Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:

+5
Trial the Echidna
Rony
Cintra-racer
FORNARI78
Cemathias
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Medalhas:

Mensagem  Cemathias Dom Set 06, 2009 12:21 pm

Estão aí moçada, desculpem pela má qualidade da foto...rs; é só pra terem uma idéia

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Islepremiao
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:

Mensagem  TheGermanGT Dom Set 06, 2009 12:31 pm

Que legal Cema

Parabéns pelo esforço e dedicação com que você organiza campeonatos.

Tem conseguido manter em alto nível as competições de TT, enquanto vemos em outras praças os grids minguando e os campeonatos dessa modalidade sendo cancelados.

É uma pena que eu tenha aprendido a jogar justo agora que alguns dos tops estão um pouco afastados, mas espero que todo mundo esteja no grid no próximo campeonato e assim tenhamos pegas sensacionais.

Belas medalhas, parceiro.

Abraço!
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty É VERDADE CEMA!

Mensagem  Rony Dom Set 06, 2009 11:19 pm

Cemathias escreveu:
Estão aí moçada, desculpem pela má qualidade da foto...rs; é só pra terem uma idéia

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Islepremiao

AS MEDALHAS SÃO LINDAS....MAS VOCÊ NUNCA FOI BOM DE FOTOGRAFIA...........KKKKKKKKKKKKKK Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 314968
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty MENOS DE 24 HOPRAS PARA O FINAL DO CAMPEOANTO!

Mensagem  Cemathias Dom Set 06, 2009 11:30 pm

VAMOS LÁ GALERA, É HORA DE CAPRICHAR, neste feriado ainda dá pra bater aquele récorde! Está acabando o tempo e CEMATHIAS, FSPER, GERMANOe Trial de Echidna PÕEM AS CARTAS NA MESA:

1º - #01 - Cemathias - 0'51.522
2º - #06 - FSPER - 0'51.689
3º - #25 - Germano - 0'51.958
4º - #14 - Trial de Echidna - 0'52.443
4° - #09 - Rony Mamola - 0'52.539
5º - #27 - Fornari 78 - 0'52.690
6º - #04 - Jspeedster – 0’53.217
7º - #30 - Cintra-Racer - 0'53.277
8º - #21 - Rojan – 0’54.465

Últimos tempos enviados

Em tempo: Valeu Germano!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Tô vivo na disputa!

Mensagem  Jspeedster Dom Set 06, 2009 11:40 pm

baixei meu tempo consideravelmente!, entrei na casa dos 51.xxx! amanhã vou tentar mais um pouco e torcer pra ver no que dá.

Boa sorte galera!
Jspeedster
Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:

Mensagem  TheGermanGT Seg Set 07, 2009 3:32 am

Que beleza!!!

Eu fiquei com a Jéssica hoje e acabei esquecendo de mandar o tempo final, quando vi já eram quase 10 da noite.

Agora entro aqui e vejo que o prazo vai até amanhã

Baita alívio, pois esse tempo que está aí, de 51'958, já não tenho mais o save. Sempre vou salvando o novo tempo por cima, aí não teria como mandar o replay desse tempo.

Bora pra pista

Abraço
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Acabou...

Mensagem  FORNARI78 Seg Set 07, 2009 11:46 am

Boa Pessoal !!!

Aí vai meu tempo final - 0"52.207

Parabéns a Todos os Competidores e Saudações Especiais aos
Vencedores deste Campenato!!!

FORNARI78
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:

Mensagem  Trial the Echidna Seg Set 07, 2009 11:53 am

TheGermanGT escreveu:Trial, deixa todas as opções de suspensão bem macias, abaixo de 4.

Só consegui entrar na casa de 51' quando fiz isso.

Abraço, fera

Germano, valeu pela dica fera! Isso me ajudou pra fazer meu novo tempo:

51.915

Abraços e Boa Sorte à Todos!


EDIT:

Cheguei no meu limite galera...esse é meu tempo final:

51.811 (-0.104)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:

Mensagem  Elvis TTGT Seg Set 07, 2009 8:33 pm

Oi galéra, consegui fazer tempos melhores que este, mas com pequenas escapadas então mandei meu tempo final de 0'51.361, onde tem uma escapada só que antes de abrir a volta, única coisa de mau e que não deu pra salvar o ghost replay e só mandei o replay normal, abraços e até o próximo campeonato, vvrrruuuummmmmmmmm... Arrow Arrow Arrow

Elvis TTGT.
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty RESULTADO PARCIAL POSTADO MOÇADA!

Mensagem  Cemathias Ter Set 08, 2009 12:20 am

Está no primeiro post deste tópico. Enviem os replays o mais rápido possível para que possamos postar o resultado oficial.

grande abraço a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty RESULTADO FINAL POSTADO!

Mensagem  Cemathias Qui Set 10, 2009 1:47 am

EM BREVE POSTAREI OS VÍDEOS DA ETAPA.

GRANDE ABRAÇO TURMA! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:

Mensagem  TheGermanGT Sáb Out 03, 2009 4:28 am

Fala Cemathias, beleza?

Chegou a medalha aqui em casa fazem uns dez dias.

Ela é muito bonita


Muitíssimo obrigado, parceiro.


Infelizmente estou com alguns problemas fodas por aqui e não sei quando poderei retornar às competições, pois estou sem cabeça para isso. Talvez a TT Cup tenha sido minha última competição, tanto de TT como de GT4.


Abraço

Germano
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Valeu Germano!

Mensagem  Cemathias Dom Out 04, 2009 10:49 pm

Legal saber que você gostou da medalha...É um imenso prazer correr e aprender com você meu amigo, espero que você resolva o quanto antes seus problemas e possa voltar a correr com a gente! Você faz muita falta aqui fera. Até a próxima, e vê se não some irmão...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos