Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5 adiado no Japão!

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Gran Turismo 5 adiado no Japão! Empty Gran Turismo 5 adiado no Japão!

Mensagem  rodmoretti Dom Jan 17, 2010 8:07 pm

Gran Turismo 5 adiado no Japão!

Gran Turismo 5 adiado no Japão! 204025

Gran Turismo 5. Este nome causa arrepios em muitos jogadores, afinal, não podia ser diferente, já que estamos tratando de um dos grandes simuladores de corrida desta geração. Ao lado da série Forza, para Xbox 360, não há nada mais perfeito nesta geração em termos de experiência real. A ansiedade é grande pelo lançamento do game exclusivo para PlayStation 3, algo que deve ocorrer ainda neste ano. Mas, infelizmente, um novo adiamento surgiu.

Recentemente, a Sony Computer Enterteinment revelou que o jogo não será mais lançado em março no Japão. O motivo? Segundo a companhia, o game da Polyphony Digital ainda teve sua data de chegada adiado devido a “motivos relacionados à produção”.

Um representante da Sony, contudo, trouxe uma novidade que deixará muitos fãs ocidentais felizes. “Esta informação sobre a data de lançamento de GT é aplicável apenas ao mercado nipônico. A SCEE irá anunciar a data de lançamento de territórios PAL em breve”, revelou o executivo, referindo-se ao adiamento.

Mesmo assim, este atraso pode também influenciar na data em que nós receberemos o título. Resta esperar por mais informações concretas e torcer para que GT5 seja disponibilizado ainda neste ano. Quem estiver maluco pelo game, pode tentar uma versão demonstrativa da GT Academy, que já teve mais de 1 milhão de downloads na PSN.


Fonte: Baixaqui Jogos

É isso ...


Sad
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos