Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card

5 participantes

Ir para baixo

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card Empty Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card

Mensagem  Abel Fernandes Qui Jan 14, 2010 5:42 pm

GRAN TURISMO 4 PS2

Gostaria quem alguém que tivesse na sua garagem o Fórmula Gran Turismo Black, aquele modelo especial que só é possível ganhar após completar 100% no jogo, me respondesse, porque pago 50 reais pra quem tiver esse modelo pra deixar eu fazer trade no memory card ou qualquer outro jeito que dê pra passá-lo para o meu jogo...

Quem tiver, por favor responda (abeledenise10@hotmail.com)

Abel Fernandes
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card Empty Re: Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card

Mensagem  rodmoretti Sex Jan 15, 2010 8:48 am

Calma Abel!

Fique tranquilo, aqui ninguém quer ganhar nada além da participação dos pilotos ...

Faça o seguinte: entre aqui:

http://www.complexo-gt.org/tutoriais-f40/tutorial-passar-os-saves-do-play2-para-um-pen-driver-ulaunch-cd-t726.htm

Neste link você aprende a colocar seu save no computador, depois é só você enviá-lo pra mim que eu faço o resto. Meu e-mail é rodmoretti@gmail.com

Fico no aguardo ...

Abç´s


Wink
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card Empty Muito obrigado mesmo! Posso pedir mais uma coisa por favor?

Mensagem  Abel Fernandes Sex Jan 15, 2010 11:50 am

Crying or Very sad
O meu jogo já está pra cima do dia 2000 e já passou a hora de pegar os carros black denovo, tofos eles já foram e na época eu não sabia da existência deles; se vc pudr mandá-los pra mim eu também agradeceria muito!

Aguardo resposta, obrigado mesmoooooo.

Abel Fernandes
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card Empty Re: Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card

Mensagem  rodmoretti Dom Jan 17, 2010 10:02 am

Abel Fernandes escreveu:Crying or Very sad
O meu jogo já está pra cima do dia 2000 e já passou a hora de pegar os carros black denovo, tofos eles já foram e na época eu não sabia da existência deles; se vc pudr mandá-los pra mim eu também agradeceria muito!

Aguardo resposta, obrigado mesmoooooo.

recebi seu save e vor ver se o preparo para hoje a noite ou então até amanhã ... Vou deixar com mais créditos ok?


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card Empty Re: Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card

Mensagem  kayan Sáb Set 17, 2011 1:50 pm

Aproveitando o tópico...
sempre q completo o Gran Turismo World Championship no modo campeonato meu cd trava e nao carrega de jeito nenhum...
alguem poderia me ajudar se eu manda-se o meu save pra alguem somente para fazer o World Championship??

Grato!! Smile
kayan
kayan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card Empty Re: Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card

Mensagem  GuilhermeTS Seg Ago 13, 2012 11:29 pm

eu sei que nao estao falando disso mas, alguem pode me dizer como arrumar o GT ONE para atingir seu maximo

agradeço a quem me ajudar!!!!

GuilhermeTS
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card Empty Re: Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Ago 14, 2012 11:51 am

GuilhermeTS escreveu:eu sei que nao estao falando disso mas, alguem pode me dizer como arrumar o GT ONE para atingir seu maximo

agradeço a quem me ajudar!!!!

Vou quebrar o galho...

O GT-One pode ser adquirido no Japão>Toyota>Special. No blog existem várias matérias sobre as máximas do GT-One, você pode seguir os tutoriais por aqui:

Toyota GT-ONE a 639,09
Toyota GT-ONE a 634,83
Toyota GT-ONE a 634,19

E tem com outros carros:

Toyota Minolta a 603,8 km/h
Bentley Speed 8 a 602,5 km/h

Divirta-se!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card Empty Re: Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos