Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

+4
G-Sports
Rony
Pegasus
Trial the Echidna
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

Mensagem  Trial the Echidna Dom maio 09, 2010 8:38 pm

BANNER POR: RONY


VÍDEOS

1º Colocado - Spiff


2º Colocado - Rony


RESULTADO FINAL
nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX RESULTADOFINALELISEXNSX-OK

Olá pilotos! Vamos para o 2º Desafio de Arrancadas do Complexo GT. Para este desafio, resolvemos fazer um desafio diferente, onde veremos se um carro leve, com pouca potência, pode superar um carro pesado e potente. Vocês correrão com os dois carros, e o tempo somado feito com eles será o seu tempo para o desafio, sendo que os tempos podem ser mandados separadamente. Os carros escolhidos são o Honda NSX Type R ’02 e o Lotus Elise 111R ’04, correndo em Las Vegas, 400m Run. Vocês podem acertar o carro livremente, INCLUINDO NITRO. O limite de potência é 440HP no replay (469HP na garagem) pro Honda NSX e 310HP no replay (331HP na garagem) pro Lotus Elise. Para certificar-nos de que os carros são equivalentes, diversos testes foram feitos com os dois carros, confira abaixo os resultados:

(*) 11/05/10 - Corrigido a potência do Honda NSX: 440HP no Replay e 469HP na garagem.

HONDA NSX TYPE R ‘02
MR – 3179 cc – 1079 kg – TORQUE: 355.57 ft.lb/5.300 rpm
DIMENSÕES: 4430x1810x1160mm – MOTOR V6: DOHC
NA GARAGEM: 469 HP – NO REPLAY 440 HP
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM SEM TUNAR: 0’13”252
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM TUNADO – SEM MEXER: 0’10”953
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM TUNADO – SEM MEXER - MAS COM NITRO: 0’09”823

LOTUS ELISE 111R ‘04
MR – 1796 cc – 782 kg – TORQUE: 214.96 ft.lb/6.800 rpm
DIMENSÕES: 3785x1719x1117 – MOTOR L4: DOHC
NA GARAGEM: 331 HP – NO REPLAY 310 HP
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM SEM TUNAR: 0’14”154
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM TUNADO – SEM MEXER: 0’11”798
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM TUNADO – SEM MEXER - MAS COM NITRO: 0’09”728

Façam seus melhores tempos e mandem para estudioe@estudioe.com.br. O prazo é do dia 10 a 16 de maio de 2010, até as 20h00 do horário de Brasília. Em caso de empate, ficará na frente quem enviou o tempo primeiro.

Confirmando os tempos:
Para confirmar seus tempos, mandem a foto do Replay Theather ou da tela de arrancada, somente no último tempo que for enviado, o tempo final. Será requisitado os saves ou os vídeos dos 3 primeiros colocados.

Pontuação:

1º Lugar - 25 pontos
2º Lugar - 22 pontos
3º Lugar - 20 pontos
4º Lugar - 18 pontos
5º Lugar - 16 pontos
6º Lugar - 14 pontos
7º Lugar - 12 pontos
8º Lugar - 10 pontos
9º Lugar - 08 pontos
10º Lugar - 06 pontos
11º Lugar - 05 pontos
12º Lugar - 04 pontos
13º Lugar - 03 pontos
14º Lugar - 02 pontos
15º Lugar - 01 ponto


Última edição por Trial the Echidna em Sex maio 21, 2010 9:42 pm, editado 8 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Potência na garagem

Mensagem  Pegasus Seg maio 10, 2010 3:20 am

Quanto ao Lotus Elise tudo bem, ele tá com 331 HP na garagem, mas o NSX ficou com 484 HP, na dúvida por enquanto vou só arrancar de Elise.
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty OI PEGASUS!

Mensagem  Rony Seg maio 10, 2010 11:27 am

Pegasus escreveu:Quanto ao Lotus Elise tudo bem, ele tá com 331 HP na garagem, mas o NSX ficou com 484 HP, na dúvida por enquanto vou só arrancar de Elise.

PROVAVELMENTE VOCÊ COMPROU PARA O MOTOR "POLIMENTO" E "BALANCEAMENTO. COMO NÃO PODE TIRAR NA GARAGEM ELE FICA COM MAIS HP....VAI TER QUE COMPRAR OUTRO CARRO...BOA SORTE NA ARRANCADA!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty CORREÇÃO DO HP DO HONDA NSX!

Mensagem  Rony Ter maio 11, 2010 11:56 am

POR MOTIVO DE UM BUG, O CARRO QUE TESTEI TINHA 470 HP NA GARAGEM. PEGASUS E SPIFF NÃO CONSEGUIRAM O CARRO COM 47OHP - COMPREI UM NOVO E TAMBÉM NÃO CONSEGUI - INCRÍVEL MAS É A VERDADE...UM BUG - POR ESSE MOTIVO AGORA O HONDA NSX FICA COM 469 HP NA GARAGEM E 440 HP NO REPLAY. alien MAIS INCRÍVEL AINDA ...O ACEX TAMBÉM TEM UM NSX DE 470 HP Basketball
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

Mensagem  Trial the Echidna Ter maio 11, 2010 5:38 pm

Pilotos!

A 2ª parcial está no ar! Confiram no primeiro post!

A potência do Honda NSX está corrigida, agora são 440HP (replay) e 469HP (garagem).

Vamos mexer neles!

Smile

Abraços,


Última edição por Trial the Echidna em Ter maio 11, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

Mensagem  G-Sports Ter maio 11, 2010 6:20 pm

Queres mais dizer 440 no replay e 469 no garagem.
Não vou participar.Sem ofensa,mas,eu não gostei do campeonato...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty É UMA PENA NISSAN GT-R!

Mensagem  Rony Ter maio 11, 2010 8:47 pm

NissanGT-R escreveu:Queres mais dizer 440 no replay e 469 no garagem.
Não vou participar.Sem ofensa,mas,eu não gostei do campeonato...

FAZEMOS ESSES DESAFIOS E CAMPEONATOS COM O MAIOR CARINHO...NÃO GANHAMOS NADA COM ISSO...A NÃO SER AMIGOS E ELOGIOS...E ATÉ CRITICAS CONTRUTIVAS ...MAS FAZEMOS COM O OBJETIVO DE OFERECER ALGO QUE POSSAM SE DIVERTIR....APRENDER, EVOLUIR...E FAZER AMIZADES...VOCÊ NÃO TEM IDÉIA O TRABALHO QUE DÁ FAZER UM DESAFIO DESSE..SÃO HORAS E HORAS PARA SE CHEGAR A UM DESAFIO PRONTO. É UMA PENA QUE VC NÃO GOSTOU DO DESAFIO...MAS FOI MUITO BEM PENSADO...ESTUDADO...TESTADO...E COM A EXPERIÊNCIA QUE CONSEGUIMOS DEPOIS DE PARTICIPAR DE DIVERSAS ARRANCADAS....E PERDER E GANHAR MUITAS ARRANCADAS. VOCÊ QUE É UM PRICIPIANTE...DEVERIA PARTICIAPAR APRENDER ...E DEPOIS PODER FALAR SE ESSE DESAFIO É RUIM.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Fala moçada!

Mensagem  Cemathias Ter maio 11, 2010 10:22 pm

Tô na área...meus tempos pra começar:

NSX:0'09.732
Elise:0'09.663 (nem quero somar...rsrs)

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

Mensagem  Pegasus Ter maio 11, 2010 10:28 pm

Rony escreveu:
Pegasus escreveu:Quanto ao Lotus Elise tudo bem, ele tá com 331 HP na garagem, mas o NSX ficou com 484 HP, na dúvida por enquanto vou só arrancar de Elise.

PROVAVELMENTE VOCÊ COMPROU PARA O MOTOR "POLIMENTO" E "BALANCEAMENTO. COMO NÃO PODE TIRAR NA GARAGEM ELE FICA COM MAIS HP....VAI TER QUE COMPRAR OUTRO CARRO...BOA SORTE NA ARRANCADA!

Agora consegui, se colocar o "Port Polish" ele fica com 468 HP, se colocar o "Engine Balancing" ele fica com 469 HP, em arrancada optar por algumas dessas peças tem vantagem?
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty atualizando nsx...

Mensagem  Cemathias Ter maio 11, 2010 11:33 pm

cemathias- 0'09.115
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty galera

Mensagem  Cemathias Qua maio 12, 2010 12:17 am

Vocês bem que podiam descrever como chegar à potência que estipulam, porque estou perdendo mais tempo para chegar à potência estipulada do que acertando o carro...assim fica difícil! ou então coloca o carro e pronto...tudo liberado, ficaria bem mais fácil...eu ia fazer o tempo com a elise...mas desisti, porque ela fica ou com 312 hp ou com 306. e tenho um tempo melhor com o NSX, mas está excedendo "um mísero hp", porque também não consigo chegar ao valor que vcs estipulam. E eu, como "adoro arrancada"...estou perdendo a paciência...rsrs

tempo NSX com 441 hp(470hp na garagem): 0'09.065 ... com 436hp(465 na garagem) 0'09.115

porquê tem que ser logo 469????? rsrs to achando que tenho que por os 470 e ficar rodando com o carro pra perder potência....kkkkk

ajuda aí galera...

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty CONFIGURAÇÃO DO HONDA NSX

Mensagem  Rony Qua maio 12, 2010 12:24 pm

469 HP garagem 440 HP replay

Racing chip
exhaust racing*
engine balancing
motor estágio 3
study
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty QUANTO MAIS HP MELHOR!

Mensagem  Rony Qua maio 12, 2010 1:01 pm

Pegasus escreveu:
Rony escreveu:
Pegasus escreveu:Quanto ao Lotus Elise tudo bem, ele tá com 331 HP na garagem, mas o NSX ficou com 484 HP, na dúvida por enquanto vou só arrancar de Elise.

PROVAVELMENTE VOCÊ COMPROU PARA O MOTOR "POLIMENTO" E "BALANCEAMENTO. COMO NÃO PODE TIRAR NA GARAGEM ELE FICA COM MAIS HP....VAI TER QUE COMPRAR OUTRO CARRO...BOA SORTE NA ARRANCADA!

Agora consegui, se colocar o "Port Polish" ele fica com 468 HP, se colocar o "Engine Balancing" ele fica com 469 HP, em arrancada optar por algumas dessas peças tem vantagem?

Pegasus, 1 HP faz muita diferença numa arrancada ...arranquei com o NSX com 470HP fiz tempo bem melhor que com 469 HP - essas peças só aumentam o HP do carro.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty não deu certo

Mensagem  Cemathias Qua maio 12, 2010 8:51 pm

então meus tempos ficaram assim:

*NSX:
*com 436hp(465 na garagem) 0'09.115

*Elise:
*com 301hp (321 hp na garagem) 0'09.248

*são meus tempos finais

vlw galera...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty CEMA....DESCULPA MAS NÃO DÁ PRA ACREDITAR!

Mensagem  Rony Qui maio 13, 2010 2:42 pm

UM CARA COM SUA EXPERIÊNCIA E CONHECEDOR DE GT4 COMO POUCOS ...NÃO CONSEGUIR CONFIGURAR UM CARRO COM O HP INDICADO...ACHO QUE FOI MÁ VONTADE....VOCÊ NÃO ACERTOU NEM O NSX NEM O ELISE...NÃO ENTENDI...DESCULPA...TODOS CONSEGUIRAM...MENOS VC.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

Mensagem  Trial the Echidna Qui maio 13, 2010 2:44 pm

Segui os passos do Rony e o NSX ficou com a potência indicada... talvez alguns de vocês não tenham trocado o óleo. Como algumas pessoas estão tendo dificuldade em preparar o carro, vou deixar uma ajuda de como eu cheguei lá.
Passo a Passo: Preparando o Honda NSX para a potência requisitada.

1 - Vá no Showroom Japonês e compre o Honda NSX Type R '02, custa Cr. 119,570
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 310HP.
3 - Agora vamos para o motor, começando pelo Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 322HP.
4 - Agora parta para o Engine Balancing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 333HP.
5 - Então vá para NA Tuning: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 447HP.
6 - Compre e instale o resto dos equipamentos (redução de peso, câmbio, suspensão, etc.)
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (opcional Smile ), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 469HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 463HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 469HP também. No Replay, encontrarão os 440HP. Boas arrancadas Very Happy

Espero que isso ajude vocês, não sei se a ordem dos equipamentos instalados pode alterar a potência, mas foi assim que eu fiz. Comprei 2 Honda NSX, testei os procedimentos acima e os dois ficaram com 469HP na garagem (e na tela de acertos) e 440HP no replay.

Abraços e boas arrancadas a todos!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Desafio Lotus vs Honda

Mensagem  Carlos jr Qui maio 13, 2010 10:24 pm

Parabens pessoal pelo desafio. Sempre nos ajudando a correr com carros de diferentes modalidades carros que normalmente não correriamos para nos divertir, eu, e apostos que muitos sempre preferem correr com os carros top de linha e quando nos deparamos com um desafio deste aprendemos muito e acabamos por gostar de correr com os carros. chega de lero-lero, mandei meu tempo e ele está trocado fiz 9,083 com o Elise e 9,294 com o NSX. Vamos ver se final de semana abaixo um pouco mais, mas ta dificil!!!!!
Parabens a todos.
Carlos JR (Carlos Pereira)
Carlos jr
Carlos jr
Membro
Membro

Número de Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Oi Carlos

Mensagem  Rony Qui maio 13, 2010 11:24 pm

Carlos jr escreveu:Parabens pessoal pelo desafio. Sempre nos ajudando a correr com carros de diferentes modalidades carros que normalmente não correriamos para nos divertir, eu, e apostos que muitos sempre preferem correr com os carros top de linha e quando nos deparamos com um desafio deste aprendemos muito e acabamos por gostar de correr com os carros. chega de lero-lero, mandei meu tempo e ele está trocado fiz 9,083 com o Elise e 9,294 com o NSX. Vamos ver se final de semana abaixo um pouco mais, mas ta dificil!!!!!
Parabens a todos.
Carlos JR (Carlos Pereira)

Obrigado...desculpa pela troca de tempos...amanhã será arrumado...boa sorte nas suas arrancadas. Laughing
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

Mensagem  Pedra Junior Sex maio 14, 2010 10:56 am

Oi moçada!

Já tive um problema de potência ao tunar um Mazda RX-8 em um outro campeonato tbm.
O Trial mencionou sobre a sequência de peças que são colocadas na tunagem... mesmo não testando, acho que o problema pode ser aí mesmo.

Boas arrancadas pessoal!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Valeu Léo!

Mensagem  Cemathias Sex maio 14, 2010 1:17 pm

Vou tentar aqui brother, era só isso que tinha pedido, porque apesar da minha "má vontade", eu havia comprado 4 NSX e tentado colocar a potência, e apesar da potência inferior, consegui um belo tempo na minha opinião, quanto ao elise, eu ja tava tão aborrecido e cansado...(já era 1 da manhã) de tanto tentar e não conseguir que fiz um tempo qualquer...nem tentando entender a lógica das compras...perdi mais tempo tentando colocar o carro com a potência que pediram do que acertando e arrancando, e como me pediram para mandar um tempo, foi o que fiz,,,no segundo dia, já com minhas duvidas postadas...e respondidas, tentei novamente e não consegui. Com seu tuto, se eu não conseguir novamente...vou ter uma das duas certezas: ou meu gt4 tá com algum problema (já q ouvi li sobre bugs neste tópico) ou confirmar o que já sei: Arrancada não é pra mim...acho que o problema é que tem umas peças que se vc comprar não tem como abrir mão delas depois, e se vc compra uma q seja errado, não chega a potência necessária...

abraço! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Trial...

Mensagem  Cemathias Sex maio 14, 2010 2:06 pm

Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.

desde já agradecido!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty QUERIDO CEMA!

Mensagem  Rony Sex maio 14, 2010 3:27 pm

Cemathias escreveu:Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.

desde já agradecido!

PARA VOCÊ NUNCA MAIS TER DÚVIDAS...ANOTA ESSA DICA: VOCÊ PODE COMPRAR QUALQUER PEÇA E ESCOLHER NA GARAGEM O QUE VAI USAR -MENOS ENGINE BALANCING, PORT POLISH E A GAIOLA QUE SE COMPRAR TEM QUE USAR...NÃO DA PRA REVERTER. SEI QUE VC TEVE BOA VONTADE....MAS...NÃO MUITA....KKK...AMIGO, PARCEIRO E MALA SEM RODINHA....KKK
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Preparando o Elise...

Mensagem  Trial the Echidna Sex maio 14, 2010 9:08 pm

Cemathias escreveu:Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.

desde já agradecido!

Pois é... há vários equipamentos de aumento de potência, o jeito é ir pegando várias combinações até ver o que dá certo...hehe, claro que vou ajudar.

Na próxima vez que o carro estiver 'parcialmente' tunado vou postar como chegar lá, não presumia essa dificuldade, mas tudo bem! Very Happy Então vamos lá:
Passo a Passo: Preparando o Lotus Elise para a potência requisitada.

1 - Vá no Showroom Inglês e compre o Lotus Elise 111R '04, custa Cr. 54,410
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 202HP.
3 - Agora vamos para a indução forçada, conhecida como turbo. Compre o Turbine Kit: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 285HP.
4 - Agora terminamos no motor, nesse carro não será usado NA Tune. Começamos com Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 296HP.
5 - Agora é só fazer Engine Balancing, a potência irá para 305HP, indicado na tabela branca. Depois parta para o Port Polish. Feito, a potência indicada na tabela branca irá para 315HP.
6 - Compre e instale o resto dos equipamentos (redução de peso, câmbio, suspensão, etc.)
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (só se quiser), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 331HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 326HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 331HP também. No Replay, encontrarão os 310HP. Boas arrancadas! Smile

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: erro de programação. Não é só no GT4 que essas diferenças ocorrem, praticamente na maioria dos GT's isso acontece, como por exemplo o GT2, tu compra um carro novo com uma determinada potência e na garagem indica uma maior...

Testei esses procedimentos com 2 Lotus Elise, pra ter certeza.

Abraços e boas arrancadas a todos!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty LEI DE MURPHY!

Mensagem  Rony Sex maio 14, 2010 10:21 pm

MEU MC DEU PAU...PERDI TUDO....VOU TENTAR COMEÇAR DE NOVO!....KKKK clown
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

Mensagem  G-Sports Sáb maio 15, 2010 8:49 am

Vou participar...mas vou enviar a foto amanhã...mas espero mesmo!!Vai ter que ser À pressa...
Se eu amanhã for ter com o meu padrinho ou com o meu tio eu envio.Juro!!!

Lotus Elise 111R 2004 Vermelho - Nitro - 315CV no garagem - Não dá mais!!! - Ele está tunado no máximo e tem 315CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 10'440

Honda NSX-R '02 Azul - Nitro - 461CV na garagem - Não dá mais! - Ele está tunado no máximo e tem 315 CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 11'826

Os tempos tão péssimos!
E ainda por cima o NSX ficou com 460CV na replay!!!Nunca me dá certo.
Gastei dinheiro!!!!!!! Mad
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX Empty Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos