As 10 melhores corridas da Fórmula 1 nos anos 2000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As 10 melhores corridas da Fórmula 1 nos anos 2000

Mensagem  Renan em Qua Jun 02, 2010 6:16 pm

10. GP da Itália 2008

Raramente chove em Monza, mas em 2008 aconteceu. O grid ficou invertido e a vitória ficou com o então azarão Sebastien Vettel com uma STR. |Houveram várias ultrapassagens e erros.


9. GP do Japão 2005

É verdade que a corrida não valia nada, mas o finlandês Kimi Raikkonen ganhar a corrida, largando da 17ª posição em condições normais realmente foi algo impressionante.


8. GP do Japão 2007

Outra corrida maluca. Choveu demais e no final, Lewis Hamilton venceu. Mas o que marcou foi o número de erros e o incrível duelo entre Massa e Kubica na última volta.


7. GP da Europa 2007

Essa então, não deu para acreditar. Na primeira volta, cai uma tempestade e simplesmente 7 carros batem na mesma curva. Com isso, a liderança ficou com Markus Winkelhock (com uma Spyker!). No final, ALonso venceu após bela disputa com Massa.


6. GP da Alemanha 2000

Essa, por motivos óbvios, não lembro, mas Rubens Barrichello ganhar largando da 18ª posição, com chuva, disputas, erros e até invasão de pista, o GP da ALemanha de 2000 merece o 6º lugar.

5 . Gp do Brasil 2006

Na minha opinião, a maior vitória de Massa, quebrando um jejum de 13 anos. Na corrida, Alonso foi bicampeão e Schumacher fez 18 ultrapasssagens, praticamente tirando uma volta para o líder.

4 . GP da Hungria 2006

Na Hungria, nunca choveu em um GP. Menos em 2006. Alonso, Schumacher, Massa, Fisichella, Raikkonen, todos bateram. E quem foi o vencedor? O completo azarão Jenson Button com a Honda.


3. GP da Bélgica 2008

A corrida em si foi normal, mas a chuva começou a cair faltando 3 voltas, tornando a corrida uma loteria. Hamilton e Raikkonen fizeram um dos maiores duelos da história: o finlandês bateu, Alonso passou 4 carros na última volta, Hamilton venceu, mas no final, recebeu uma punição, fazendo a vitória cair no colo de Massa.


2. GP do Brasil 2003

Ficou conhecida como "a corrida mais caótica da história". Schumacher bateu, Rubinho abandonou por uma pane seca, Montoya bateu, o safety-car entrou 5 vezes e no final, Webber e Alonso bateram forte, forçando a bandeira vemelha. No final, Raikkonen ganhou, mas os comissários erraram no número de voltas e uma semana depois, deram a vitória a Fisichella com uma Jordan.
OBS: na corrida, o carro do italiano pegou fogo na volta de desasceleração. Além de meritos, muuiiiittaaa sorte.



1. GP do Brasil 2008

O decisão de campeonato mais maluca da história. Hamilton era campeão a corrida toda, mas faltando 2 voltas, Vettel o ultrapassou, dando o título a Massa. O brasileiro venceu e era campeão, porém Hamilton conseguiu ultrapassar Glock flatnado duas curvas para o fim e ficou com o título.


E você? Lembra de algum GP memorável nos anos 2000? Escreva nos comentários. Very Happy
avatar
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum