Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?

+11
Gabriel turismo
Reenan
Adnan
Flash
Luquinhas
danico
rodmoretti
spiff
Fernandes
Rony
Trial the Echidna
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA? - Página 3 Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?

Mensagem  Trial the Echidna Qua Set 30, 2009 3:13 pm

Olá Reenan! Respondendo a suas perguntas...

1. Depende da sua colocação. Se for entre os 3 primeiros (pódio) você manda o vídeo ou o save. Se ficar entre o restante, manda a foto.

2. As informações da etapa serão postadas em até amanhã, dia 1º, que começa a etapa.

3. Bem, você não sai muito prejudicado, mas seria menos prejudicado do que se fosse por pontos, onde você entra sem pontuação.

4. Nenhuma!!! Acerte o carro do jeito que quiser, coloque o que quiser, inclusive nitro e vá em frente! Cool
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA? - Página 3 Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?

Mensagem  Reenan Qua Set 30, 2009 3:15 pm

Trial the Echidna escreveu:Olá Reenan! Respondendo a suas perguntas...

1. Depende da sua colocação. Se for entre os 3 primeiros (pódio) você manda o vídeo ou o save. Se ficar entre o restante, manda a foto.

2. As informações da etapa serão postadas em até amanhã, dia 1º, que começa a etapa.

3. Bem, você não sai muito prejudicado, mas seria menos prejudicado do que se fosse por pontos, onde você entra sem pontuação.

4. Nenhuma!!! Acerte o carro do jeito que quiser, coloque o que quiser, inclusive nitro e vá em frente! Cool

valeu!

ah, só mais uma coisa: é o Renault Sport Clio Phase 2? Ou é o Phase 1? ou é nenhum deles? Razz
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA? - Página 3 Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?

Mensagem  zekinha Qua Set 30, 2009 3:17 pm

Trial mais expliquem melhor pq a 1 etapa nao entendi nada ... primeiro como na 1 etapa como colocar test de tantos metros eu consigo por no minimo uma volta no test da pista da 1 fase ... aonde eu entro arcade? time trial??? eu qru saber como eu ponho metro por exemplo eu qru arranca 100 m como eu ponho pa comeca do 0 e parano 100m da pista ???Question
responde ai
vlw tongue
zekinha
zekinha
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA? - Página 3 Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?

Mensagem  Trial the Echidna Qua Set 30, 2009 3:33 pm

Bem, é o seguinte:

No Simulation Mode você seleciona seu carro, a partir daí, vá pra Power & Speed, que fica no canto direito do menu, selecione a pista Driving Park, e lá vai ter: 400m, 1000m e Max Speed Test, então no caso da 1ª etapa, só selecione 400m e corra, você começa da linha de partida e corre até dar 400m (quando der 400m aparece o "FINISH") e seu tempo aparecerá.

PS: Quando fizer um tempo bom, salve o replay na hora pois não há como salvar a sua melhor arrancada depois de muitas tentativas. Acerte o carro do jeito que quiser, incluindo nitro.

PS²: Na segunda etapa, você deve selecionar Las Vegas, em vez de Driving Park.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA? - Página 3 Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?

Mensagem  zekinha Sex Out 02, 2009 2:18 pm

Valeu aii trialll Very Happy agora eu vo testa os tunes aki vlw mesmo Very Happy Laughing
zekinha
zekinha
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA? - Página 3 Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?

Mensagem  Luquinhas Sex Out 02, 2009 7:52 pm

Rony escreveu:O RECORDE MUNDIAL DE ARRANCADAS É DO SUZUKI ESCUDO COM 0'12"500 COM MAIS DE 1250HP....AGORA IMAGINEM UM CARRO NORMAL (NÃO RACE) DE 494HP O QUE PODE FAZEZ DE TEMPO?....O DESAFIO ESTÁ DE PÉ...INCRÍVEL QUE SÓ O SPIFF TENHA MANDANDO UM TEMPO..SERÁ QUE NINGUÉM SE HABILITA....DIA 30 COMPARAMOS OS TEMPOS...VAMOS LÁ ATÉ 1000HP NO REPLAY ..QUALQUER CARRO TÁ VALENDO...OU VÃO AFINAR? affraid
Rony,
já passamos do dia 30, eu não mandei um tempo Rolling Eyes e vc não disse qual é o tal carro !!!!
Acho qe agora já podia dizer né ?
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA? - Página 3 Empty Re: Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos