Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

+5
rodmoretti
Luquinhas
Reenan
Adnan
Trial the Echidna
9 participantes

Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Trial the Echidna Seg Out 19, 2009 2:45 pm

BANNER BY RONY



Olá Pilotos! Após a 2ª etapa, decidimos colocar mais um enigma, agora sobre o carro da 3ª etapa... O que vocês podem concluir sobre o banner acima?


Wink




Ladies and Gentlemen, vejam mais uma foto do possante desta etapa!

alien





É isso pessoal, acertou quem disse AUDI RS6 '02. Agora que já sabem a 'caranga' da etapa, é só esperar a etapa começar dia 1º.


Última edição por Trial the Echidna em Sex Out 30, 2009 4:35 pm, editado 2 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Adnan Seg Out 19, 2009 2:56 pm

que o fotografo está em abstinencia! Laughing



tá com cara de algum carro da audi
(em casa vou dar uma olhadinha)


Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Reenan Seg Out 19, 2009 5:51 pm

Audi S4

ou um Vectra? Mad
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Luquinhas Seg Out 19, 2009 9:56 pm

Trial, pqe vc não coloca a foto usando o método de hospedar (no imageshack por exemplo) ? pqe assim desse jeito qe vc coloca não da pra ver pelo celular D: (qe é o jeito qe eu mais uso pra acessar a net)
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  rodmoretti Ter Out 20, 2009 5:35 pm

Deve ser algum carro ...


geek
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty AO GRANDE AMIGO TCHELLO - MAIS CONHECIDO AQUI COMO ANDARILHO DO GT

Mensagem  Rony Ter Out 20, 2009 9:08 pm

NEM SEI COMO COMEÇAR...MAS ONTEM CONVERSANDO COM O TCHELLO AS 14 HORAS....ELE SIMPLESMENTE INTERROMPEU A CONVERSA...ACHO QUE FOI A HORA QUE TEVE O INFARTO...MEU DEUS....SÓ FIQUE SABENDO HOJE O QUE HAVIA ACONTECIDO...MAS PRECISO FALAR UM POUCO DELE....O TCHELLO PRA QUEM NÃO CONHECE...É UM CARA MUITO GOZADO...SIMPÁTICO...IRÔNICO...E PRINCIPALMENTE MUITO INTELIGENTE...E ISSO QUE FEZ APESAR DO POUCO TEMPO UMA GRANDE AMIZADE....FAZIA TEMPO QUE NÃO CHORAVA TANTO...MAS TENHO OS MEUS MOTIVOS...ELE TEM MENOS QUE 40 ANOS UM FILHO DE 13 E UMA ESPOSA QUE NÃO CONHEÇO MAS IMAGINO SEU SOFRIMENTO....ELE GOSTA DAS MESMAS COISAS QUE EU....GT4 E TT...CHURRASCO...MÚSICA BOA..E É UM GRANDE AMIGO...CONVERSAVAMOS DIARIAMENTE SOBRE MUITOS ASSUNTOS E NOS DIVERTIMOS MUITO...FEZ UMA COISA QUE EU DUVIDAVA....DEPOIS DE TANTOS CONVITES..ELE ACEITOU E VEIO PARTICIPAR DA ARRANCADA DO PAPA...SENDO O ORGANIZADOR DE ARRANCADAS DO DO GTBR...SÓ FIQUEI SABENDO DEPOIS QUE FICOU EM 2º LUGAR NA 2ª ETAPA DA NITRO...E ME FALOU....NA HORA CERTA VOU DIZER QUE O ANDARILHO GT É O TCHELLO...E ISSO MOSTROU O GRANDE CARA QUE ELE É...NESSAS HORAS QUE VEMOS COMO CERTAS BOBAGENS NÃO LEVAM A NADA...DESCULPE MAS ESTOU MUITO EMOCIONADO...E SÓ QUERIA QUE SOUBESSEM O GRANDE CARA QUE É O TCHELLO...REZEM POR ELE...ELE ESTÁ PRECISANDO...SUA CHANCE DE VIVER É MUITO PEQUENA...E ESPERO QUE A ATITUDE DELE SIRVA DE EXEMPLO PRA TODOS NÓS...FORÇA TCHELLO!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Adnan Qua Out 21, 2009 9:07 am

Rony escreveu:NEM SEI COMO COMEÇAR...MAS ONTEM CONVERSANDO COM O TCHELLO AS 14 HORAS....ELE SIMPLESMENTE INTERROMPEU A CONVERSA...ACHO QUE FOI A HORA QUE TEVE O INFARTO...MEU DEUS....SÓ FIQUE SABENDO HOJE O QUE HAVIA ACONTECIDO...MAS PRECISO FALAR UM POUCO DELE....O TCHELLO PRA QUEM NÃO CONHECE...É UM CARA MUITO GOZADO...SIMPÁTICO...IRÔNICO...E PRINCIPALMENTE MUITO INTELIGENTE...E ISSO QUE FEZ APESAR DO POUCO TEMPO UMA GRANDE AMIZADE....FAZIA TEMPO QUE NÃO CHORAVA TANTO...MAS TENHO OS MEUS MOTIVOS...ELE TEM MENOS QUE 40 ANOS UM FILHO DE 13 E UMA ESPOSA QUE NÃO CONHEÇO MAS IMAGINO SEU SOFRIMENTO....ELE GOSTA DAS MESMAS COISAS QUE EU....GT4 E TT...CHURRASCO...MÚSICA BOA..E É UM GRANDE AMIGO...CONVERSAVAMOS DIARIAMENTE SOBRE MUITOS ASSUNTOS E NOS DIVERTIMOS MUITO...FEZ UMA COISA QUE EU DUVIDAVA....DEPOIS DE TANTOS CONVITES..ELE ACEITOU E VEIO PARTICIPAR DA ARRANCADA DO PAPA...SENDO O ORGANIZADOR DE ARRANCADAS DO DO GTBR...SÓ FIQUEI SABENDO DEPOIS QUE FICOU EM 2º LUGAR NA 2ª ETAPA DA NITRO...E ME FALOU....NA HORA CERTA VOU DIZER QUE O ANDARILHO GT É O TCHELLO...E ISSO MOSTROU O GRANDE CARA QUE ELE É...NESSAS HORAS QUE VEMOS COMO CERTAS BOBAGENS NÃO LEVAM A NADA...DESCULPE MAS ESTOU MUITO EMOCIONADO...E SÓ QUERIA QUE SOUBESSEM O GRANDE CARA QUE É O TCHELLO...REZEM POR ELE...ELE ESTÁ PRECISANDO...SUA CHANCE DE VIVER É MUITO PEQUENA...E ESPERO QUE A ATITUDE DELE SIRVA DE EXEMPLO PRA TODOS NÓS...FORÇA TCHELLO!

Força aí Rony!! E pode contar com a minha força daqui tb. não o conheço mas sei como é perder um amigo... semana passada perdi um amigo, acidente de moto, perto de onde trabalho, minha esposa e eu ficamo abalados pois eramos amigos de faculdade e mesma sala, o cara era novo, 24 anos recem formado em engenharia, fora que nós também viajamos de moto e vimos uma amigo morrer por erros alheios... mas...

FORÇA!!
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty PERDEMOS O ANDARILHO DO GT ...O TCHELLO

Mensagem  Rony Qua Out 21, 2009 11:56 am

Vai ser duro continuar o Campeonato de Arrancada aqui...mas tenho certeza que o Tchello não gostaria que ele parasse. Foi o Tchello que me fez gostar tanto de arrancar...foi ele quem criou os primeiros campeonatos...a grande paixão dele. Tanto que não aguentou e veio participar também no nosso e como sempre muito bem. Quando falei pro Tchello que tinha escolhido o Clio pra 2ª etapa...ele morreu de rir....falou...você tá maluco...esse carro é muito ruim...ele tinha razão. Esse campeonato será de agora em diante uma homenagem a ele...sei que estará no grid de alguma forma ...arrancando pra uma nova etapa.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Audi TT.

Mensagem  Gabriel turismo Qua Out 21, 2009 4:09 pm

Com certeza é o Audi TT. Posso ver muito bem a foto lá em cima.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty errou

Mensagem  Rony Qua Out 21, 2009 9:34 pm

passou até perto...mas não muito
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Reenan Qui Out 22, 2009 12:23 pm

é um RS6 então. não tem outro que se pareça com aquele lá.
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Luquinhas Qui Out 22, 2009 6:04 pm

Meus pesames Rony.. qeria m dia ter falado com essa fera qe era o Tchello mas agente não tem tdo qe qer né.. Sad

sobre o carroo
muuuuuuuuuito fácil.. da pra ver claramente qe é um Audi..
aí vai:
Auudi TT ou audi A2 ou A3 ou A4 o RS4 ou RS6 ou A1000000 kkkkk
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Andarilho

Mensagem  spiff Sáb Out 24, 2009 12:45 pm

Acho que vai ser muito triste correr sem o Andarilho;na última etapa foi uma disputa muito legal com ele e fiquei surpreso ao saber que se tratava de uma fera da arrancada,mas vamos para pista correr e prestar uma homenagem muito legal ao nosso amigo. Quanto ao carro,..., o Rony caprichou nesta foto
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty SPIFF...É...VAMOS FAZER ESSA HOMENAGEM PRO TCHELLO!

Mensagem  Rony Dom Out 25, 2009 1:31 pm

spiff escreveu:Acho que vai ser muito triste correr sem o Andarilho;na última etapa foi uma disputa muito legal com ele e fiquei surpreso ao saber que se tratava de uma fera da arrancada,mas vamos para pista correr e prestar uma homenagem muito legal ao nosso amigo. Quanto ao carro,..., o Rony caprichou nesta foto

QUANTO A FOTO...JÁ TEM MUITOS PAPITES BONS...MAS SÓ ACEITAREI SE INDICAR UM CARRO SÓ...QUEM IA DAR A DICA NA ARRANCADA PRA QUEM ACERTAR O CARRO SERIA O TCHELLO...ENTÃO TEREI A RESPONSABILIDADE DE FAZER ISSO POR ELE....TEM QUE INDICAR UM ÚNICO CARRO!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Luquinhas Dom Out 25, 2009 4:43 pm

Então.. é um Audi A2
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Audi A3

Mensagem  Adnan Seg Out 26, 2009 7:37 am

Como eu disse anteriormente um AUDI... mas é um Audi A3.

Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Nescau Seg Out 26, 2009 9:19 am

Fala aeeeee galera !!!!!
Estou aqui novamente, após alguns upgrades na minha casa, estou de volta para correr aqui de novo.....
Só preciso acertar alguns detalhes, mas como o mesmo nome já diz, "Detalhes"....
Agora estou correndo de máquina nova (PS3) cheers cheers cheers

Com relação ao carro da foto, pode ser um S4, né....
Até pq A4 nesse jogo naum tem...

Abraços !!!!!!
Nescau
Nescau
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Trial the Echidna Sex Out 30, 2009 4:37 pm

Olá Pilotos!

Vocês acertaram o carro da etapa, vejam lá qual é! Aguardem para o incício da 3ª etapa!

afro
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA? Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 3ª ETAPA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos