na frente da Roma Coliseum. Kart parece uma adição estranha para uma série tão conhecida por supercarros que ultrapassa os limites da engenharia moderna, mas certamente, pelo menos, um sinal de dedicação Polyphony de continuar a dar conteúdo a uma coleção de tipos de corrida que já inclui o WRC e NASCAR.


Finalmente, este não poderia ser uma preview de Gran Turismo sem revelar um punhado de carros novos e uma faixa ou duas. Vamos começar com os carros. O tema com este um passeios podem ser vistas a partir do ano: 1967. A partir desse ano, você encontrará um Ford Mark IV, uma Ferrari 330 P4, um XJ13 Jaguar, Lamborghini Miura e um P4000 Bertone Prototype. Porque esse ano? Le Mans de 1967 era um dos favoritos do pessoal de Kazunori, como a Ferrari que ganhou o primeiro, segundo e terceiro lugares no Daytona no início do ano foi batida pela Ford underdog. Completam essa lista fora de uma era mais moderna são os Zonda R '09, o Impreza Sedan WRX STI '10, Lexus IS F Racing Concept '08. E em termos de pistas, Kazunori anunciou Autodromo Nazionale Monza na Itália, Monza e outra de curta duração. Esta pista apresenta algumas voltas e retas amplas, tornando-se um bom lugar para iniciantes para começar uma sensação para esquentar seus motores.

avatar
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum