Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LICENÇAS COMPLETADAS !!!

4 participantes

Ir para baixo

LICENÇAS COMPLETADAS !!! Empty LICENÇAS COMPLETADAS !!!

Mensagem  ELOI GOMES Seg Jun 14, 2010 10:09 am

[img]LICENÇAS COMPLETADAS !!! Imagemkg Uploaded with ImageShack.us[/img]


Prezados Amigos,

Sei que para vocês pode parecer ridículo este post. Que, para maioria de vocês, obter estas licenças é a coisa mais fácil e normal do mundo. Que, a grande maioria, não teve a menor dificuldade em obtê-las. Mas, para mim não.

Estas licenças, para mim, significam o que eu sempre pratiquei na vida: NÃO DESISTIR NUNCA !!! Por mais de uma vez, vontade não faltou...

Tenho 51 anos, a mais de 30 não tocava em um controle de vídeo game. E, da última vez que toquei ele se chamava ATARI. O que para maioria de vocês, também, poderá soar como algo extraterrestre !!!

Estou muito feliz com esta conquista e quiz dividi-la com vocês, meus novos amigos.

Um grande abraço,

Eloi Gomes
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LICENÇAS COMPLETADAS !!! Empty parabéns Eloi!

Mensagem  rick Seg Jun 14, 2010 4:48 pm

Parabéns Eloi, não tenho vergonha de dizer q qdo comecei a jogar tive bastante dificuldade para completar algumas licenças,e completar todas já é um grande passo para completar o jogo, lembrando q nem é preciso fechar em prata ou ouro para completar todo jogo

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

LICENÇAS COMPLETADAS !!! Empty Eloi.

Mensagem  Adnan Seg Jun 14, 2010 5:18 pm

Que isso... Eu demorei pra tirar e ainda tirei no bronze.... um ano depois consegui as pratas... e nem tentei o ouro...

outra coisa que demorei pra aprender foi utilizar os analogicos pra acelerar e freiar... isso sim deu trabalho... pois demorei os mesmos 365 dias pra conseguir.... melhorando o controle do carro nos rallys e em curvas

O MAIS IMPORTANTE... é curtir.... poder sentar na frente da tv e configurar o carro que vc gosta, correr na pista preferida e o melhor.... ter com quem compartilhar esse vício divertido do GT... coisa que eu sentia falta até descobrir o Complexo GT.

Parabéns Eloi... colocar mais uma na sua conta!!!!

t+
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

LICENÇAS COMPLETADAS !!! Empty Re: LICENÇAS COMPLETADAS !!!

Mensagem  ELOI GOMES Seg Jun 14, 2010 9:34 pm

rick escreveu:Parabéns Eloi, não tenho vergonha de dizer q qdo comecei a jogar tive bastante dificuldade para completar algumas licenças,e completar todas já é um grande passo para completar o jogo, lembrando q nem é preciso fechar em prata ou ouro para completar todo jogo

Grande Rick,

Cumprimentos vindo da sua parte são uma conquista maior que as licenças !!!

Principalmente depois de ter conseguido este feito e ver o quanto é difícil cada segundo abaixo do tempo...A sua perícia e a tocada limpa que resulta em tempos extraordinários. Quem merece os parabéns, seguramente é você.

Seus vídeos, bem como as suas dicas, foram valiosíssimos e, sem eles, tenho certeza, ainda estaria para fechar a IB ou a IA... e olhe lá !!!

Muito obrigado pelo apoio e pelas gentis palavras.

Um grande abraço do amigo,

Eloi Gomes


Última edição por ELOI GOMES em Seg Jun 14, 2010 9:53 pm, editado 1 vez(es)
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LICENÇAS COMPLETADAS !!! Empty Re: LICENÇAS COMPLETADAS !!!

Mensagem  ELOI GOMES Seg Jun 14, 2010 9:48 pm

Adnan escreveu:Que isso... Eu demorei pra tirar e ainda tirei no bronze.... um ano depois consegui as pratas... e nem tentei o ouro...

outra coisa que demorei pra aprender foi utilizar os analogicos pra acelerar e freiar... isso sim deu trabalho... pois demorei os mesmos 365 dias pra conseguir.... melhorando o controle do carro nos rallys e em curvas

O MAIS IMPORTANTE... é curtir.... poder sentar na frente da tv e configurar o carro que vc gosta, correr na pista preferida e o melhor.... ter com quem compartilhar esse vício divertido do GT... coisa que eu sentia falta até descobrir o Complexo GT.

Parabéns Eloi... colocar mais uma na sua conta!!!!

t+


Adnan meu velho,

Que palavras legais você postou aqui. Muito obrigado pelos cumprimentos. Fico muito feliz de você ter sido o primeiro "amigo novo" do forúm que me respondeu a uma solicitação... lembra ? rsrsrsr nem faz tanto tempo assim, né?

Mais uma vez, estou totalmente de acordo com você. Os recordes são legais..., As vitórias são importantes..., mas o mais legal mesmo é exatamente o que você postou... Com uma condição de pilotar um carro sem passar mais tanta vergonha, sentar na frente da sua TV..., buscar na sua garagem um carro que te agrade..., e sair com ele para onde quiser, seja para disputar um desafio difícil, ou simplesmente para dar uma banda em El Captain !!!

Ou, ainda, e isso é o que realmente mais importa: Manter, cuidar, cultivar estas amizades deste espaço fantástico feito por pessoas de altíssimo nível como você, Rick "The Champ", Mestre Rony, Rod, Alex, Trial, Pedra Junior, Leandro, Fabiano, etc, etc. etc...!!!

Um grande abraço para você meu amigo.

Eloi Gomes
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LICENÇAS COMPLETADAS !!! Empty verdade...

Mensagem  Cemathias Ter Jun 15, 2010 5:07 pm

franquia gran turismo sem Complexo Gt é só mais uma coleção de jogos. O legal é estar aqui com a turma, hehe

abraço moçada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LICENÇAS COMPLETADAS !!! Empty Re: LICENÇAS COMPLETADAS !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos