Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

+10
Rony
alvarobazana
Cemathias
zekinha
Luquinhas
spiff
Adnan
Tochiro Nakajima Sato
Reenan
Trial the Echidna
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Dom Out 04, 2009 10:50 pm

alvarobazana escreveu:eu tentei deixar nos 414hp mas da pra correr com o 442hp entao?
outra duvida da pra correr com nitro?

Dá sim...442HP é na garagem e 414HP aparece no replay.

Sobre o Nitro, está libeado também, assim como o resto dos settings.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty EMBASSADO

Mensagem  Adnan Seg Out 05, 2009 9:03 am

somente 233.... num baixa nem empurrando.


Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Vamo mandar tempo!!

Mensagem  spiff Seg Out 05, 2009 7:45 pm

Pô galera, tá certo q esse carro q o Rony escolheu é complicado para dizer o mínimo, Laughing ,mas pelos comentários estou vendo que tem muita gente que já está na pista e não manda tempo.
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Seg Out 05, 2009 8:28 pm

Tá legal...vou sair da moita Rolling Eyes

9.146
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Bom tempo

Mensagem  spiff Ter Out 06, 2009 3:03 pm

muito bom tempo Trial, estou chegando perto,mas tá dificil acertar esta birosca, Crying or Very sad
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Reenan Ter Out 06, 2009 4:05 pm

spiff escreveu:muito bom tempo Trial, estou chegando perto,mas tá dificil acertar esta birosca, Crying or Very sad

justamente por isso que eu desisti. vou esperar outro campeonato pra pegar desde o começo e com um carro menos filho da (&*%(% que esse.
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Adnan Ter Out 06, 2009 5:32 pm

Reenan escreveu:
spiff escreveu:muito bom tempo Trial, estou chegando perto,mas tá dificil acertar esta birosca, Crying or Very sad

justamente por isso que eu desisti. vou esperar outro campeonato pra pegar desde o começo e com um carro menos filho da (&*%(% que esse.

Desiste não!!!! é chato mesmo....

somos inexperientes, pode ver meu tempo... 233... num consigo baixar... mas é asssim mesmo... todo dia pego um pouco pra tentar baixar...
tento um pouco... me canso e vou fazer uma rally, treinar drift (do meu jeito)... e por aí vai...

todo mundo aqui é brasileiro... e BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA (propaganda sacana)...

to gostando de participar devido ao sabor de interação de pessoas ligadas por um jogo e se dispoem de tempo para organizar, trabalhar, estudar e competir... (nunca tinha participado de nada com games, só do clube XT600, pois tenho uma TÉNÉRÉ)...


Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty ADNAN - CALMA! AINDA FALTAM 8 DIAS!

Mensagem  Rony Qua Out 07, 2009 12:49 pm

PROCURE MEXER EM UMA ÚNICA COISA DE CADA VEZ E TESTAR...SE MEXER EM MUITAS COISAS...NÃO VAI SABER O QUE MELHOROU OU PIOROU. NO CÂMBIO TENTE DEIXAR TODAS AS MARCHAS SUAVES SEM TRÂNCOS. A 1ª, 2ª E 3ª MAIS LONGAS E O RESTO MAIS CURTAS. NA SUSPENSÃO COLOCA TOE -4+2 E ESTABILIZAER 1/7. AEROFÓLIO ALTO TCS MAIS BAIXO...AEROFÓLIO BAIXO...TCS MAIS ALTO. VAI TESTANDO COM CALMA UMA COISA DE CADA VEZ...QUE VC CHEGA LÁ...BOA SORTE. santa


Última edição por Rony em Qua Out 07, 2009 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Qua Out 07, 2009 1:22 pm

Adnan !
Eu tbm larguei de mão esse Clio idiota !
É muito chato de mexer nele.. Semana passada dei a última chance pra ele ! E ele não entrou na ksa dos 0'09.1xx então chega !
Carro idiota idiota idiota !>"<
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty eita!

Mensagem  Adnan Qua Out 07, 2009 1:40 pm

Ontem eu comecei a configurar do zero....
exatamente como o Rony disse... uma coisa de cada vez.... trabalhei nas marchas primeiro... até conseguir o menor tempo.... depois passei pra suspensão.... nada de bom....

agora vou aproveitar as dicas do Rony e trabalhar...

dá vontade chutar o clio!!! isso é real.... pena que o piloto num sai do carro....rs... iria riscar o carro... hehehehe Evil or Very Mad

mas ... ainda num cansei totalmente... até fim de semana eu tento mais...

obrigado...

Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty NÃO XINGA O CLIOZINHO...

Mensagem  Rony Qua Out 07, 2009 5:52 pm

Luquinhas escreveu:Adnan !
Eu tbm larguei de mão esse Clio idiota !
É muito chato de mexer nele.. Semana passada dei a última chance pra ele ! E ele não entrou na ksa dos 0'09.1xx então chega !
Carro idiota idiota idiota !>"<

TRATA ELE COM CARINHO QUE VC VAI VER QUE ELE NÃO É TÃO IDIOTA ASSIM...SÓ UM POUCO...OUTROS FORAM PACIÊNTES COM ELE E FIZERAM TEMPORAIS...DÁ UMA CHANCE PRA ELE.... carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 879521 carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 152935
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Clio

Mensagem  spiff Qua Out 07, 2009 7:56 pm

Rony, a maior dificuldade é que para saber se alguma coisa realmente melhorou ou piorou o carro é preciso dar muitas voltas com a mesma configuração. Já fiz mudanças q eu achava q tinham sido boas e ficava mantendo e depois percebi que só fizeram perder tempo, muito complicado, mesmo assim estou achando legal esta etapa Wink
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Qua Out 07, 2009 9:12 pm

Rony escreveu:
Luquinhas escreveu:Adnan !
Eu tbm larguei de mão esse Clio idiota !
É muito chato de mexer nele.. Semana passada dei a última chance pra ele ! E ele não entrou na ksa dos 0'09.1xx então chega !
Carro idiota idiota idiota !>"<

TRATA ELE COM CARINHO QUE VC VAI VER QUE ELE NÃO É TÃO IDIOTA ASSIM...SÓ UM POUCO...OUTROS FORAM PACIÊNTES COM ELE E FIZERAM TEMPORAIS...DÁ UMA CHANCE PRA ELE.... carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 879521 carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 152935

ta Rony.. vou ver se faço qe nem o Adnan e começo do zero.. Derepente não é tão culpa do Clio e sim da minha imcompetência.. kkkkk mas eu tenho uma MEGADÚVIDA: oqe eu acerto primeiro ? Suspensão, marchas, TCS ou Downforce ?
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty OI LUQUINHAS

Mensagem  Tochiro Nakajima Sato Qua Out 07, 2009 9:33 pm

ACHO QUE A ORDEM DE ACERTO NÃO INTERFERE MUITO...O IMPORTANTE É IR VENDO O QUE MELHORA. MAS EU COSTUMO PRIMEIRO MEXER NA TCS, AEROFÓLIO, SLIP, SUSPENSÃO E FINALMENTE NO CAMBIO. FAÇO TAMBÉM TESTES COM OS PNEUS E O BALANCE....MAS NESSE CARRO NEM ADIANTA MEXER. E O IMPORTANTE É O QUE O SPIFF FALOU...NÃO DESCARTE UMA MUDANÇA ANTES TE TESTAR VARIAS VEZES...EXISTE UM CICLO MALDITO NESSE JOGO...E VC TEM QUE ACERTAR A HORA CERTA...PURA LOTERIA...PRINCIPALMENTE NESSE CLIO...QUE NÃO SEI ONDE ESTAVAMOS COM A CABEÇA QUANDO EU E O TRIAL ESCOLHEMOS ESSE CARRINHO CHATO!...KKK clown clown clown clown clown

Tochiro Nakajima Sato
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty CICLO dos Inf****

Mensagem  Adnan Qui Out 08, 2009 7:45 am

To tentando descobrir esse ciclo...

quando vc muda o carro pra melhor.... vc tem que ficar experto.... vc deve arrancar 3 vezes, no mínimo... e se puder sair do drag strip, ir pra garagem e depois voltar... de vez em quando é bom...

é como se viciasse e não fizesse o melhor tempo...

como começei do zero... num consegui baixar de 252... e com a mesma configuração várias vezes seguida num consegui menos que 300...
vai lá, arruma e tenta...

bagulho encrenca... Mad

a luta continua companheiro!
Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Se Cuida Andarilho!

Mensagem  spiff Sex Out 09, 2009 1:53 pm

9''139, tá dificil mas estou chegando!!
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty SE CUIDA SPIFF !

Mensagem  Rony Sex Out 09, 2009 2:47 pm

O ANDARILHO JÁ MELHOROU!...KKKK...POSTAREMOS HOJE NOVA PARCIAL!...AGUARDEM! cheers
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Decepção :(

Mensagem  spiff Sex Out 09, 2009 9:43 pm

Achava q já estava perto , mas tá dificil acompanhar o Andarilho Sad
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty SNIFF...OPS SPIFF

Mensagem  Tochiro Nakajima Sato Sex Out 09, 2009 9:48 pm

spiff escreveu:Achava q já estava perto , mas tá dificil acompanhar o Andarilho Sad

ALGO ME DIZ QUE VOCÊ É PARENTE DO PINOCCHIO...HAHA carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 314968 ...DEVE ESTAR ESCONDENDO ALGUMA COISA...AFINAL...VC GANHOU FÁCIL A 1ª ETAPA...PERDEU A MÃO??? carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 232291

Tochiro Nakajima Sato
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Rony Sex Out 09, 2009 9:51 pm

[quote="Tochiro Nakajima Sato"]
spiff escreveu:Achava q já estava perto , mas tá dificil acompanhar o Andarilho Sad
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty SNIFF...OPS...SPIFF

Mensagem  Rony Sex Out 09, 2009 9:52 pm

[quote="Rony"]
Tochiro Nakajima Sato escreveu:
spiff escreveu:Achava q já estava perto , mas tá dificil acompanhar o Andarilho Sad

ALGO ME DIZ QUE VOCÊ É PARENTE DO PINOCCHIO...HAHA ...DEVE ESTAR ESCONDENDO ALGUMA COISA...AFINAL...VC GANHOU FÁCIL A 1ª ETAPA...PERDEU A MÃO??? carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 314968 carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 232291 carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 731156
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty pois é Toxiro...ops Tochito, quer dizer...Tochiro

Mensagem  spiff Sex Out 09, 2009 10:51 pm

é, acho q foi só sorte na outra etapa...mas o Vitz era bem mais fácil de acertar.Esse eu acho q já me perdi no acerto, vou seguir o conselho e começar do zero
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Dom Out 11, 2009 1:32 pm

Mais uma parcial no ar pilotos!

Confiram no 1º post.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty BEM FEITO PRA MIM!

Mensagem  Rony Seg Out 12, 2009 5:31 pm

TINHA FEITO 9'110 FAZ TEMPO...MAS SEGUREI O TEMPO....HOJE O ANDARILHO MANDA O MESMO TEMPO....FIQUEI ATRÁS...KKKK... ACHO QUE COM ESSE CLIO DO INFERNO CHEGAMOS QUASE NO LIMITE...MAS COMO ARRANCADA NÃO TEM LIMITE....VAMOS ESPERAR ATÉ O DIA 15...NÃO DESANIMEM ..SÃO 4 ETAPAS...E CADA MILÉSIMO VALE MUITO...EU QUE O DIGA...HAHA Embarassed PARABÉNS PINOCCHIO PELO TEMPORAL!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty HAHAAHA,...valeu Rony

Mensagem  spiff Seg Out 12, 2009 6:49 pm

bom, tentei fingir de morto mas pelo jeito não era só eu....mas acho dificil eu conseguir baixar mais do que isso, tomei até um susto qdo veio esse tempo.Estava em uma sequência de tempos ruins e baixou de repente.Então o conselho de novo para o pessoal é insistir em um acerto muitas vezes e só mexer qdo tiver mesmo certeza de q não funciona
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

carro - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos