Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volante G27

4 participantes

Ir para baixo

Volante G27 Empty Volante G27

Mensagem  perepontocom Qua Jun 16, 2010 8:36 am

Gostaria de esclarecer outra dúvida.
Ganhei um volante G27 de dia dos namorados, mas tô achando muito ruim devido aos 900º.
Não tem como controlar carros com mais de 200 HP usando 900º de rotação.
Na configuração no computador consigo alterar para quantos graus eu quiser, mas o jogo não aceita outra rotação diferente.
Alguém saberia me dizer se é possível colocar 270º no volante G27 e utilizar essa configuração no GT4?
Ou será que o G27 não é totalmente compatível com GT4?
Liguei na Logitech e eles me disseram que é pq o volante é novo mas o jogo é muito antigo.
Pode ser que seja isso, mas se alguém puder me ajudar eu agradeço, pq o pessoal da Logitech é português, e português vcs já viram né....rsrsrsrs

Abraçosl.

perepontocom
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Volante G27 Empty Re: Volante G27

Mensagem  ELOI GOMES Qua Jun 16, 2010 8:48 am

perepontocom escreveu:Gostaria de esclarecer outra dúvida.
Ganhei um volante G27 de dia dos namorados, mas tô achando muito ruim devido aos 900º.
Não tem como controlar carros com mais de 200 HP usando 900º de rotação.
Na configuração no computador consigo alterar para quantos graus eu quiser, mas o jogo não aceita outra rotação diferente.
Alguém saberia me dizer se é possível colocar 270º no volante G27 e utilizar essa configuração no GT4?
Ou será que o G27 não é totalmente compatível com GT4?
Liguei na Logitech e eles me disseram que é pq o volante é novo mas o jogo é muito antigo.
Pode ser que seja isso, mas se alguém puder me ajudar eu agradeço, pq o pessoal da Logitech é português, e português vcs já viram né....rsrsrsrs

Abraçosl.

Prezado Perepontocom,

Gostaria de esclarecer outra dúvida.

A lista que eu fiz especialmente para atender a sua pergunta anterior serviu? Foi útil para você? Lhe ajudou de alguma forma?

Na hipótese de serem afirmativas as respostas às questões anteriores, fico muito satisfeito de ter podido lhe ajudar.

Na hipótese de serem negativas as respostas às questões anteriores, gostaria de ter sido avisado para que eu possa me esforçar mais da próxima vez.

Quanto a setagem do volante, infelizmente, não poderei ser-lhe útil, visto que não possuo tal equipamento.

Mas, tenho certeza absoluta, dentro em breve algum companheiro tão solicito como eu estará lhe respondendo e lhe ajudando com a sua dificuldade.

Atenciosamente,

Eloi Gomes

E.T.: Sou descendente de Português, e tenho um orgulho danado disto!
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Volante G27 Empty Re: Volante G27

Mensagem  perepontocom Qua Jun 16, 2010 1:49 pm

ELOI GOMES escreveu:
perepontocom escreveu:Gostaria de esclarecer outra dúvida.
Ganhei um volante G27 de dia dos namorados, mas tô achando muito ruim devido aos 900º.
Não tem como controlar carros com mais de 200 HP usando 900º de rotação.
Na configuração no computador consigo alterar para quantos graus eu quiser, mas o jogo não aceita outra rotação diferente.
Alguém saberia me dizer se é possível colocar 270º no volante G27 e utilizar essa configuração no GT4?
Ou será que o G27 não é totalmente compatível com GT4?
Liguei na Logitech e eles me disseram que é pq o volante é novo mas o jogo é muito antigo.
Pode ser que seja isso, mas se alguém puder me ajudar eu agradeço, pq o pessoal da Logitech é português, e português vcs já viram né....rsrsrsrs

Abraçosl.

Prezado Perepontocom,

Gostaria de esclarecer outra dúvida.

A lista que eu fiz especialmente para atender a sua pergunta anterior serviu? Foi útil para você? Lhe ajudou de alguma forma?

Na hipótese de serem afirmativas as respostas às questões anteriores, fico muito satisfeito de ter podido lhe ajudar.

Na hipótese de serem negativas as respostas às questões anteriores, gostaria de ter sido avisado para que eu possa me esforçar mais da próxima vez.

Quanto a setagem do volante, infelizmente, não poderei ser-lhe útil, visto que não possuo tal equipamento.

Mas, tenho certeza absoluta, dentro em breve algum companheiro tão solicito como eu estará lhe respondendo e lhe ajudando com a sua dificuldade.

Atenciosamente,

Eloi Gomes

E.T.: Sou descendente de Português, e tenho um orgulho danado disto!

Caro Eloi,
Eu também sou descendente de português (Éder Gomes Rocha), mas não perco a chance de uma piadinha né....
As informações que vc me passou eu só vou conferir a noite em casa, mas acho difícil ter alguma corrida que eu ainda não corri. Mas tomara que eu esteja errado né.
Vc já completou 100% com essa mesma lista?

Abraços

perepontocom
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Volante G27 Empty Re: Volante G27

Mensagem  rodmoretti Qua Jun 16, 2010 3:18 pm

Olá perepontocom!

Em ralação a pergunta feita sobre a regulagem dos graus de rotação do volante, digo que não será possivel, pois no GT4 e GT5P não existe esta opção.

Treine um pouco com a rotação de 900º, pois posso te dizer de experiência própria, que é bem melhor que a rotação de 360º.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Volante G27 Empty G27 incompatível com GT5P

Mensagem  Grina GT Ter Jun 29, 2010 7:27 pm

Se o G27 é incompatível com GT4 eu não sei, entretanto, com o GT5P eu posso afirmar...
O G27 funciona no GT5P? Funciona, mas vc perde a opção do câmbio borboleta, que definitivamente não funciona no GT5P...
Basta aguardar a versão Full do GT5 para ver se ao menos teremos esta opção, pois sem duvida, o G27 é um excelente equipamento.

Grina GT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Volante G27 Empty Re: Volante G27

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos