Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações

3 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações Empty PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações

Mensagem  rodmoretti Qui Jan 28, 2010 8:34 am

PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações

PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações Piratas

Não faz tanto tempo assim que George Hotz — também bastante conhecido apenas como "geohot" ou "pai do Jailbreak" — conseguiu hackear o iPhone 2G pela primeira vez. O que importa é que Hotz reportou que conseguiu invadir o hardware do console de última geração da Sony, possibilitando um possível desbloqueio.

Confira os relatos oficiais presentes no blog do hacker:

"Eu tenho acesso de leitura e escrita em toda a memória do sistema e acesso em nível HV ao processador. Em outras palavras, eu quebrei a segurança do PS3. O resto é apenas software. E reverter processo. Eu tenho muito a fazer nessa área, visto que tenho 'dumps' de LV0 e LV1. Eu também consegui fazer um 'dump' do NAND sem removê-lo ou sem remover um 'modchip'."

"3 anos, 2 meses, 11 dias... É um sistema bastante seguro. Demorou 5 semanas, 3 em Boston, 2 aqui. Um hardware muito simples foi aplicado sabiamente... E um software não tão simples. Agradeço a George Kharrat da comunidade iPhoneMod Brasil por me dar este PS3 um ano e meio atrás para hackear. Peço desculpas que tenha demorado tanto."

"Ainda não estou revelando como consegui fazê-lo. A teoria não pode realmente ser corrigida com um patch, mas eles podem fazer com que a aplicação fique muito mais difícil. E, por motivos óbvios, eu não posso postar os 'dumps'. Eu espero encontrar as chaves de decriptação e divulgá-las, mas elas podem estar embutidas no hardware. Tenho esperanças que a configuração das chaves seja semelhante ao que ocorre no KBAG do iPhone."

Recentemente, um porta-voz da Sony confirmou está investigando o fato, visto que o possível "desbloqueio" poderá implicar em problemas de pirataria para a companhia. As palavras oficiais são as seguintes:

"Estamos investigando os relatos e esclareceremos a situação assim que tivemos mais informações sobre o assunto."




É pilotos ... A Sony não quer facilitar não ... Começou a guerra!


Cool

Fonte: BaixaquiJogos
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações Empty Re: PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações

Mensagem  Gabriel turismo Sex Jan 29, 2010 9:45 pm

Vixe! Então a coisa vai ficar mais difícil ainda! Eu não acredito que o Play 3, o console de "ULTIMA GERAÇÃO" foi hackeado. Espero que esse caso seja resolvido Exclamation
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações Empty Re: PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações

Mensagem  Cemathias Sex Jan 29, 2010 11:41 pm

Geohot pra Presidente, hehe! adorei a notícia... na verdade os jogos não são caros (porque são bons demais), são inacessíveis para o padrão brasileiro...então apoio a pirataria, de repente a aparição dos jogos piratas forcem-nos a baixar esses praços absurdos...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações Empty Re: PlayStation 3 é hackeado e Sony começa as investigações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos