Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ...

5 participantes

Ir para baixo

Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ... Empty Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ...

Mensagem  desantao Sex Set 18, 2009 1:21 pm

Eu acho esse carro mto doido , sai cantando pneu do nada , faz a curva quicando , é meio doido que fez esse carro , bom , pelo menos é isso que eu acho , esse carro tem mta potencia , acho que uns 908 CV , e ele é 28.9(eu acho) , isso sim que é cilindrada , um motorzinho V12 com 3.500 RPM , achei pouco os RPM desse carro , acho q ele é diesel rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
vlw
desantao
desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ... Empty Re: Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ...

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Set 19, 2009 10:43 pm

Realmente, esse carro é um verdadeiro 'touro descontrolado'... Andar com ele em Test Course é pedir pra rodar o tempo inteiro. Você está com ele na metade da curva a 250km/h e do nada ele roda.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ... Empty Realmente...

Mensagem  Gabriel turismo Qui Set 24, 2009 5:42 pm

... é muito difícil de pilotar o Jay Lenko. Porque você tem que brecar bastante e manter na velocidade média dele. Sem palavras para dizer sobre esse carro mas é muito doido (Já dei palavra).
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ... Empty Re: Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ...

Mensagem  xt2020 Sex Dez 17, 2010 10:06 pm

Nunca ganhei esse carro mas num save-cheat eu pilotei ele, mas ele é mtoooo tenso!!!

xt2020
Membro
Membro

Número de Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ... Empty Como se ganha?

Mensagem  Carlinhospr Seg Nov 07, 2011 11:49 am

Agente ganha ele na I-B license, mas tirando só o teste 16 de prata, ou todas as licenças?
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ... Empty Re: Quem já dirigiu o Jay Leno Tank Car já sabe ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos