Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

+12
Vinicius GT4
Diehl
Filipe Rocha
Juninho.xp
Cemathias
Trial the Echidna
Gabriel turismo
rick
rafavivax
ELOI GOMES
Adnan
leandrozaca
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Filipe Rocha Sáb Out 06, 2012 7:56 pm

Diehl escreveu:Bem legal o cockpit. Deu muito trabalho para fazer ele?

Não... foi tranquilinho! A pior parte é serrar as madeiras!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Carlinhospr Dom Out 07, 2012 5:00 pm

Parabéns Filipe, muito legal o Cockpit, muito tri msm!!!! What a Face
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  rafavivax Seg Out 08, 2012 11:21 am

Filipe, não importa se o seu cockpit é simples ou top, o que importa é que só o fato de vc ter se empenhado em construir um, já faz de vc um tarado por corridas como tantos outros aqui no complexo e a emoção já é mto maior só pelo fato de ser vc quem construiu.................parabéns camarada!!!!

PS: achei mto boa sua construção, só lembre de colocar o banco bem preso no assento para aguentar o peso das costas, ou apoiar o encosto na parede por exemplo, pra não tombar tudo p/ trás, ok? Experiência própria!!! Aconselho tb comprar um daqueles feltros pra evitar riscos no chão (R$13,00 nas casas de material p/ construção), senão seu piso branco vai ficar todo rabiscado, fiz isso aqui e ficou bom demais (pelo menos evita brigas futuras.........kkkk).
Outro detalhe, seria interessante tb vc colocar uma ou duas madeiras na parte de trás, na transversal, ligando as duas pernas de trás da mesa (como um "x"), pra evitar que chacoalhe de lado, pois qdo tiver tudo instalado e ficar com o peso da TV + o Play + volante e vc jogando, ela vai deslocar lateralmente e logo vai começar a ficar solta, ok? Experiência própria (parte 2......rsrsrs)

Acho que foi o Vinicius que comentou que os moderadores correm de volante................realmente é verdade.
Pedra: G27
Rafa: G25
Cema: DFEX (acho que ele comprou um mais atual)
Rod: DFPró ou o DFGT
Trial: DFGT

Abraços e boa montagem.............rsrsrs!!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Pedra Junior Seg Out 08, 2012 12:25 pm

Bem bacana Filipe!

Teria como vc passar pra gente as dimensões e qtidades das peças que usou pra montagem?
Se possível faça um inventário de tudo! Qto vc tem de altura? Vejo que fez ele dimensionado pra sua altura né?

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Chad' Seg Out 08, 2012 1:44 pm

Vendo as fotos, me deu vontade de montar um próprio cockpit.

Qualquer dia começo a construí-lo e colocarei as fotos aqui pra vocês...
Chad'
Chad'
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  rafavivax Seg Out 08, 2012 4:42 pm

Pedra Junior escreveu:Bem bacana Filipe!

Teria como vc passar pra gente as dimensões e qtidades das peças que usou pra montagem?
Se possível faça um inventário de tudo! Qto vc tem de altura? Vejo que fez ele dimensionado pra sua altura né?

Abç!

Pedrusco, vai fazer um pra vc??? Tem que ser com 2,10m de altura.......(sentado ainda!!) e com 4,25m de comprimento.........cavalo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Pedra Junior Seg Out 08, 2012 5:01 pm

rafavivax escreveu:
Pedra Junior escreveu:Bem bacana Filipe!

Teria como vc passar pra gente as dimensões e qtidades das peças que usou pra montagem?
Se possível faça um inventário de tudo! Qto vc tem de altura? Vejo que fez ele dimensionado pra sua altura né?

Abç!

Pedrusco, vai fazer um pra vc??? Tem que ser com 2,10m de altura.......(sentado ainda!!) e com 4,25m de comprimento.........cavalo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudade de vc meu bem. Não fica comentando intimidades na frente dos outros... kkkkkk
Tenho um suporte que já atende minha necessidade.
Como ficou bacana o cockpit do Filipe, com certeza alguém vai querer copiar. hehehe!
Vê se aparece online ô travesti!!!!
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  rafavivax Seg Out 08, 2012 5:06 pm

Pedra Junior escreveu:
rafavivax escreveu:
Pedra Junior escreveu:Bem bacana Filipe!

Teria como vc passar pra gente as dimensões e qtidades das peças que usou pra montagem?
Se possível faça um inventário de tudo! Qto vc tem de altura? Vejo que fez ele dimensionado pra sua altura né?

Abç!

Pedrusco, vai fazer um pra vc??? Tem que ser com 2,10m de altura.......(sentado ainda!!) e com 4,25m de comprimento.........cavalo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudade de vc meu bem. Não fica comentando intimidades na frente dos outros... kkkkkk
Tenho um suporte que já atende minha necessidade.
como ficou bacana o cokpit do Filipe, com certeza alguém vai querer copiar. hehehe!
Vê se aparece online ô travesti!!!!
Abç!

rsrsrsrs............moradia nova cara, por isso dei uma sumida, a conexão ainda tá na casa velha e to esperando a boa vontade de liberarem o cabeamento pra poder conectar na casa nova, assim que liberarem, vo tá on line c/ certeza.......................

Pois é cara, ficou bem prático e bem legal, eu tenho aqui o desenho do meu, antes de alterar, mas se alguém aqui tiver interesse eu posto depois, ok?

Abração!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Filipe Rocha Seg Out 08, 2012 8:16 pm

Pronto, o novo cockpit está pronto!

Segue as imagens ele montado!

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0308s

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0309nv

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0312p

O cara que ia me vender o banco do Astra deu pra trás aí eu comprei esse de passat por 10,00 só falta comprar uma capinha pra ele.
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Carlinhospr Seg Out 08, 2012 9:20 pm

Filipe Rocha escreveu:Pronto, o novo cockpit está pronto!

Segue as imagens ele montado!

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0308s

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0309nv

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0312p

O cara que ia me vender o banco do Astra deu pra trás aí eu comprei esse de passat por 10,00 só falta comprar uma capinha pra ele.

Parabéns, Muito legal a iniciativa de fazer um cockpit, tem muitos que não tem essa vontade, Você ta de parabéns, muito legal, hehehehe

P.S: Meu colega tem esse Volante, com Marcha e Pedais, Acho meio instável, meio difícil de controlar, na minha opinião ( e na opinião dele ), Não dirigimos, então não sabemos né, kk *-*
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Filipe Rocha Seg Out 08, 2012 9:29 pm

Carlinhospr escreveu:
Filipe Rocha escreveu:Pronto, o novo cockpit está pronto!

Segue as imagens ele montado!

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0308s

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0309nv

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Foto0312p

O cara que ia me vender o banco do Astra deu pra trás aí eu comprei esse de passat por 10,00 só falta comprar uma capinha pra ele.

Parabéns, Muito legal a iniciativa de fazer um cockpit, tem muitos que não tem essa vontade, Você ta de parabéns, muito legal, hehehehe

P.S: Meu colega tem esse Volante, com Marcha e Pedais, Acho meio instável, meio difícil de controlar, na minha opinião ( e na opinião dele ), Não dirigimos, então não sabemos né, kk *-*

Cara tem 3 níveis de modo, o mais rápido, responde instantaneamente, mas eu prefiro o intermediário!
Eu já me acostumei com ele, consegui baixar meu tempos com ele!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Filipe Rocha Qua Out 10, 2012 1:45 am

Pedra Junior escreveu:Bem bacana Filipe!

Teria como vc passar pra gente as dimensões e qtidades das peças que usou pra montagem?
Se possível faça um inventário de tudo! Qto vc tem de altura? Vejo que fez ele dimensionado pra sua altura né?

Abç!

Fala aí, desculpe a demora para responder.

Eu gastei: R$ 5,00 em pregos (Pequeno, Medio e Grande), R$ 10,00 Banco, a tinta eu tinha, mas está em media R$ 5,00 cada latinha, eu usei duas uma branca e uma preta, as madeira eu já tinha, usei partes de uma cama velha.

A base tem 1,10cm de comprimento por 0,51cm de largura, e de altura tem 0,70 cm de altura.
Eu tenho 1.70 de altura, o pedal é fixo e o meu banco também... Se você fizer o banco com regulagem, a base continua sendo a mesma, um amigo que tem em torno de 1,96 (Gigante) fez com a mesma base da minha, só o banco dele que tem regulagem!

Eu usei uma base de 0.45 cm para a TV pois a minha é de cubo e abaixo dela tem uma prateleira para o Video game, mas pode ser menor para quem usa TV Lcd.

A base da marcha eu não coloquei no desenho que ela eu fiz especifica para mim, mas aí varia de pessoa para pessoa, tem quem goste dela ao lado do volante!

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Imagemaiq
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Filipe Rocha Qua Out 10, 2012 8:00 pm

Fala aí pessoal, sei que o vídeo não tá muito bom, mas é só pra vocês terem uma noção do volante Gamer 1026 e do Cockpit em funcionamento.
O circuito é Tokyo Route 246 e o carro é o Audi TT Toruing Car.

Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  G-Sports Qui Out 11, 2012 7:28 am

Puxa, isto é que é ter criatividade. lol!

Mas, tem que economizar, xD

Eu jogo com Dualshock, mas talvez um dia possa fazer um modelo de cockpit económico, talvez, um dia...
Uma pergunta, o volante vem com um suporte para agarrar à mesa? (na imagem que o Trial botou aí?) é que parece ter um suporte para ficar assim preso na secretária, eu não sei, talvez sejam só os meus inocentes olhos.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Filipe Rocha Qui Out 11, 2012 1:29 pm

G-Sports escreveu:Puxa, isto é que é ter criatividade. lol!

Mas, tem que economizar, xD

Eu jogo com Dualshock, mas talvez um dia possa fazer um modelo de cockpit económico, talvez, um dia...
Uma pergunta, o volante vem com um suporte para agarrar à mesa? (na imagem que o Trial botou aí?) é que parece ter um suporte para ficar assim preso na secretária, eu não sei, talvez sejam só os meus inocentes olhos.

Sim, vem com suporte... tem uns que são parafusados... o meu é por ventosas!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs - Página 3 Empty Re: Cockpit mais barato não tem rsrsrsrsrsrsrs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos