Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
+4
G-Sports
Rony
Pegasus
Trial the Echidna
8 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [DESAFIO] Lotus Elise vs Honda NSX
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
VÍDEOS
1º Colocado - Spiff
2º Colocado - Rony
1º Colocado - Spiff
2º Colocado - Rony
RESULTADO FINAL
Olá pilotos! Vamos para o 2º Desafio de Arrancadas do Complexo GT. Para este desafio, resolvemos fazer um desafio diferente, onde veremos se um carro leve, com pouca potência, pode superar um carro pesado e potente. Vocês correrão com os dois carros, e o tempo somado feito com eles será o seu tempo para o desafio, sendo que os tempos podem ser mandados separadamente. Os carros escolhidos são o Honda NSX Type R ’02 e o Lotus Elise 111R ’04, correndo em Las Vegas, 400m Run. Vocês podem acertar o carro livremente, INCLUINDO NITRO. O limite de potência é 440HP no replay (469HP na garagem) pro Honda NSX e 310HP no replay (331HP na garagem) pro Lotus Elise. Para certificar-nos de que os carros são equivalentes, diversos testes foram feitos com os dois carros, confira abaixo os resultados:
(*) 11/05/10 - Corrigido a potência do Honda NSX: 440HP no Replay e 469HP na garagem.
HONDA NSX TYPE R ‘02
MR – 3179 cc – 1079 kg – TORQUE: 355.57 ft.lb/5.300 rpm
DIMENSÕES: 4430x1810x1160mm – MOTOR V6: DOHC
NA GARAGEM: 469 HP – NO REPLAY 440 HP
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM SEM TUNAR: 0’13”252
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM TUNADO – SEM MEXER: 0’10”953
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM TUNADO – SEM MEXER - MAS COM NITRO: 0’09”823
LOTUS ELISE 111R ‘04
MR – 1796 cc – 782 kg – TORQUE: 214.96 ft.lb/6.800 rpm
DIMENSÕES: 3785x1719x1117 – MOTOR L4: DOHC
NA GARAGEM: 331 HP – NO REPLAY 310 HP
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM SEM TUNAR: 0’14”154
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM TUNADO – SEM MEXER: 0’11”798
MELHOR TEMPO COM CARRO “0” KM TUNADO – SEM MEXER - MAS COM NITRO: 0’09”728
Façam seus melhores tempos e mandem para estudioe@estudioe.com.br. O prazo é do dia 10 a 16 de maio de 2010, até as 20h00 do horário de Brasília. Em caso de empate, ficará na frente quem enviou o tempo primeiro.
Confirmando os tempos:
Para confirmar seus tempos, mandem a foto do Replay Theather ou da tela de arrancada, somente no último tempo que for enviado, o tempo final. Será requisitado os saves ou os vídeos dos 3 primeiros colocados.
Confirmando os tempos:
Para confirmar seus tempos, mandem a foto do Replay Theather ou da tela de arrancada, somente no último tempo que for enviado, o tempo final. Será requisitado os saves ou os vídeos dos 3 primeiros colocados.
Pontuação:
1º Lugar - 25 pontos
2º Lugar - 22 pontos
3º Lugar - 20 pontos
4º Lugar - 18 pontos
5º Lugar - 16 pontos
6º Lugar - 14 pontos
7º Lugar - 12 pontos
8º Lugar - 10 pontos
9º Lugar - 08 pontos
10º Lugar - 06 pontos
11º Lugar - 05 pontos
12º Lugar - 04 pontos
13º Lugar - 03 pontos
14º Lugar - 02 pontos
15º Lugar - 01 ponto
Última edição por Trial the Echidna em Sex maio 21, 2010 9:42 pm, editado 8 vez(es)
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Potência na garagem
Quanto ao Lotus Elise tudo bem, ele tá com 331 HP na garagem, mas o NSX ficou com 484 HP, na dúvida por enquanto vou só arrancar de Elise.
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
OI PEGASUS!
Pegasus escreveu:Quanto ao Lotus Elise tudo bem, ele tá com 331 HP na garagem, mas o NSX ficou com 484 HP, na dúvida por enquanto vou só arrancar de Elise.
PROVAVELMENTE VOCÊ COMPROU PARA O MOTOR "POLIMENTO" E "BALANCEAMENTO. COMO NÃO PODE TIRAR NA GARAGEM ELE FICA COM MAIS HP....VAI TER QUE COMPRAR OUTRO CARRO...BOA SORTE NA ARRANCADA!
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
CORREÇÃO DO HP DO HONDA NSX!
POR MOTIVO DE UM BUG, O CARRO QUE TESTEI TINHA 470 HP NA GARAGEM. PEGASUS E SPIFF NÃO CONSEGUIRAM O CARRO COM 47OHP - COMPREI UM NOVO E TAMBÉM NÃO CONSEGUI - INCRÍVEL MAS É A VERDADE...UM BUG - POR ESSE MOTIVO AGORA O HONDA NSX FICA COM 469 HP NA GARAGEM E 440 HP NO REPLAY. MAIS INCRÍVEL AINDA ...O ACEX TAMBÉM TEM UM NSX DE 470 HP
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
Pilotos!
A 2ª parcial está no ar! Confiram no primeiro post!
A potência do Honda NSX está corrigida, agora são 440HP (replay) e 469HP (garagem).
Vamos mexer neles!
Abraços,
A 2ª parcial está no ar! Confiram no primeiro post!
A potência do Honda NSX está corrigida, agora são 440HP (replay) e 469HP (garagem).
Vamos mexer neles!
Abraços,
Última edição por Trial the Echidna em Ter maio 11, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
Queres mais dizer 440 no replay e 469 no garagem.
Não vou participar.Sem ofensa,mas,eu não gostei do campeonato...
Não vou participar.Sem ofensa,mas,eu não gostei do campeonato...
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
É UMA PENA NISSAN GT-R!
NissanGT-R escreveu:Queres mais dizer 440 no replay e 469 no garagem.
Não vou participar.Sem ofensa,mas,eu não gostei do campeonato...
FAZEMOS ESSES DESAFIOS E CAMPEONATOS COM O MAIOR CARINHO...NÃO GANHAMOS NADA COM ISSO...A NÃO SER AMIGOS E ELOGIOS...E ATÉ CRITICAS CONTRUTIVAS ...MAS FAZEMOS COM O OBJETIVO DE OFERECER ALGO QUE POSSAM SE DIVERTIR....APRENDER, EVOLUIR...E FAZER AMIZADES...VOCÊ NÃO TEM IDÉIA O TRABALHO QUE DÁ FAZER UM DESAFIO DESSE..SÃO HORAS E HORAS PARA SE CHEGAR A UM DESAFIO PRONTO. É UMA PENA QUE VC NÃO GOSTOU DO DESAFIO...MAS FOI MUITO BEM PENSADO...ESTUDADO...TESTADO...E COM A EXPERIÊNCIA QUE CONSEGUIMOS DEPOIS DE PARTICIPAR DE DIVERSAS ARRANCADAS....E PERDER E GANHAR MUITAS ARRANCADAS. VOCÊ QUE É UM PRICIPIANTE...DEVERIA PARTICIAPAR APRENDER ...E DEPOIS PODER FALAR SE ESSE DESAFIO É RUIM.
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Fala moçada!
Tô na área...meus tempos pra começar:
NSX:0'09.732
Elise:0'09.663 (nem quero somar...rsrs)
abraço!
NSX:0'09.732
Elise:0'09.663 (nem quero somar...rsrs)
abraço!
Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
Rony escreveu:Pegasus escreveu:Quanto ao Lotus Elise tudo bem, ele tá com 331 HP na garagem, mas o NSX ficou com 484 HP, na dúvida por enquanto vou só arrancar de Elise.
PROVAVELMENTE VOCÊ COMPROU PARA O MOTOR "POLIMENTO" E "BALANCEAMENTO. COMO NÃO PODE TIRAR NA GARAGEM ELE FICA COM MAIS HP....VAI TER QUE COMPRAR OUTRO CARRO...BOA SORTE NA ARRANCADA!
Agora consegui, se colocar o "Port Polish" ele fica com 468 HP, se colocar o "Engine Balancing" ele fica com 469 HP, em arrancada optar por algumas dessas peças tem vantagem?
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
galera
Vocês bem que podiam descrever como chegar à potência que estipulam, porque estou perdendo mais tempo para chegar à potência estipulada do que acertando o carro...assim fica difícil! ou então coloca o carro e pronto...tudo liberado, ficaria bem mais fácil...eu ia fazer o tempo com a elise...mas desisti, porque ela fica ou com 312 hp ou com 306. e tenho um tempo melhor com o NSX, mas está excedendo "um mísero hp", porque também não consigo chegar ao valor que vcs estipulam. E eu, como "adoro arrancada"...estou perdendo a paciência...rsrs
tempo NSX com 441 hp(470hp na garagem): 0'09.065 ... com 436hp(465 na garagem) 0'09.115
porquê tem que ser logo 469????? rsrs to achando que tenho que por os 470 e ficar rodando com o carro pra perder potência....kkkkk
ajuda aí galera...
abraço!
tempo NSX com 441 hp(470hp na garagem): 0'09.065 ... com 436hp(465 na garagem) 0'09.115
porquê tem que ser logo 469????? rsrs to achando que tenho que por os 470 e ficar rodando com o carro pra perder potência....kkkkk
ajuda aí galera...
abraço!
CONFIGURAÇÃO DO HONDA NSX
469 HP garagem 440 HP replay
Racing chip
exhaust racing*
engine balancing
motor estágio 3
Racing chip
exhaust racing*
engine balancing
motor estágio 3
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
QUANTO MAIS HP MELHOR!
Pegasus escreveu:Rony escreveu:Pegasus escreveu:Quanto ao Lotus Elise tudo bem, ele tá com 331 HP na garagem, mas o NSX ficou com 484 HP, na dúvida por enquanto vou só arrancar de Elise.
PROVAVELMENTE VOCÊ COMPROU PARA O MOTOR "POLIMENTO" E "BALANCEAMENTO. COMO NÃO PODE TIRAR NA GARAGEM ELE FICA COM MAIS HP....VAI TER QUE COMPRAR OUTRO CARRO...BOA SORTE NA ARRANCADA!
Agora consegui, se colocar o "Port Polish" ele fica com 468 HP, se colocar o "Engine Balancing" ele fica com 469 HP, em arrancada optar por algumas dessas peças tem vantagem?
Pegasus, 1 HP faz muita diferença numa arrancada ...arranquei com o NSX com 470HP fiz tempo bem melhor que com 469 HP - essas peças só aumentam o HP do carro.
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
não deu certo
então meus tempos ficaram assim:
*NSX:
*com 436hp(465 na garagem) 0'09.115
*Elise:
*com 301hp (321 hp na garagem) 0'09.248
*são meus tempos finais
vlw galera...
*NSX:
*com 436hp(465 na garagem) 0'09.115
*Elise:
*com 301hp (321 hp na garagem) 0'09.248
*são meus tempos finais
vlw galera...
CEMA....DESCULPA MAS NÃO DÁ PRA ACREDITAR!
UM CARA COM SUA EXPERIÊNCIA E CONHECEDOR DE GT4 COMO POUCOS ...NÃO CONSEGUIR CONFIGURAR UM CARRO COM O HP INDICADO...ACHO QUE FOI MÁ VONTADE....VOCÊ NÃO ACERTOU NEM O NSX NEM O ELISE...NÃO ENTENDI...DESCULPA...TODOS CONSEGUIRAM...MENOS VC.
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
Segui os passos do Rony e o NSX ficou com a potência indicada... talvez alguns de vocês não tenham trocado o óleo. Como algumas pessoas estão tendo dificuldade em preparar o carro, vou deixar uma ajuda de como eu cheguei lá.
Passo a Passo: Preparando o Honda NSX para a potência requisitada.
1 - Vá no Showroom Japonês e compre o Honda NSX Type R '02, custa Cr. 119,570
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 310HP.
3 - Agora vamos para o motor, começando pelo Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 322HP.
4 - Agora parta para o Engine Balancing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 333HP.
5 - Então vá para NA Tuning: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 447HP.
6 - Compre e instale o resto dos equipamentos (redução de peso, câmbio, suspensão, etc.)
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (opcional ), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 469HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 463HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 469HP também. No Replay, encontrarão os 440HP. Boas arrancadas
Espero que isso ajude vocês, não sei se a ordem dos equipamentos instalados pode alterar a potência, mas foi assim que eu fiz. Comprei 2 Honda NSX, testei os procedimentos acima e os dois ficaram com 469HP na garagem (e na tela de acertos) e 440HP no replay.
Abraços e boas arrancadas a todos!
Passo a Passo: Preparando o Honda NSX para a potência requisitada.
1 - Vá no Showroom Japonês e compre o Honda NSX Type R '02, custa Cr. 119,570
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 310HP.
3 - Agora vamos para o motor, começando pelo Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 322HP.
4 - Agora parta para o Engine Balancing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 333HP.
5 - Então vá para NA Tuning: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 447HP.
6 - Compre e instale o resto dos equipamentos (redução de peso, câmbio, suspensão, etc.)
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (opcional ), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 469HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 463HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 469HP também. No Replay, encontrarão os 440HP. Boas arrancadas
Espero que isso ajude vocês, não sei se a ordem dos equipamentos instalados pode alterar a potência, mas foi assim que eu fiz. Comprei 2 Honda NSX, testei os procedimentos acima e os dois ficaram com 469HP na garagem (e na tela de acertos) e 440HP no replay.
Abraços e boas arrancadas a todos!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Desafio Lotus vs Honda
Parabens pessoal pelo desafio. Sempre nos ajudando a correr com carros de diferentes modalidades carros que normalmente não correriamos para nos divertir, eu, e apostos que muitos sempre preferem correr com os carros top de linha e quando nos deparamos com um desafio deste aprendemos muito e acabamos por gostar de correr com os carros. chega de lero-lero, mandei meu tempo e ele está trocado fiz 9,083 com o Elise e 9,294 com o NSX. Vamos ver se final de semana abaixo um pouco mais, mas ta dificil!!!!!
Parabens a todos.
Carlos JR (Carlos Pereira)
Parabens a todos.
Carlos JR (Carlos Pereira)
Carlos jr- Membro
- Número de Mensagens : 10
Oi Carlos
Carlos jr escreveu:Parabens pessoal pelo desafio. Sempre nos ajudando a correr com carros de diferentes modalidades carros que normalmente não correriamos para nos divertir, eu, e apostos que muitos sempre preferem correr com os carros top de linha e quando nos deparamos com um desafio deste aprendemos muito e acabamos por gostar de correr com os carros. chega de lero-lero, mandei meu tempo e ele está trocado fiz 9,083 com o Elise e 9,294 com o NSX. Vamos ver se final de semana abaixo um pouco mais, mas ta dificil!!!!!
Parabens a todos.
Carlos JR (Carlos Pereira)
Obrigado...desculpa pela troca de tempos...amanhã será arrumado...boa sorte nas suas arrancadas.
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
Oi moçada!
Já tive um problema de potência ao tunar um Mazda RX-8 em um outro campeonato tbm.
O Trial mencionou sobre a sequência de peças que são colocadas na tunagem... mesmo não testando, acho que o problema pode ser aí mesmo.
Boas arrancadas pessoal!
Já tive um problema de potência ao tunar um Mazda RX-8 em um outro campeonato tbm.
O Trial mencionou sobre a sequência de peças que são colocadas na tunagem... mesmo não testando, acho que o problema pode ser aí mesmo.
Boas arrancadas pessoal!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Valeu Léo!
Vou tentar aqui brother, era só isso que tinha pedido, porque apesar da minha "má vontade", eu havia comprado 4 NSX e tentado colocar a potência, e apesar da potência inferior, consegui um belo tempo na minha opinião, quanto ao elise, eu ja tava tão aborrecido e cansado...(já era 1 da manhã) de tanto tentar e não conseguir que fiz um tempo qualquer...nem tentando entender a lógica das compras...perdi mais tempo tentando colocar o carro com a potência que pediram do que acertando e arrancando, e como me pediram para mandar um tempo, foi o que fiz,,,no segundo dia, já com minhas duvidas postadas...e respondidas, tentei novamente e não consegui. Com seu tuto, se eu não conseguir novamente...vou ter uma das duas certezas: ou meu gt4 tá com algum problema (já q ouvi li sobre bugs neste tópico) ou confirmar o que já sei: Arrancada não é pra mim...acho que o problema é que tem umas peças que se vc comprar não tem como abrir mão delas depois, e se vc compra uma q seja errado, não chega a potência necessária...
abraço!
abraço!
Trial...
Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.
desde já agradecido!
desde já agradecido!
QUERIDO CEMA!
Cemathias escreveu:Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.
desde já agradecido!
PARA VOCÊ NUNCA MAIS TER DÚVIDAS...ANOTA ESSA DICA: VOCÊ PODE COMPRAR QUALQUER PEÇA E ESCOLHER NA GARAGEM O QUE VAI USAR -MENOS ENGINE BALANCING, PORT POLISH E A GAIOLA QUE SE COMPRAR TEM QUE USAR...NÃO DA PRA REVERTER. SEI QUE VC TEVE BOA VONTADE....MAS...NÃO MUITA....KKK...AMIGO, PARCEIRO E MALA SEM RODINHA....KKK
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Preparando o Elise...
Cemathias escreveu:Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.
desde já agradecido!
Pois é... há vários equipamentos de aumento de potência, o jeito é ir pegando várias combinações até ver o que dá certo...hehe, claro que vou ajudar.
Na próxima vez que o carro estiver 'parcialmente' tunado vou postar como chegar lá, não presumia essa dificuldade, mas tudo bem! Então vamos lá:
Passo a Passo: Preparando o Lotus Elise para a potência requisitada.
1 - Vá no Showroom Inglês e compre o Lotus Elise 111R '04, custa Cr. 54,410
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 202HP.
3 - Agora vamos para a indução forçada, conhecida como turbo. Compre o Turbine Kit: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 285HP.
4 - Agora terminamos no motor, nesse carro não será usado NA Tune. Começamos com Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 296HP.
5 - Agora é só fazer Engine Balancing, a potência irá para 305HP, indicado na tabela branca. Depois parta para o Port Polish. Feito, a potência indicada na tabela branca irá para 315HP.
6 - Compre e instale o resto dos equipamentos (redução de peso, câmbio, suspensão, etc.)
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (só se quiser), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 331HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 326HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 331HP também. No Replay, encontrarão os 310HP. Boas arrancadas!
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: erro de programação. Não é só no GT4 que essas diferenças ocorrem, praticamente na maioria dos GT's isso acontece, como por exemplo o GT2, tu compra um carro novo com uma determinada potência e na garagem indica uma maior...
Testei esses procedimentos com 2 Lotus Elise, pra ter certeza.
Abraços e boas arrancadas a todos!
Na próxima vez que o carro estiver 'parcialmente' tunado vou postar como chegar lá, não presumia essa dificuldade, mas tudo bem! Então vamos lá:
Passo a Passo: Preparando o Lotus Elise para a potência requisitada.
1 - Vá no Showroom Inglês e compre o Lotus Elise 111R '04, custa Cr. 54,410
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 202HP.
3 - Agora vamos para a indução forçada, conhecida como turbo. Compre o Turbine Kit: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 285HP.
4 - Agora terminamos no motor, nesse carro não será usado NA Tune. Começamos com Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 296HP.
5 - Agora é só fazer Engine Balancing, a potência irá para 305HP, indicado na tabela branca. Depois parta para o Port Polish. Feito, a potência indicada na tabela branca irá para 315HP.
6 - Compre e instale o resto dos equipamentos (redução de peso, câmbio, suspensão, etc.)
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (só se quiser), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 331HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 326HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 331HP também. No Replay, encontrarão os 310HP. Boas arrancadas!
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: erro de programação. Não é só no GT4 que essas diferenças ocorrem, praticamente na maioria dos GT's isso acontece, como por exemplo o GT2, tu compra um carro novo com uma determinada potência e na garagem indica uma maior...
Testei esses procedimentos com 2 Lotus Elise, pra ter certeza.
Abraços e boas arrancadas a todos!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
LEI DE MURPHY!
MEU MC DEU PAU...PERDI TUDO....VOU TENTAR COMEÇAR DE NOVO!....KKKK
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
Vou participar...mas vou enviar a foto amanhã...mas espero mesmo!!Vai ter que ser À pressa...
Se eu amanhã for ter com o meu padrinho ou com o meu tio eu envio.Juro!!!
Lotus Elise 111R 2004 Vermelho - Nitro - 315CV no garagem - Não dá mais!!! - Ele está tunado no máximo e tem 315CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 10'440
Honda NSX-R '02 Azul - Nitro - 461CV na garagem - Não dá mais! - Ele está tunado no máximo e tem 315 CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 11'826
Os tempos tão péssimos!
E ainda por cima o NSX ficou com 460CV na replay!!!Nunca me dá certo.
Gastei dinheiro!!!!!!!
Se eu amanhã for ter com o meu padrinho ou com o meu tio eu envio.Juro!!!
Lotus Elise 111R 2004 Vermelho - Nitro - 315CV no garagem - Não dá mais!!! - Ele está tunado no máximo e tem 315CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 10'440
Honda NSX-R '02 Azul - Nitro - 461CV na garagem - Não dá mais! - Ele está tunado no máximo e tem 315 CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 11'826
Os tempos tão péssimos!
E ainda por cima o NSX ficou com 460CV na replay!!!Nunca me dá certo.
Gastei dinheiro!!!!!!!
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Página 1 de 2 • 1, 2
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [DESAFIO] Lotus Elise vs Honda NSX
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|