Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

+9
Adnan
Cemathias
Luquinhas
Cintra-racer
rodmoretti
Rony
spiff
Reenan
Trial the Echidna
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Sex Out 30, 2009 9:21 pm

BANNER BY RONY



VÍDEOS

1º Colocado - Rony


2º Colocado - Spiff


3º Colocado - Luquinhas


5º - Trial the Echidna



RESULTADO FINAL
escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa FINAL3ETAPA-DIA15



Olá Pilotos! Adiantadamente, daremos início a mais uma etapa, agora ao Nitro Drag Cup Tchello, que será em homenagem ao nosso amigo Tchello, um rapaz que gostava muito da série GT e também o TT, e gostava ainda mais de arrancada. Agora nessas duas últimas etapas, haverá uma nova tabela para o Troféu Tchello, o troféu que será entregue ao piloto que conquistar a primeira posição nessa tabela. Para mais informações, confiram as regras que se encontram clicando aqui.

O carro desta etapa, como o pessoal já acertou no enigma é o Audi RS6 '02, que tunado, chega a potência de 792HP, algo para arrancar o asfalto! Os settings são livres, então, equipem o carro ao máximo, acerte ele do jeito que quiser (a preparação inclui nitro) e vamos pra pista! Vejam as informações do veículo desta etapa.


escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa TABELAS3ETAPA-ok


Última edição por Trial the Echidna em Qua Nov 18, 2009 1:37 pm, editado 24 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Reenan Sáb Out 31, 2009 7:44 am

posso participar just for fun? depois daquela do Clio, não rola mais ficar me matando pra acertar o carro...
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Out 31, 2009 8:26 am

Claro! Traga seu carro e venha se alinhar conosco!

Cool
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Esse carro parece bacana

Mensagem  spiff Sáb Out 31, 2009 1:10 pm

Bom, essa etapa acho q vai ser bem legal.A impressão é q vai ser mais fácil achar um acerto para esse carro
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty SPIFF!! vai faturar de novo??

Mensagem  Rony Sáb Out 31, 2009 5:33 pm

spiff escreveu:Bom, essa etapa acho q vai ser bem legal.A impressão é q vai ser mais fácil achar um acerto para esse carro

Se nas outras duas etapas você ganhou fácil!....essa então queen vai ser uma moleza....né?...kkk
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  spiff Sáb Out 31, 2009 7:03 pm

Rony escreveu:
spiff escreveu:Bom, essa etapa acho q vai ser bem legal.A impressão é q vai ser mais fácil achar um acerto para esse carro

Se nas outras duas etapas você ganhou fácil!....essa então queen vai ser uma moleza....né?...kkk

bom Rony, uma coisa q eu posso te garantir é q não foi nada fácil ganhar as outras etapas, e se a classificação fosse por pontos como nos outros campeonatos eu até já estaria mais sossegado,mas em uma etapa facilmente perder a posição com esse sistema de soma de tempos, o q eu até acho um pouco injusto...mas regra é regra,não adianta reclamar
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty SEU NICK É SPIFF OU SNIFF?

Mensagem  Rony Sáb Out 31, 2009 8:01 pm

spiff escreveu:
Rony escreveu:
spiff escreveu:Bom, essa etapa acho q vai ser bem legal.A impressão é q vai ser mais fácil achar um acerto para esse carro

Se nas outras duas etapas você ganhou fácil!....essa então queen vai ser uma moleza....né?...kkk

bom Rony, uma coisa q eu posso te garantir é q não foi nada fácil ganhar as outras etapas, e se a classificação fosse por pontos como nos outros campeonatos eu até já estaria mais sossegado,mas em uma etapa facilmente perder a posição com esse sistema de soma de tempos, o q eu até acho um pouco injusto...mas regra é regra,não adianta reclamar

SEU CHORÃO...ACELERA O AUDI...QUE VOCÊ GANHA NOVAMENTE...PENA QUE NÃO TEMOS MAIS O ANDARILHO GT PRA INCOMODAR...MAS SEI QUE ELE ESTÁ TORCENDO POR MIM....KKKK cat
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  rodmoretti Dom Nov 01, 2009 2:50 pm

Rony escreveu:
spiff escreveu:
Rony escreveu:
spiff escreveu:Bom, essa etapa acho q vai ser bem legal.A impressão é q vai ser mais fácil achar um acerto para esse carro

Se nas outras duas etapas você ganhou fácil!....essa então queen vai ser uma moleza....né?...kkk

bom Rony, uma coisa q eu posso te garantir é q não foi nada fácil ganhar as outras etapas, e se a classificação fosse por pontos como nos outros campeonatos eu até já estaria mais sossegado,mas em uma etapa facilmente perder a posição com esse sistema de soma de tempos, o q eu até acho um pouco injusto...mas regra é regra,não adianta reclamar

SEU CHORÃO...ACELERA O AUDI...QUE VOCÊ GANHA NOVAMENTE...PENA QUE NÃO TEMOS MAIS O ANDARILHO GT PRA INCOMODAR...MAS SEI QUE ELE ESTÁ TORCENDO POR MIM....KKKK cat

Boa Rony ...

Está mais para sniff mesmo ...


geek
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Seg Nov 02, 2009 5:41 pm

Pilotos!

A primeira parcial está no ar! Confiram!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty na proxima já estou dentro

Mensagem  spiff Seg Nov 02, 2009 7:40 pm

acabei não conseguindo enviar a tempo de estar nesta parcial,mas já estou na pista
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Cintra-racer Seg Nov 02, 2009 8:52 pm

Facinho bater o tempo do Andarilho do GT dessa vez, não?
Eu mesmo consegui de primeira Oo
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Ter Nov 03, 2009 10:08 am

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa 152935 jogando agora aqi estava pensando: será qe (como sempre) nós vamos fazer milagre e entrar na casa dos 7s Shocked ????
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty 7'xxx?????????????

Mensagem  spiff Ter Nov 03, 2009 11:50 am

Luquinhas, eu acho q desta vez não.Eu com certeza não pelo q andei até agora
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty SNIFF - ESTOU TE ESTRANHANDO!

Mensagem  Rony Ter Nov 03, 2009 1:54 pm

spiff escreveu:Luquinhas, eu acho q desta vez não.Eu com certeza não pelo q andei até agora

ACHEI TÃO FÁCIL CHEGAR NOS "7" ...O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? DESAPRENDEU? Basketball ...KKK
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty pode usar o escudo???

Mensagem  spiff Ter Nov 03, 2009 5:14 pm

não devo ter lido direito as letras miudas do regulamento falando q pode usar o escudo, Surprised
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty É Bem Sniff msm..

Mensagem  Luquinhas Ter Nov 03, 2009 8:54 pm

Ah para Sniff.. diz qe é difícl e blá blá blá, mas é só vcs olharem na parcial.. tá sempre na ponta escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa 583967
escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa 232291
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty pra começar...e engasgar com a poeira...rs

Mensagem  Cemathias Ter Nov 03, 2009 9:16 pm

0'08.882...foi o que consegui hoje... Sad
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Cara Lucinha

Mensagem  spiff Ter Nov 03, 2009 9:35 pm

Lucinha, se vc já está falando em chegar na casaa de 7xxx, só não está na frente porque está escondendo o jogo

Luquinhas escreveu:Ah para Sniff.. diz qe é difícl e blá blá blá, mas é só vcs olharem na parcial.. tá sempre na ponta escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa 583967
escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa 232291
tongue
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Ter Nov 03, 2009 9:58 pm

aaaaaatah, como eu queria.. mas nem mexi no Audi quase.. amanhã dou mais uma envenenada nele..
p.s.: CHEGA DE APELIDINHOS, OK ?
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty NOOOOOSSSSSAAAAAAA....AS MENINAS ESTÃO NERVOSAS...KKKK

Mensagem  Rony Qua Nov 04, 2009 6:47 am

VOCÊS ACREDITAM EM 0'08"307...??...FIQUEM CALMAS...KKK
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Adnan Qua Nov 04, 2009 7:04 am

Eita carrinho embassado...

ontem eu consegui 8.656.... mas já não consigo mais... voltarei a estaca zero!!!
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty temporal hein Reneé

Mensagem  spiff Qua Nov 04, 2009 8:42 am

Rony escreveu:VOCÊS ACREDITAM EM 0'08"307...??...FIQUEM CALMAS...KKK
é Reneé, esse seu tempo já é bem mais possivel
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Qua Nov 04, 2009 10:38 am

Só pra lembra, tô começando a meche no Audi Twisted Evil hohoho auihdausdhaisduhas
se não entrarmos na casa dos 0'07.xxx chegamos perto..né ?
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Qua Nov 04, 2009 12:01 pm

eeeeee cadê o TOCHIRO NAKAJIMA SATO ?!!?!
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Cintra-racer Qua Nov 04, 2009 12:35 pm

Eu vou até tentar, mas se ficar em último (de novo), eu nem mando o replay por e-mail...

Mas só começo quando o Toshiro aparecer... né?
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 3ª Etapa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos