Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

+2
Cemathias
Trial the Echidna
6 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Empty Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

Mensagem  Trial the Echidna Qua Abr 21, 2010 9:08 am

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Thumbn9

Algo que nos intrigou e até agora é uma pergunta sem resposta foi o atraso do lançamento do Gran Turismo 5. Até agora nada foi explicado o que aconteceu, nem por parte da Sony assim como da Polyphony. Mas ontem foi publicado uma entrevista no site da revista inglesa AutoExpress (clique aqui para conferir a entrevista completa, em inglês) com o criador da série GT Kazunori Yamauchi. Confira abaixo a parte da entrevista onde ele diz sobre o atraso do lançamento e mais algumas informações, assim como ele decide os carros e o que mais ele quer incluir no jogo.

    No assunto Gran Turismo, como você decide quais carros serão inclusos no jogo?
    Há três fatores, minha escolha pessoal, os carros que os jogadores querem no jogo e claro, o que as montadores querem ver incluído.

    Você já comprou carros que depois você queira que sejam adicionados ao jogo?
    Atualmente não comprei nenhum carro, o último que eu comprei foi um Nissan GT-R!

    Nós vimos fotos e vídeos do Gran Turismo 5 que mostra novos carros como Ferrari 458 Italia, Lamborghini Gallardo e Mercedes SLS. Esses são modelos incríveis - há mais que está para vir?
    Sim, estamos segurando mais modelos extraordinários para quando o jogo for lançado.

    Uma data de lançamento Japonesa para Março foi anunciada para o GT5, mas não aconteceu, pode nos explicar por quê?
    Decidir uma data de lançamento é sempre difícil, como isso não é algo que eu decido por mim mesmo. Para se chegar num acordo para a data, se vem por partes da Sony, e não é necessário uma data que eu gostaria de esperar.

    Você gostaria que o GT5 fosse lançado agora?
    Na verdade, acho que Março seria muito cedo. Nós poderiamos ter produzido o jogo até então para esse prazo, mas o produto final não teria tudo que eu gostaria de ter incluído.

    Você esteve no Pebble Beach Concours na Califórnia várias vezes. Isso é uma indicação de que mais carros clássicos farão uma aparição na série GT?
    Há muitos carros que gostaria de ver no jogo, mas é uma lista de espera longa, e não há tempo para incluir tudo.

    Há alguma montadora que não aparecerá no GT5 e você quer ver ela no GT6?
    GT5 terá alguns carros históricos incluídos, mas vendo a história automotiva há muitos carros que seria legal tê-los. Não posso resumir isso a uma montadora, mas Porsche definitivamente está no topo da minha lista de desejos.


Bem, esperamos que o jogo seja lançado ainda esse ano e que não esteja nada faltando. Very Happy

Fiquem ligados para mais informações!

Fontes: GTPlanet e Auto Express
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Empty é...

Mensagem  Cemathias Qua Abr 21, 2010 10:35 am

Estão gerando tanta expectativa com essa novela que qualquer jogo menos que extraordinário não justifica tanta demora...isso só aumenta a responsabilidade deles em revolucionar o mercado, se não conseguirem algo muito superior que o forza, por exemplo, será um fiasco...vamos torcer pra essa espera realmente valer a pena.
Smile
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Empty Re: Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

Mensagem  Luquinhas Qua Abr 21, 2010 11:20 am

concordo com o Cemathias !
quanto mais demora , mais expectativa , e quanto mais expectativa , melhor vai ter que ser ! AIUSHAISUH

ps: a foto do primeiro post é a mesma da área de trabalho do meu pc :]

Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Empty Re: Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

Mensagem  Trial the Echidna Qua Abr 21, 2010 4:06 pm

Pois é, tomara que caprichem bem no jogo pra justificar essa demora, pois já são quase 5 anos de espera!

Luquinhas escreveu:
ps: a foto do primeiro post é a mesma da área de trabalho do meu pc :]

Idem! Smile
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Empty Re: Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

Mensagem  Pedro Qua Abr 21, 2010 6:08 pm

k???????' Oh ñãõ!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Empty Re: Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

Mensagem  206CC Qua Abr 21, 2010 6:25 pm

Kaz Sortudo,ele tem um GTR lol

206CC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Empty Re: Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

Mensagem  Gabriel turismo Qua Abr 28, 2010 5:17 pm

O que posso dizer. Esse criador tem muita expectativa ao querer criar o jogo. Como dizem vocês:

quanto mais demora , mais expectativa , e quanto mais expectativa , melhor vai ter que ser !
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5 Empty Re: Yamauchi esclarece o atraso no lançamento do GT5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos