Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faltam 100

+2
rodmoretti
Fsper
6 participantes

Ir para baixo

Faltam 100 Empty Faltam 100

Mensagem  Fsper Seg Nov 30, 2009 12:29 pm

Fala Galera, faz tempo que não entro no Complexo, é a vida acadêmica (Pesquisa Científica), me lembro como se fosse hoje, de estar procurando dicas de acertos para o GT4 pelo google, me levou até o Clube do Hardware, e lá, falava de um blog (o do RICK, achei fantástico e fiquei fã), e no dia 15/03/08 me cadastrei aqui, não sei quantos pilotos já estavam cadastrados naquela época, mas com certeza a seriedade, a descontração, as amizades, a camaradagem, fizeram com que este espaço evoluísse conforme o nº de pilotos crescia.
A dinâmica interativa entre a Staff do complexo e as nossas opiniões e sugestões como pilotos, fizeram com que este espaço destinado aos amantes da velocidade evoluísse para um espaço familiar, que é como eu me sinto, fazendo parte de uma grande família, a Família Papaléguas.
Me sinto orgulhoso por ser um membro deste espaço, principalmente por saber que vc RICK, quando deu o o 1º passo para criar um espaço destinado ao GT4, não esperava que aquele 1º passo chegaria onde chegou (E vcs podem conferir isto, ouvindo os primeiros programas da rádio GT, que por sinal é sensacional a interatividade da rádio). E quem poderá afirmar até onde poderá chegar ? Dê uma coisa eu tenho certeza, eu verei, não só o meu filho (Luca), como o Lucas (Rick e Silvana) e os filhos de muitos outros pilotos fritando os pneus aqui.
Mas além do RICK, existem outras pessoas que foram fundamentais na construção deste espaço e para que ele ficasse com a nossa cara (Rod, Viglio, Bernal, Pedra Jr, Pegasus, Cemathias, Rony, Leandrozaca, Trial the Enchidna, desculpe se faltou mais alguém). Além de nós, que com as nossas opiniões, sugestões e participações, consolidamos este espaço.
E agora faltam apenas 100 pilotos para chegarmos a incrível marca dos 1.000 pilotos (membros) no Complexo GT em pouco tempo.
Parabéns a todos que fazem deste espaço, uma extensão do nosso cotidiano, da nossa vida.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Faltam 100 Empty Re: Faltam 100

Mensagem  rodmoretti Seg Nov 30, 2009 12:44 pm

Olá Fsper!

Quero dizer que fico muito feliz, acredito que seja a posição de todos da staff, de você participar com a gente no Complexo GT!

Entendemos que a sua vida está uma "correria", mas é por uma excelente causa e torcemos que você consiga grandes progressos com esta nova empreitada!

Só a titulo de curiosidade você foi o piloto número 51 a se cadastrar no fórum ... Estamos perto dos 1000 ...

Obrigado por sua palavras ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Faltam 100 Empty Re: Faltam 100

Mensagem  Cintra-racer Seg Nov 30, 2009 1:43 pm

Quase 1000??? OMG!!

Também não é pra menos... a Staff aqui faz tudo direitinho, os membros contribuem e isso torna o Complexo-GT um dos melhores (senão o melhor) Fóruns do qual eu já participei (e olha que já participei de muitos).

Parabéns por esta incrível marca que vocês (e todos nós membros) estão(amos) a atingir..

Parabéns aos criadores.
Parabéns ao Complexo-GT!!!
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Faltam 100 Empty Re: Faltam 100

Mensagem  Trial the Echidna Seg Nov 30, 2009 2:53 pm

Estamos perto de mais uma conquista! Smile

Desde quando eu me cadastrei no Fórum, nº 281 Rolling Eyes, não pensaria que em um ano esse número subiria pra 1.000... Very Happy

Belas palavras Fsper, boa sorte na sua carreira de estudante! E obrigado Cintra! Estamos chegando lá! sunny

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Faltam 100 Empty Fala meu camarada!

Mensagem  Pedra Junior Qua Dez 02, 2009 11:20 pm

Grande Fsper!

Me lembro com saudades dos duelos que travamos nas pistas do TT. Hehehe!
Mete bronca ae cara! E qdo puder será um prazer te encontrar nos grids por ae.

Um abraço e saúde ae pra vc e sua família!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Faltam 100 Empty Re: Faltam 100

Mensagem  Gabriel turismo Qui Dez 03, 2009 3:09 pm

rodmoretti escreveu:Olá Fsper!

Quero dizer que fico muito feliz, acredito que seja a posição de todos da staff, de você participar com a gente no Complexo GT!

Entendemos que a sua vida está uma "correria", mas é por uma excelente causa e torcemos que você consiga grandes progressos com esta nova empreitada!

Só a titulo de curiosidade você foi o piloto número 51 a se cadastrar no fórum ... Estamos perto dos 1000 ...

Obrigado por sua palavras ...


Então eu sou que número a se cadastrar no fórum Question
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Faltam 100 Empty Re: Faltam 100

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 03, 2009 4:14 pm

Gabriel turismo escreveu:Então eu sou que número a se cadastrar no fórum Question

Número 363!


Basketball
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Faltam 100 Empty Re: Faltam 100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos