Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

+10
Rony
alvarobazana
Cemathias
zekinha
Luquinhas
spiff
Adnan
Tochiro Nakajima Sato
Reenan
Trial the Echidna
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Qua Set 30, 2009 5:39 pm

BANNER BY RONY



VÍDEOS

Spiff


Rony


Vanderlei




RESULTADO FINAL
acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa FINAL2ETAPA-DIA16



Olá Pilotos! Após a primeira etapa com o Toyota Vitz, vamos migrar agora a um carro mais potente e em outra pista de arrancadas, Renault Clio V6 Phase II, em Las Vegas. E, acertem o carro do jeito que quiserem, faça seu melhor tempo, e mande pra nós até o dia 15/10.


acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa TABELAS2ETAPA-ok


Bons tempos a todos!!!


Última edição por Trial the Echidna em Sex Out 30, 2009 9:16 pm, editado 21 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Reenan Qua Set 30, 2009 9:37 pm

opa, preparando tudo aqui já ^^
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty TOCHIRO NAKAJIMA SATO VAI DA DICA ARRANCADA..NÉ?

Mensagem  Tochiro Nakajima Sato Qua Set 30, 2009 10:17 pm

BOA NOITE ....NÉ?...TOCHIRO VAI DA DICA ARRANCADA...CRIO V6 EM LA VEGAS...NOTA AI...NÉ?...CRIO CARRINHO ARISCO...DIFICIL ARRUMA....1ª DICA...NÃO ESCOLHA CARRO CRIO AZUL...NÃO PRESTA...PEGA BANQUINHO OU VERMEIO...NÉ?...2ª DICA...COROCA PENEU MOLINHO ATRAS E DURINHO NA FRENTE...AINDA BEM MOLINHO ATRAS...KKK....NÉ?...DEPOIS TOCHIRO DÁ MAIS DICA..NÉ?...OBRIGADO...SAIONARÁ...FUI Neutral

Tochiro Nakajima Sato
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Tochiro Sam

Mensagem  Adnan Qui Out 01, 2009 7:38 am

Tochiro Nakajima Sato escreveu:BOA NOITE ....NÉ?...TOCHIRO VAI DA DICA ARRANCADA...CRIO V6 EM LA VEGAS...NOTA AI...NÉ?...CRIO CARRINHO ARISCO...DIFICIL ARRUMA....1ª DICA...NÃO ESCOLHA CARRO CRIO AZUL...NÃO PRESTA...PEGA BANQUINHO OU VERMEIO...NÉ?...2ª DICA...COROCA PENEU MOLINHO ATRAS E DURINHO NA FRENTE...AINDA BEM MOLINHO ATRAS...KKK....NÉ?...DEPOIS TOCHIRO DÁ MAIS DICA..NÉ?...OBRIGADO...SAIONARÁ...FUI Neutral

A dicas são valiosas... mas... a duvida de um jovem é ainda mais cruel do que a de um sábio...

o que a cor influencia, Mestre!!? acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa 731156
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Clio

Mensagem  spiff Qui Out 01, 2009 8:37 am

Cara, eu já não era fã do Clio na vida real,agora ainda mais.Eita carrinho ruim para acertar!!!Cada vez que eu mexo só piora.... Crying or Very sad Evil or Very Mad
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Spiff

Mensagem  Adnan Qui Out 01, 2009 9:02 am

spiff escreveu:Cara, eu já não era fã do Clio na vida real,agora ainda mais.Eita carrinho ruim para acertar!!!Cada vez que eu mexo só piora.... Crying or Very sad Evil or Very Mad

Não sei se é da minha cabeça ou do GT4... eu consigo um tempo. 9.400, corro mais uma pra ter certeza que dá 9.400... já não dá mais... dá 9.490, depois mais uma 9.550.... e depois só 9.550... Se eu altero algo, o minimo necessário, faço uma corrida e depois volto pro anterior... também não faz o tempo anterior...

não primeira etapa com o vitz... eu tinha que sair, desligar ou correr em outro lugar... aí eu voltava e conseguir um tempo melhor... pois no mesmo dia eu demorava pra baixar um mínimo q seja...

foda isso!

Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty e f... mesmo

Mensagem  spiff Qui Out 01, 2009 10:07 am

é isso Adnan, eu até comecei animado, logo acertei o cambio em fiz um tempo de 9''237. Depois quando fui começar a tentar acertar a suspensão só decepção, tudo q mexe neste carro só piora. Já estou com saudade do Vitz...esse pelo menos dava para saber o q piorava e o que melhorava no carro
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Spiff

Mensagem  Adnan Qui Out 01, 2009 10:19 am

spiff escreveu:é isso Adnan, eu até comecei animado, logo acertei o cambio em fiz um tempo de 9''237. Depois quando fui começar a tentar acertar a suspensão só decepção, tudo q mexe neste carro só piora. Já estou com saudade do Vitz...esse pelo menos dava para saber o q piorava e o que melhorava no carro

Spiff, vc é f***! to acertando somente as marchas tb e num consegui um tempo nem proximo ao teu.... to vendo que vou ficar em 7, 8, 15 daí pra frente....

Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Qui Out 01, 2009 2:43 pm

Pessoal!

Está no ar a primeira parcial da segunda etapa com 3 pilotos no grid! Mandem seus tempos!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Sex Out 02, 2009 11:59 am

Realmente é meio difícil de acertar a suspensão do Clio, mas eu acho qe é pqe o Vitz era muito fácil..
mas agora já estou me adaptando, só não consegui arruumar as marchas "(
Até to gostando de acertar ele, é um desafio a mais Wink
Abraços e boa sorte
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Reenan Sex Out 02, 2009 2:16 pm

epa, o carro não tem motor dianteiro.

MR é mid-engine, rear drive, o que quer dizer que o carro é com o motor no meio do carro e tração traseira.

^^

edit:

tive uns problemas aqui na hora de tirar a foto, acabei saindo antes de batê-la.
mas salvei o replay, tem problema se eu mandar o replay ao invés da foto?
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  zekinha Sex Out 02, 2009 6:15 pm

aaa os caras mo vicio ... fica uma semana fazendo todas combinacao possivel ... eu desisto e impossivel ... nao bato nem 10`300 Shocked
zekinha
zekinha
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Trial the Echidna Sex Out 02, 2009 7:00 pm

Reenan escreveu:tive uns problemas aqui na hora de tirar a foto, acabei saindo antes de batê-la.
mas salvei o replay, tem problema se eu mandar o replay ao invés da foto?

Você pode mandar a foto do Replay Theather, já que lá aparece o tempo e o carro...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Sex Out 02, 2009 7:56 pm

Depois de Rony e Spiff, mais um: Andarilho do GT ! já estava dificílimo ganhar, agora vai fica difícil de entrar no pódio Sad
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty ISSO É IMPOSSIVEL!...NÉ?

Mensagem  Tochiro Nakajima Sato Sex Out 02, 2009 8:35 pm

zekinha escreveu:aaa os caras mo vicio ... fica uma semana fazendo todas combinacao possivel ... eu desisto e impossivel ... nao bato nem 10`300 Shocked

NA PIO DA HIPÓTESES VOCÊ FAZ 9'350..NÉ?..MAS SE TUNA COM TUDO O CRIO....COLOCAR AIDS 5....AERO 29 ....SRIP 35/55/5 ....UM CAMBIO CETINHO...FAZ 9'250....QUAQUER COISA RECRAMA QUE TOCHIRO DÁ MAIS DICA...NÉ? pale...ESSES CARA...HIHI

Tochiro Nakajima Sato
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  zekinha Sex Out 02, 2009 8:44 pm

mano a marcha eu consegui acerta ele foi bem mais rapido mais spring rate essas coisa ta fods... voce muda nao da pa sabe oque ta de errado ... carrinhu ranhetu monkey No
zekinha
zekinha
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Reenan Sex Out 02, 2009 8:57 pm

Trial the Echidna escreveu:
Reenan escreveu:tive uns problemas aqui na hora de tirar a foto, acabei saindo antes de batê-la.
mas salvei o replay, tem problema se eu mandar o replay ao invés da foto?

Você pode mandar a foto do Replay Theather, já que lá aparece o tempo e o carro...

bom, tem até dia 15 não é? Vou tentar baixar aqui, daí tiro uma foto melhor e já salvo o replay denovo.
Só pra constar, fiz 9'255" nesse turno, mas vou baixar ainda.

mesmo assim, valeu da dica ^^
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Subaru IMPREZA Sedan WRX STi spec C (GD, Type-II) '04

Mensagem  Tochiro Nakajima Sato Sex Out 02, 2009 10:31 pm

ESSE O CARRO QUE NINGUÉM ...ALÉM DO SPIFF TOPOU O DESAFIO...EM 1000M...FEZ EM 0'13"496....MENOS DE 1 SEGUNDO DO RECORD MUNDIAL DO SUZUKI ESCUDO COM MAIS DE 1200HP

Tochiro Nakajima Sato
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Luquinhas Sex Out 02, 2009 11:58 pm

Tochiro Nakajima Sato escreveu:ESSE O CARRO QUE NINGUÉM ...ALÉM DO SPIFF TOPOU O DESAFIO...EM 1000M...FEZ EM 0'13"496....MENOS DE 1 SEGUNDO DO RECORD MUNDIAL DO SUZUKI ESCUDO COM MAIS DE 1200HP
Fala Tochiro !
Nossa ! É um temporal msm affraid já qe nós aqe do Complexo, com o nosso Vitzinho fizemos 400m com uma média de 12s !!
já qe vc é o cara das dicas, como devo arrumar as marchas ? arrancar em primeira ? segunda ? terceira ? primeira marcha longa ? curta ?
Ah, vc disse qe o aero é 29.. na frente e atras.. NÉ ?
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty OI LUQUINHAS

Mensagem  Tochiro Nakajima Sato Sáb Out 03, 2009 2:07 am

Luquinhas escreveu:
Tochiro Nakajima Sato escreveu:ESSE O CARRO QUE NINGUÉM ...ALÉM DO SPIFF TOPOU O DESAFIO...EM 1000M...FEZ EM 0'13"496....MENOS DE 1 SEGUNDO DO RECORD MUNDIAL DO SUZUKI ESCUDO COM MAIS DE 1200HP
Fala Tochiro !
Nossa ! É um temporal msm affraid já qe nós aqe do Complexo, com o nosso Vitzinho fizemos 400m com uma média de 12s !!
já qe vc é o cara das dicas, como devo arrumar as marchas ? arrancar em primeira ? segunda ? terceira ? primeira marcha longa ? curta ?
Ah, vc disse qe o aero é 29.. na frente e atras.. NÉ ?

ESSE CARRO EU USO AS 6 MARCHAS....A 1ª LONGA PRA NÃO PATINAR....A 4ª 5ª E 6ª MAIS CURTAS...AEROFÓLIO SÓ ATRÁS....QUANTO MAIS AERO...MENOS TSC...E VICE VERSA...BOA SORTE!

Tochiro Nakajima Sato
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Reenan Sáb Out 03, 2009 8:58 am

cara, tá tenso esse clio ¬¬
não baixa de 9'200'' '-'

PS: desisto. eita carro filho da p*$&%$!
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty meu tempo:

Mensagem  Cemathias Dom Out 04, 2009 1:57 pm

0'09.155...obrigado aos amigos pelas dicas!!!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  alvarobazana Dom Out 04, 2009 9:48 pm

sou noob e n consegui dexa o carro com 414hp soh 413hp sera q dah pra correr assim?

alvarobazana
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Não há problema algum, acerto o carro do jeito que quiser.

Mensagem  Trial the Echidna Dom Out 04, 2009 10:08 pm

Olá alvarobazana!

As especificações mostradas no primeiro post, com as informações do Clio são apenas pra referência, não valendo as regras limitações de potência. Não há nenhum problema se seu carro acabar ficando com uma potência menor, os Settings são liberados, acerte o carro como quiser, instale o que quiser, incluindo nitro.

Já sobre o carro estar com 413HP, tente trocar o óleo dele no GT Auto do menu principal, talvez possa resolver.

Boa sorte e boas arrancadas!

Cool
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  alvarobazana Dom Out 04, 2009 10:15 pm

eu tentei deixar nos 414hp mas da pra correr com o 442hp entao?
outra duvida da pra correr com nitro?

alvarobazana
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

acerto - [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa Empty Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 2ª Etapa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos