Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar mta grana !!!

2 participantes

Ir para baixo

ganhar - Como ganhar mta grana !!! Empty Como ganhar mta grana !!!

Mensagem  Henrique GT4 Ter Ago 04, 2009 12:21 pm

É FÁCIL .

Se vc tem mais de 25 % do jogo esta liberado a Endurance Events , va na corrida de " El Capitan " , se quiser q não seja tão fácil vá com um carro médio , agora se é vagabundo q nem eu jocolor , pegue um carro de corrida , um carro potente , tipo : Mazda Rx-8 Concept LM Race Car (q se ganha no NR-A RX-8 Cup "One Make Races"), MERCEDES-BENZ CLK-DTM Touring Car (D2) (q se ganha no Onemake races da mercedes Legend of Silver Arrow), e corra em b-spec mode , vc ganha facil com um carro de corrida e é só assistir , a cada corrida q vc fizer isso vc ganha 250,000 , mais o carro Toyota MINOLTA (q é mto rápido) ,
depois de feito isso , entre na corrida novamente e aperte ok ,e depois em Clear , q vc pode fazer a corrida de novo e ganhar 250,000 de novo e ganhar outro minolta , mais como vc ja tem ele venda-o e ganha mais uns 700,000 , ou seja da pra vc ganhar + ou - uns 900,000 e fazer isso até não querer mais .

Eu acho q é um dos métodos mais faceis de ganhar mta grana depois de 25 % de jogo completados, e da até pra comprar os "super carros" Tipo : Toyota ONE , Mazda 787B Race Car, etc ..

Qualquer dúvida é só perguntar !!
lol!
Henrique GT4
Henrique GT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

ganhar - Como ganhar mta grana !!! Empty Re: Como ganhar mta grana !!!

Mensagem  Cintra-racer Ter Ago 04, 2009 12:37 pm

Eu fazia isso no GT2, ganhava Suzuki ESCUDO e vendia por mais de 1 mi. Agora acho sacanagem... e não vale a pena comprar GT-One, pois o MINOLTA é o mais rápido nesse estilo (acho). Ainda mais quando se coloca Turbo S4, o Toyota fica com 1150 HP, então, esse dinheiro vai se acumulando.
Eu mesmo raramente compro algum carro, mesmo com 70% do jogo Completado. Por isso eu não gasto meu tempo refazendo corridas, mesmo que seja pra me encher de grana.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos